Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, Ivo disse:

Pessoal que é da NOS, quais são os concorrentes que acham mais porreiros e engraçados?

Do que vi, o pessoal do Car Wash teve mais "exposição" porque foi o único negócio que teve clientes, mas agora com estes anonimos a entrar, estão todos a tentar puxar os "anonimos" para os seus negócios, tipo feira... é uma risota!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Pelo que dizem (não vi ainda) o Alexandre e o Tiagovski... Também parece que a Inês seja também...

 

há 2 minutos, IsabelRuvino disse:

Do que vi, o pessoal do Car Wash teve mais "exposição" porque foi o único negócio que teve clientes, mas agora com estes anonimos a entrar, estão todos a tentar puxar os "anonimos" para os seus negócios, tipo feira... é uma risota!!!

Eu do que vi no Domingo e num vídeo que postaram aqui, o Alexandre e a Inês parecem ser porreiros. Sou MEO e tenho pena de não poder ver mais, apesar do flop.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

 

Eu do que vi no Domingo e num vídeo que postaram aqui, o Alexandre e a Inês parecem ser porreiros. Sou MEO e tenho pena de não poder um bocado disto todos os dias, apesar do flop.

Eu acho que o Alexandre vai ganhar muito com esta exposição, ele é muito engraçado mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Maciel disse:

Até o espaço do extra é mixiruco. A Olívia parece que está ali no meio do lixo coitada. 

LOOL Aquilo parece que foram ao armazém da TVI e trouxeram tudo o que lá encontraram. :lol: Até a cadeia é reciclada e as paredes também. :haha:

há 13 horas, HugoMiguel disse:

Ao que parece o confessionário agora chama-se Sala de Reuniões. 

Espero. Que isto tenha estúdio porque a Teresa lá no meio torna tudo muito cringe. 

Será que vão por a Teresa a fazer a gala a partir do armazém estúdio da TVI em Queluz? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Sampaio está a perguntar aos clientes se tinham visto a estreia e se tinha corrido bem. Eles não responderam e começaram a sorrir. :lol::lol:

E ela (a Maria) vira-se e diz "Ah, pois, vocês não podem falar, não é?" :haha: Coitada está a viver a ilusão dela. :haha:

Editado por D007
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Está com os valores do LOT

Pois. Até as pessoas conhecerem o formato, sentirem alguma simpatia pelos concorrentes, não vai fazer grandes valores. Mas sem qualquer exposição, vai ser difícil disso acontecer.

Vão tentar ao máximo envolver os famosos na TVI nisto, para ver se sobe, aposto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Isto sendo um reality mais familiar, cómico, empreendedor, não faz sentido só ter um diário na generalista à meia noite. Tinha mesmo de ter um diário às 14h ou 18h30. 

Será a porra do royality que exige exclusividade do diário? 

Às 14h não digo, porque não iria ter maior visibilidade que as imagens mostradas no VnTV. Mas às 18h30 podiam bem meter.

E mesmo à noite eu nunca concordaria caso AI fosse líder incontestável, mas como não é, não custava meter lá um diário entre as novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rafael A. disse:

Eu estou chocado. Estou a ver o "Fora De Horas" e gostei imenso. O grupo tem muito potencial mesmo e eles vão focados em fazer valer o formato, estão mesmo empenhados nos negócios.

"Você não está farto de ter o seu carro badalhoco, cheio de pó?" #morto :lol::lol: O Alexandre é de rir :lol: 

O grupo e o formato tinham potencial, mas estragraram tudo. 
Se não tinham dinheiro, não faziam e apostavam no programa mais tarde quando pudessem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Isto sendo um reality mais familiar, cómico, empreendedor, não faz sentido só ter um diário na generalista à meia noite. Tinha mesmo de ter um diário às 14h ou 18h30. 

Será a porra do royality que exige exclusividade do diário? 

Para mim, isto é muito simples. Não querem em Horário Nobre para não mexer com as novelas, e às 19:00 está lá o Apanha Se Puderes.

Há duas hipóteses: primeiro, acabar A Tarde é Sua mais cedo e por o diário às 18:15; segundo, encurtar o Jornal das 8 e por o diário pelo menos às 23:20. Mas para eles é impensável perder uma hora de 760 e só com milagres é que encurtam as notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...