Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Sendo MEO, até agora só vi a Estreia e o Fora de Horas de ontem, mas pelo que leio aqui tenho pena que o programa não esteja a ter grande sucesso. O mote do programa (a meu ver) é muito bom e os concorrentes parecem estar a esforçar-se, são engraçados e alguns até carismáticos. Óbvio que aquele Atrium e a casa estão uma miséria e as semelhanças com a casa do Secret Story podem afastar algum público, mas isto merecia mais destaque. Uns blocos de imagens com momentos cómicos durante as horas de trabalho, talvez umas promos aos negócios com os preços (?)... Qualquer coisa que permitisse o público criar empatia com os concorrentes e que desse viabilidade ao programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

"Isabel Silva foi a primeira cliente que levou o seu cão e avisou logo que tinha de ir embora às 13h20. Portanto vão ter de limpar o carro dela em menos de uma hora. Além disso ela diz que se inscreveu na app mas nem viu os preços."

Mais areia para os olhos dos tugas sff.......

E depois, 1º cliente anónimo, 1 youtuber conhecido e amigo do Tiago ................

Depois, 60€ lavar o carro, enfim ........ nem sei que diga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

60€ para lavar o carro é mesmo de quem o mínimo de noção...

Realmente é muito caro. 

Mas isso acaba por responder a uma pergunta que tinha, é que se os preços fossem iguais ao habitual, acabaria por haver uma discrepância nos lucros de cada equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão a tentar justificar os preços com a solidariedade e aquilo na casa ser uma experiência diferente do habitual para quem vá lá. Mas não podem ir por aí, vão eliminar muitos prováveis clientes e consumidores deste género de programa... Mesmo para a solidariedade, é muito caro, têm de começar por baixo e ir subindo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Realmente é muito caro. 

Mas isso acaba por responder a uma pergunta que tinha, é que se os preços fossem iguais ao habitual, acabaria por haver uma discrepância nos lucros de cada equipa.

Mas isso resolvia-se com quantidade mais do que preço. Mas com horários e entradas tão limitadas fica impossível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Mas isso resolvia-se com quantidade mais do que preço. Mas com horários e entradas tão limitadas fica impossível.

Exatamente. Se estivessem a trabalhar o dia todo, acho que fazia sentido, mas são só 4 horas. Até porque eles devem querer que vá lá um, dois, vá três cliente de cada vez. Se fossem todos ao molho, aquilo virava uma confusão. :haha:

E não esquecer que há gente maluca para ir lá para gastar dinheiro lol. Claro que limitam quem lá vai, mas pagam pelo serviço e acabam por poder estar com os famosos/ ídolos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso pensava que as coisas eram compradas pelas as moedas da app, porque só falam das moedas e moedas. Já não compreendo nada :dance:
Aliás, quem é que vai dar 60 euros para lavar um carro? Meu deus do céu, que preços absurdos 
Mas... o programa em si até está fixe, eu gostei da mecânica. Ao menos, mexem-se e trabalham para lá ficar ehehe
Ah e mais... eu só quero que isto tenha um estúdio para galas. Se não tiver, então é que a Teresa não vai saber por onde andar todos os domingos, se já na estreia foi assim...

Editado por SPTCanal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SPTCanal disse:

Aliás, quem é que vai dar 60 euros para lavar um carro? Meu deus do céu, que preços absurdos 

A TVI "paga" lol

Mas alguem no seu perfeito juizo acredita que alguem lá vai lavar o carro por 60€? 

Se a TVI me pagasse a lavagem do carro não ia lá eu, quanto mais pagando lol

Era preciso ser-se muito burro e doido da cabeça para ir lá, aliás, quem tem dinheiro para gastar 60€ a lavar o carro como é obvio não se mete em programas destes, os chamados fanáticos malucos são os únicos que iriam meter-se nisto, no entanto a maior parte não tem onde cair mortos, quanto mais arranjar 60€ para ir lavar o carro lol.

Isto está mais que visto que vai ser até ao fim com figurantes/amigos uns dos outros a irem ali, isto claro, tudo pago pela TVI, lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...