Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 4 minutos, João Fernandes disse:

O cenário está muito giro, por acaso nisso acertam sempre. Quanto à Olivia Ortiz está igual a si mesma, aquele tom de voz forçado irrita tanto, quero ver como ele se vai desenrascar nas entrevistas.

Tom de voz forçado?? Conhece-la pessoalmente para saber se aquele tom de voz é forçado?

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Aquela cadeira já foi estofada de azul (SS6), rosa (LOT) e amarelo aqui no BD.

Também reparei nisso :haha:

há 6 minutos, gugas disse:

No fundo os blocos de imagens que está a dar no extra (fora de horas) foi o diário exclusivo que deu no tvi reality as 22:30.

Verdade

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o Fora de Horas e este programa tem tanto potencial, parece super interessante, estou a adorar este extra/diário whatever. Pena que a TVI tenha mandado o programa logo para a morte com a data de estreia e com a visibilidade na grelha (para não falar em terem metido a Teresa aqui). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Estou a ver o Fora de Horas e este programa tem tanto potencial, parece super interessante, estou a adorar este extra/diário whatever. Pena que a TVI tenha mandado o programa logo para a morte com a data de estreia e com a visibilidade na grelha (para não falar em terem metido a Teresa aqui). 

O potencial sempre esteve lá, mas sabíamos que ia sair mixuruquice e c*gada da grande. Um pena, não passou de um projecto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Este programa com grande investimento teria sido muito bom , e um agradavel RS.

 

Acho que bastava terem metido por exemplo a Fátima Lopes em vez da Teresa a apresentar, escolhido uma data de estreia melhor e mais visibilidade na grelha para isto ficar muito melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gugas disse:

No fundo o que viste foi o diário do reality show, retalhado em blocos de imagens (em vez de dar o diário seguido), de resto o fora de horas é basicamente as reportagens as ligações em direto e as entrevistas nada mais.

Talvez haja mais convidados no Fora de Horas... Familiares dos concorrentes ou assim.

Agora mesmo, Maciel disse:

Até o espaço do extra é mixiruco. A Olívia parece que está ali no meio do lixo coitada. 

Talvez tenha demasiadas caixas... Mas ela está muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...