Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, João F. disse:
Isto vai ter 24/7 no TVI Royality? xD

Tem sim, acreditem que está a ser mesmo fixe, nada aborrecido. A mim pouco me interessam as audiências, sou NOS vou continuar a acompanhar o programa.

Tiagovski a chorar e eles a peidarem-se e a treinar como se faz pizzas... Very interesting...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não vi o programa todo; digo isto porque me saturei a meio daquilo e os meus níveis de interesse baixaram logo quando começou aquele humor barato com uns a cantarem fado e a Teresa escondida a ver os outros concorrentes. :rolleyes: Enfim.

A minha crítica vai essencialmente (e podia elaborar mais) para a estreia. Aliás, eu nem sei bem se aquilo foi uma estreia? De facto, o programa inaugural de um reality-show deve servir - penso eu, na minha eterna inocência -, para conhecer os concorrentes, mesmo eles sendo famosos (categoria ligeiramente questionável, mas adiante) ou não. Mas não é que, mesmo antes de saber quem são os 16 concorrentes, já os metem logo a trabalhar? Meus amigos, eu penso - e lá está, repito -, que a primeira gala serve para criar conexões entre o espectador e os concorrentes, ver quem se gosta à primeira vista, ver quem não será grande peça, começar a despoletar alguns ódios... Enfim, numa expressão: criar impacto junto do público - o que poderiam ter feito, pois tinham uma Dicla dominadora e um Beauté pronto a explodir. E daquilo que vi não foi nada disso. O programa vai ver de os famosos trabalharem durante 90 dias (quer dizer, acho, se não for cancelado mais cedo :sarcastic:), não era necessário já os colocar a fazer pizzas, nem um casal chinês. Como é que esta gente da Endemol quer que os portugueses vejam o programa se nem conhecem apropriadamente os concorrentes? Eu fico espantada com alguns dos raciocínios deles. Foi mesmo uma abertura tão fria e tão pouco apropriada: eu só soube há pouco quem ia participar ou não. Alguns dirão que foi para manter o dinamismo, mas sinceramente aquilo só distancia público que topa logo à distância o humor forçado. Veja-se pelos resultados das audiências. 

Depois, gala no jardim? Eu não sei o que é isto, mas até me senti desconfortável em ver a Isabel Figueira com tamancos de 10 cm a falar com a Teresa no meio da relva. E, aquilo que achei mais graça, foi mesmo os outros na esplanada e a apresentadora a falar com outros 2, enquanto os primeiros estavam constantemente a ser apanhados pela câmara. :lol: Foi tudo insípido, sem gracinha nenhuma... Onde está o brio em trazer um produto de qualidade? É mesmo tudo feito só por fazer... E aqui nem vou falar que os espaços, à excepção do cabeleireiro, me desiludiram bastante. 

A minha previsão para este programa é simples - o sucesso que tiver não será muito. A não ser que as coisas animem para o meio e os participantes até tenham jeito para a vertente empresarial, eu sinceramente estou fora. Rejeito ver algo tão mal produzido, digno de uma televisão pouco experiente. Não há conexão com ninguém, poucos sabem quem são os 16 concorrentes ao certo que entraram, a dinâmica é pouco clara (nem se percebeu bem) e estou mesmo a imaginar os temas que vão surgir e as galas decadentes (quero ver alguém a levar choques elétricos enquanto diz a tabuada do 6 e lava um carro :victory:Foi sempre o meu sonho. O meu e de milhares de portugueses. <3) que vêm aí. Comigo não contam, prefiro ver a Torre de Belém em grandes cenas com o Marquês de Pombal. :yes: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, gugas disse:

Uma coisa pelo menos é certa não sei se vai haver clientes, mas que eles estão empenhados nos negócios a montar marketing, discutir estratégias, ideias lá isso estão!

É verdade. Eu até estou a achar isso interessante.

Espero que o povão colabore e participe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Cenário engraçado do Fora de Horas até... Com um bocadinho de caixas a mais.

Sim, muito caixote lol A Ortiz quase que é engolida por eles :lol:

E está um pouco escuro... 

Ortiz muito artificial... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Sim, muito caixote lol A Ortiz quase que é engolida por eles :lol:

E está um pouco escuro... 

Ortiz muito artificial... 

O cenário está diferente... acho que gosto, ainda não sei, tenho que ver mais. Em relação à Ortiz, acho que está muito bem! Querias que ela fizesse o que? Fosse vender peixe e fizesse o pino para mostrar naturalidade? :haha:

Editado por IsabelRuvino
acrescentar resposta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...