Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 3 minutos, Rafael A. disse:

loooooooooooooool 

Que a Teresa tem lá culpa disto.

Sim, é uma das culpadas pelo desgaste dos realitys, pelos vícios e parcialidade que tem ao conduzi-los, o que culminou no episódio do ano passado com a Helena. E claro, vir para aqui depois de dizer que não ia apresentar mais realitys.... É mau de mais. 

Ela já não atrai público. E por algum motivo é... Se até havia gente desejosa que ela voltasse, depois de levar com uma Zabel, pelos vistos não foi suficiente, são talvez mais as pessoas que já não se identificam com a forma dela apresentar. Nem o regresso dela quiseram ver, mesmo sendo um programa mixuruco lol

Ela estava a fazer muito bem, a conseguir manter-se afastada da TV e dos realitys. Era deixar continua isso rolar e voltar daqui por uns tempos, com um programa decente, regressando em bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

#Sucesso. Que venha em Janeiro - Biggest Deal- A Machadada Final :yes:

Mas a edição da Machada Final não é já a que está no ar? :lol:

Depois de AH ter levantado os Domingos e feito 17%, isto faz 7% :lol: Bravo! Fez menos do que a estreia do Vamos Bailar ao Sábado :lol:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Estreou com 7,2%/17,1%.

5° programa mais visto do dia.

Eu bem disse para cancelares TVI... :smoke:

On 01/10/2017 at 01:10, D007 disse:

RIP BIGGEST DEAL :suicide:

01/10/2017 - 30/09/2017

Morreu mesmo antes de nascer. :lol:

 

há 7 minutos, ZDK disse:

Mas a edição da Machada Final não é já a que está no ar? :lol:

Depois de AH ter levantado os Domingos e feito 17%, isto faz 7% :lol: Bravo! Fez menos do que a estreia do Vamos Bailar ao Sábado :lol:

Berro ainda metem ali a Fatucha outra vez com os meninos da dança. :rofl: Para ver se a animam depois do divórcio.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o VTV todo hoje, mas deram algum destaque a isto?

 

Sem promoção nem visibilidade não me parece que se vá levantar. Eu devo ser da minoria mas até gostei, com as ideias um bocadinho melhor produzidas e uma boa promoção até à estreia acredito que pudesse ter bons resultados até.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me Admira estes resultados, dado que é a Própria TVI que os cria e procura, pois se repararmos eles querem fazer realitys (em versão low cost) sem lhe dar qualquer exposição no canal generalista, estavam a espera de que, de um sucesso?

A promoção e divulgação ao formato foi Zero, e depois outra coisa mais gritante é se eles não têm investimento à séria para fazer um reality show de algum formato internacional, muito menos capacidades têm a TVI / Endemol  para criarem formatos originais de raiz e que sejam sucessos.

Quanto à TG sim ela já sabia ao que ia é um facto, mas também desta vez acho que é a pessoa que menos "culpa" têm no cartório, se repararmos, não estava nos planos dela regressar, ela até estava a fazer o correcto, que era estar focada noutros projectos e na área digital, se repararmos foi a TVI que a quis ir buscar prometendo fundos e mundos para a convencer a regressar e fizeram tudo ao contrário, se repararmos a postura da Teresa sempre deu a entender que de entusiasmo tinha e têm Zero 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também estão se a esquecer das circunstancias em que isto estreou, eleições e Benfica, não podia dar bom resultado, com tantas alternativas as pessoas não iam escolher isto que teve uma promoção tão fraca, até eu senti vergonha quando o JAC interrompeu o discurso da Assunção Cristas por questões de programação. Agora é pensar positivo, o programa tem potencial para subir nas próximas semanas, o único problema neste momento é a falta de exposição na generalista.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me Admira nada que isto seja cancelado daqui a uma duas semanas, se já não estiver a ser cancelado agora.

O programa só teria potencial para subir, se fosse bem produzido, o que não é o caso, e se tivesse investimento, o que não é o caso, e se tivesse exposição na generalista o que não é o caso.

Tendo em conta que a base do programa é o empreendedorismo, basta fazer a questão o Temos negócio foi um sucesso, não, o Shark Tank foi um sucesso (não correu tão mal quanto isso, sendo que só abrangia um target de público), ou seja este formato não têm capacidade suficiente para chegar ao grande público e aos vários targets, porque quem é que que do país vai a venda do Pinheiro para lavar o carro, comer uma pizza ir ao cabeleireiro e dormir, nem mesmo quem mora lá na zona de Lisboa ou perto, o irá fazer porque temos as nossas vidas e rotinas.

Quanto a Teresa, eu até dizia voltava ao que estava a fazer ou seja aos seus projectos e ao digital, e afastava-me da TV por um longo período 2 3 anos, mas se a TVI a quer ter no lote de apresentadores (mesmo que sem contracto de exclusividade), então que depois deste big Flop, lhe deem um outro formato que não reality para a "compensar" seja um talk show ou game show, ou concurso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Medo, no próximo domingo a concorrer contra o The Voice, vem aí 5 de rating só vem.:lol:

Os tugas acharam mais interessante ver o Não Há Crise ou acompanhar a noite eleitoral na RTP quando isto começou. Acho que isto diz muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...