Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Segundo a N-TV, isto liderou entre as 22h20 e as 23h10. Tirando o intervalo, o programa só liderou 35 minutos em 1h30 de programa.

A RTP1 liderou das 22h às 22h20, depois a TVI, e sempre com a SIC de perto. Das 23h10 às 23h45 liderou a SIC, a TVI foi vice-líder, com a RTP1 sempre por perto.

Analisando os resultados, é muito mau. A estreia do SS4 há 4 anos teve mais 1 milhão de espetadores do que isto.

Analisando a estreia em si, foi um bocadinho seca. Às vezes ria-me, mas era quase de vergonha alheia. E não houve fator surpresa nenhum. Todos os concorrentes já se conheciam antes da estreia, a casa e o "Atrium" também. Não havia nem houve nada de novo para quem estivesse a ver e já tivesse lido as informações que fossem saindo na imprensa.

Vamos ver daqui para a frente. Não me parece nada que 90% dos concorrentes se queiram envolver em polémicas, ou seja, estar num "reality-show" puro e duro. Querem é divertir-se e trabalhar nos negócios. Quem acompanhar isto diariamente não deve obter muito sumo no "Fora de Horas".

Não sei o que esperar. Vou continuar a acompanhar, a ver se isto melhora.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, ZDK disse:

Se não fossem esses trocos, porque razão a TVI continua a insistir em realitys mixurucos e flopados? lol É puro masoquismo? xD

Essa é a definição da grelha da TVI :rolleyes::haha:

Eles têm que insistir porque são formatos super fáceis que rendem para aquilo estar on e rendem também horas de programação, não sei qual é a dúvida :haha: É perfeito para preencher tudo aquilo que eles quiserem, dá um up nas redes sociais, etc etc...
O canal deve pagar o próprio reality-show e mais nada (não é como se o Biggest Deal custasse 10€ para fazer, né gente?). E a TVI gosta sempre de um reality-show, não duvido que parta mesmo do gosto de quem escolhe os programas.

Isso do flopar ou não.... já sabemos que a TVI insiste em muitos programas mesmo que eles sejam horríveis ou flops :girlcrazy:

Imagino que o canal das 24h também vá desvalorizando cada vez mais.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, eu bem disse, tanto me criticaram por só criticar... eu disse, no dia da estreia tá aqui tudo a criticar isto, pumba!

Eu ontem nem vi isto em directo, tive a ver o futebol, depois voltei para trás, e bem.... nem queria acreditar no que estava a ver lol, isto foi do piorzinho que já vi de RS, mau demais, aquele momento dos chineses então foi decadente...

Tudo tão encenado que pareciam putos a fazer uma novela, depois aquela organização da casa lol, depois putos que já choram ao fim de 20 horas de 12 horas de programa, a sério.........

Tenho cá um palpite que isto não vai durar muito ou então é mudado para sábado.

É que nem piada teve...

Valia mais terem apostado num SS7 ou num BB.

É que até na cara da TG se viu que ela sabia que este programa ia ser um degredo tão grande..

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

One question: como é que a Globo programa a grelha quando tem o BB Brasil, alguém sabe? É que lá o programa continua a render muito, o canal é bem líder e se bem sei, sem prejudicar as novelas.

Isto tentando esquecer a parte do investimento e dinheiro que eles têm, vá... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

One question: como é que a Globo programa a grelha quando tem o BB Brasil, alguém sabe? É que lá o programa continua a render muito, o canal é bem líder e se bem sei, sem prejudicar as novelas.

Isto tentando esquecer a parte do investimento e dinheiro que eles têm, vá... 

Tenho ideia que os diários passam às 23h. 

Aqui se passassem um diário às 23h colado a uma novela (mas para isso tinham que começar a primeira novela às 21:15 e não às 21:45),um diário de tarde às 18h30, fizessem da pagina do face/site do programa aquilo que o dioguinho faz ou seja atualizar a casa min a min e dessem um compacto de fim de semana no sábado à noite o programa tinha visibilidade suficiente. Aliado a isso colocar claro o canal 24h em todas as operadoras. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Tenho ideia que os diários passam às 23h. 

Aqui se passassem um diário às 23h colado a uma novela (mas para isso tinham que começar a primeira novela às 21:15 e não às 21:45),um diário de tarde às 18h30, fizessem da pagina do face/site do programa aquilo que o dioguinho faz ou seja atualizar a casa min a min e dessem um compacto de fim de semana no sábado à noite o programa tinha visibilidade suficiente. Aliado a isso colocar claro o canal 24h em todas as operadoras. 

Mas a Globo não tem uma novela das 23h? O que acontece a ela quando o BBB está no ar? E as galas e nomeações, são quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Mas a Globo não tem uma novela das 23h? O que acontece a ela quando o BBB está no ar? E as galas e nomeações, são quando?

O Big Brothet Brasil começa  em Janeiro e termina em Março.

A novela das 23 h normalmente começa em Abril e termina em Setembro.

Editado por RRtelenovelas
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

O Big Brothet Brasil é de Janeiro a Março.

A novela das 23 normalmente começa em Abril e vai até Setembro.

Então abdicam da novela das 23h na altura do BB VIP é isso? Faz sentido. 

E o que transmitem de Setembro a Dezembro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Então abdicam da novela das 23h na altura do BB VIP é isso? Faz sentido. 

E o que transmitem de Setembro a Dezembro?

Sim, mas é BBB com anônimos.

De Setembro a Dezembro costumam dar séries semanais no ano passado deu Nada Será Como Antes, Mister Brau e SuperMax.

Editado por RRtelenovelas
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Sim, mas é BBB com anônimos.

De Setembro a Dezembro costumam dar séries semanais no ano passado deu Nada Será Como dantes, Mister Brau e SuperMax.

Eu sei que é com anónimos ;)

Faz sentido. Tudo bem planeado anualmente, era isto que o Burro devia fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RRtelenovelas disse:

Isto prova que os reality shows se tornaram uma verdadeira palhaçada, já se pode falar com o namorado e tudo dentro da casa:lol::

http://www.tvi.iol.pt/biggestdeal/videos/maria-sampaio-procura-internet-para-falar-com-o-namorado/59d20e1b0cf2717e1220cb5a

e saber ler?

Citação

Maria conversa com Rita e admite ter estado muito nervosa no início do programa. Em tom de brincadeira, a cantora explora um dos computadores que estão disponíveis para os negócios e tenta obter internet, embora a tentativa não tenha sucesso. 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

Isto prova que os reality shows se tornaram uma verdadeira palhaçada, já se pode falar com o namorado e tudo dentro da casa:lol::

http://www.tvi.iol.pt/biggestdeal/videos/maria-sampaio-procura-internet-para-falar-com-o-namorado/59d20e1b0cf2717e1220cb5a

Tu leste tudo? Termina com 'sem sucesso' lol Portanto não falou nada com o namorado.

O que não significa que não fale com ele no confessionário, como bem sabemos que acontece nnn vezes em vários realitys, nomeadamente nos com famosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu simpatizo com a Maria Sampaio, Inês Simões, Úrsula Corona e Alexandre Santos. Este último apesar do aspeto que tem parece ser um tipo porreiro ;) e claro gosto dele como humorista :P  O José Moutinho também não desgosto. Os restantes ou não gosto ou ainda não tenho opinião formada. A Raquel Loureiro parece ser uma pessoa simples, mas não deu para ver muito.

A pessoa de que menos gosto é sem dúvida aquela Joana :bad: a moça a dizer que era muito chata até me deu arrepios. Que figurinha entediante.

Eu gostava de ver a Maria Sampaio, Inês Simões e Úrsula na ficção da TVI, depois disto, mas metidas neste flop, ainda ficam queimadas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ZDK disse:

Então abdicam da novela das 23h na altura do BB VIP é isso? Faz sentido. 

E o que transmitem de Setembro a Dezembro?

Não "abdicam" da novela das 23h pelo BBB. O BBB já existe muitos anos antes da novela das 23h, que só começaram em 2010, salvo erro. As novela das 23h da globo têm entre 30-70 episódios, duram 3/4 meses e é só uma por ano. O resto do ano têm outros programas nesse horário, incluindo o BBB.
 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, ZDK disse:

Tu leste tudo? Termina com 'sem sucesso' lol Portanto não falou nada com o namorado.

O que não significa que não fale com ele no confessionário, como bem sabemos que acontece nnn vezes em vários realitys, nomeadamente nos com famosos. 

Sorry não li tudo, mas como já vi de tudo no Love On Top e vi ali um computador já estava à espera de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...