Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu também não dava semelhante dinheiro por uma pizza lá. Não pelo menos no início.

Mas vejamos uma Pizza Hut ou Tele Pizza. Com produtos processados, não frescos, levam por uma familiar 25€.

Exato, 50€ é mesmo um exagero, mesmo que seja para caridade. Vai uma família como a do Toy de 3 pessoas jantar e vão logo 150€, dava para uma mariscada bem boa. :haha:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu também não dava semelhante dinheiro por uma pizza lá. Não pelo menos no início.

Mas vejamos uma Pizza Hut ou Tele Pizza. Com produtos processados, não frescos, levam por uma familiar 25€.

Mas aquelas nem sao familiares nem da pizza hut. Uma pizzaria normal vende as familiares por volta de 10euros. 

Aquela era bem mais pequena. 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Exato, 50€ é mesmo um exagero, mesmo que seja para caridade. Vai uma família como a do Toy de 3 pessoas jantar e vão logo 150€, dava para uma mariscada bem boa. :haha:

 

Mas a pizza não é 30? Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O atentado que este gajo faz aos realities da TVI é assustador :O:lol::lol: É tão anti produtivo.

http://dioguinho.pt/portugueses-ajudam-meninos-em-mocambique-e-reduzem-irc-da-endemol/

Um gajo que vive dos realities da TVI... Enfim.

Até acho ridiculo certas coisas que ele publica... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas aquelas nem sao familiares nem da pizza hut. Uma pizzaria normal vende as familiares por volta de 10euros. 

Aquela era bem mais pequena. 

Na minha cidade, não vendem pizzas familiares por menos de 15€ as pizzarias. Temos que ver que também levam dinheiro pela experiência de ir à Venda do Pinheiro, conhecer os famosos (que neste reality até tem alguns bem famosos), e podem sempre levar um bocadinho a mais com a desculpa de ser para caridade. Cá fora acho 25€ por uma refeição daquelas caro, mas lá acho um bom preço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

 

Na minha cidade, não vendem pizzas familiares por menos de 15€ as pizzarias. Temos que ver que também levam dinheiro pela experiência de ir à Venda do Pinheiro, conhecer os famosos (que neste reality até tem alguns bem famosos), e podem sempre levar um bocadinho a mais com a desculpa de ser para caridade. Cá fora acho 25€ por uma refeição daquelas caro, mas lá acho um bom preço.

Ta bem, mas aquelas pizzas eram individuais. A 30 euros é um roubo. Mesmo pela experiência da venda do Pinheiro xD mas pronto logo se vê a adesão que isto vai ter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ta bem, mas aquelas pizzas eram individuais. A 30 euros é um roubo. Mesmo pela experiência da venda do Pinheiro xD mas pronto logo se vê a adesão que isto vai ter

Acho que são a 50€ as pizzas mesmo, pelo menos foi o que disseram ao Toy. :haha:

Vou tentar desculpá-los com "São pizzas individuais que até são grandes" :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Pronto Rafael, digere lá o flop disto depois volto a citar-te. 

Maciel, filhe. ISTO É UM FLOP. A gala de estreia foi uma bosta. Queres que diga mais o quê?

Não vamos é estar a criticar tudo e mais alguma coisa do que está a acontecer posteriormente, porque a gala foi o que foi. Isto tem sido agradável e tu até as reformas das velhas vais buscar para dizer mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Maciel, filhe. ISTO É UM FLOP. A gala de estreia foi uma bosta. Queres que diga mais o quê?

Não vamos é estar a criticar tudo e mais alguma coisa do que está a acontecer posteriormente, porque a gala foi o que foi. Isto tem sido agradável e tu até as reformas das velhas vais buscar para dizer mal.

Eu só disse que as reformas das velhas não serviam pra isto! Não é dizer mal do programa! Se o programa tiver procura com esses preços óptimo, mais lucram.

Quanto a essa notícia do dioguinho é um LOL 
Usufruiu há 6 anos do conteúdo do canal e ainda está sempre a rebaixar. Aliás desde o SS3 que ele rebaixa, está contra a produção, etc a etc. É mesmo cuspir no prato que lhe dá de comer. 
Eu acho que a TVI/Endemol só ainda não tentou bloquear todos os vídeos dele porque é sempre promoção gratuita ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

O atentado que este gajo faz aos realities da TVI é assustador :O:lol::lol: É tão anti produtivo.

http://dioguinho.pt/portugueses-ajudam-meninos-em-mocambique-e-reduzem-irc-da-endemol/

 

há 8 minutos, IsabelRuvino disse:

Um gajo que vive dos realities da TVI... Enfim.

Até acho ridiculo certas coisas que ele publica... 

 

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Esse Dioguinho que me desculpe, mas não fossem os realitys da TVI e nem nome tinha quanto mais.

 

Quando se usa donativos, solidariedade e demais... convém que tudo seja transparente. Já sei que tudo isso que se lixe, mas uma coisa é certa, quando perguntei pela factura a um suposto cliente que foi lá hoje.. o discurso mudou RADICALMENTE.

Ainda há pouco a Isabel Figueira dizia à filha (acho) quando se queixaram dos preços, é que  ia TUDO directamente para ajudar, etc.. o que não é o caso. 

Além disso os DR do vídeos não são da Endemol...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu só disse que as reformas das velhas não serviam pra isto! Não é dizer mal do programa! Se o programa tiver procura com esses preços óptimo, mais lucram.

Quanto a essa notícia do dioguinho é um LOL 
Usufruiu há 6 anos do conteúdo do canal e ainda está sempre a rebaixar. Aliás desde o SS3 que ele rebaixa, está contra a produção, etc a etc. É mesmo cuspir no prato que lhe dá de comer. 
Eu acho que a TVI/Endemol só ainda não tentou bloquear todos os vídeos dele porque é sempre promoção gratuita ao programa.

Eu cá acho que a TVI/Endemol está sempre a tentar bloquear os videos dele.. daí ele usar servidores "duvidaveis" para colocar os vídeos e estar sempre do contra. Provavelmente deve ter tido algum beef com alguém de lá.

Ainda gostava de ver o setup dele :D 

há 3 minutos, dioguinho disse:

 

 

 

Quando se usa donativos, solidariedade e demais... convém que tudo seja transparente. Já sei que tudo isso que se lixe, mas uma coisa é certa, quando perguntei pela factura a um suposto cliente que foi lá hoje.. o discurso mudou RADICALMENTE.

Ainda há pouco a Isabel Figueira dizia à filha (acho) quando se queixaram dos preços, é que  ia TUDO directamente para ajudar, etc.. o que não é o caso. 

Além disso os DR do vídeos não são da Endemol...

 

Epa, mas é igual quando vais ao continente e doas para a solidariedade. Ou achas que a Sonae faz esse tipo de campanhas porque gosta muito de ajudar? Ninguem dá nada a ninguém.. 

A lei é a mesma para a endemol/tvi que é para as outras empresas. Acho que entras por caminhos meio estranhos.

Os direitos dos vídeos são da Media Capital/TVI.

Já agora, mostra aí o teu setup ;) 

Editado por IsabelRuvino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dioguinho disse:

 

 

 

Quando se usa donativos, solidariedade e demais... convém que tudo seja transparente. Já sei que tudo isso que se lixe, mas uma coisa é certa, quando perguntei pela factura a um suposto cliente que foi lá hoje.. o discurso mudou RADICALMENTE.

Ainda há pouco a Isabel Figueira dizia à filha (acho) quando se queixaram dos preços, é que  ia TUDO directamente para ajudar, etc.. o que não é o caso. 

Além disso os DR do vídeos não são da Endemol...

 

O drama, o horror, a tragédia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, IsabelRuvino disse:

Eu cá acho que a TVI/Endemol está sempre a tentar bloquear os videos dele.. daí ele usar servidores "duvidaveis" para colocar os vídeos e estar sempre do contra. Provavelmente deve ter tido algum beef com alguém de lá.

Ainda gostava de ver o setup dele :D 

Epa, mas é igual quando vais ao continente e doas para a solidariedade. Ou achas que a Sonae faz esse tipo de campanhas porque gosta muito de ajudar? Ninguem dá nada a ninguém.. 

A lei é a mesma para a endemol/tvi que é para as outras empresas. Acho que entras por caminhos meio estranhos.

Já agora, mostra aí o teu setup ;) 

Caminhos justificados.

Para ti e para os outros: Se soubessem o que se passa por trás... 

Agora mesmo, Maciel disse:

O drama, o horror, a tragédia...

depois de ver tanta critica (por aqui) aos preços, audiências, escolhas do Bruno e companhia.. não diria outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dioguinho disse:

Óbvio! Mas tendo em conta o que escreveram ali atrás nada sabem ou mentem. 

Eu acho que tu fazes um bom trabalho, percebo aquilo que fazes e imagino que vivas "disto". Tens acesso a informação mais rapidamente que a maioria das pessoas e, por norma, acertas sempre. Outras vezes, acho que exageras.. como neste caso!

Mas a realidade é uma: a comunidade precisa do teu trabalho, por isso continua ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...