Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Enfim, que tristeza... Que flopem à grande! Eu bem disse que a TG ainda ia ter saudades dos resultados do LOT1. Eu tenho pena dela, juro que tenho.

É que nem esperaram 1 semana para começarem a cagar no formato e nas regras. Foi logo no 2º dia. O desespero é tanto, que começaram os tiros nos pés bem cedo.

O Flávio e a Carla não deviam poder entrar na casa principal. Jantavam na pizzaria, dormiam no hostel. Ponto.

Ao menos o Flávio foi para lá meter veneno e a falar mal das pizzas. O pessoal a pizzaria está pelos cabelos. Mas independentemente disso, não deviam poder entrar na casa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa morreu à nascença.

Esta entrada de figuras publicas matou o programa, as pessoas estão fartas desta gente, querem coisas genuínas com anónimos e espetam esta gente que vai para ali com o guião todo pronto.

Fdx.. como é possível esta gente estar à frente disto? Como é possível, a sério, como é que esta gente consegue ser tão amadora, é que estes tipos não são burros, burros são aqueles que fazem 1 vez, erram e voltam a fazer igual, esta TVI supera todos os adjectivos, faz 1, 2, 3, 4, 5, 6 e continua a fazer SEMPRE a mesma porcaria.


Isto já nem é pena, chegou a um momento que um gajo só já se ri ......

Aceitam-se apostas para os famosos anónimos de amanhã....... 

edit: 4€ um café :lol::lol:

Editado por sylar
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Pergunta nos corredores da TVI: Qual o programa da passagem-de-ano? :smoke: 

Directo do monte do Goucha <3 

há 2 minutos, D007 disse:

Apanha Se Puderes Especial. Até já estou a imaginar os convidados musicais a cantar dentro da gaiola. :smoke:

E em vez do prémios, têm de apanhar garrafas de champanhe e passas :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...