Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

A Rita Mendes, em resposta à anónima sobre ser mais interessante ter os vários negócios abertos, disse que eles próprios já sugeriram isso à produção mas que não podem fazer por causa da gestão das equipas de produção, que seria uma confusão, que haveria muito barulho de fundo com tanta gente a falar na casa...

É este o estado da Endelol... Se alguém tinha esperança que isto melhorasse, esqueçam lol

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

A Rita Mendes, em resposta à anónima sobre ser mais interessante ter os vários negócios abertos, disse que eles próprios já sugeriram isso à produção mas que não podem fazer por causa da gestão das equipas de produção, que seria uma confusão, que haveria muito barulho de fundo com tanta gente a falar na casa...

É este o estado da Endelol... Se alguém tinha esperança que isto melhorasse, esqueçam lol

Pois, eles desde que tenham 20 minutinhos por dia para passar no diário, está otximo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Pois, eles desde que tenham 20 minutinhos por dia para passar no diário, está otximo :lol:

Claro! Para o que o Burro quer, está perfeito!

Tétécas deve andar a Xanax... Deixa ver se estará capaz de conduzir a próxima 'gala' no quintal :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, gugas disse:

A Teresa acredito que já devia ter previsto o Big Flop disto LOL, e os Diários no reality têm 30 a 35 minutos

Óbvio que sim, notava-se a léguas isso nas escassas aparições que ela fez para promover isto. 

Se ela tanto criticou a não aposta da TVI e Endelol nos realitys, só posso acreditar que voltou com a palavra atrás e regressou pelos belos tustos que vai ganhar do que por caído na ladainha do Burro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, sylar disse:

Tudo tão fake meu deus, nem disfarçam, quando são clientes anónimos nota-se logo na reacção, na maneira de estar, no nervosismos, esta gente vai para ali e não dão nenhuma reacção, parece que estão ali com um propósito encomendado.

É só areia para os olhos dos tugas!!! Parabéns!!

Enfim, continuem assim.

Areia deves ter tu nos olhos, por amor da santa, os clientes estão muito à vontade e não vejo nenhuns nervosismos, aliás o único que vejo é o teu.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, RPSG disse:
O Tiagovski vai a um evento dia 7, por tanto deve levar com o "banho de realidade". emoji6.png

Ainda vai faltar à gala.

14 às 18 em Famalicão, um evento de gaming. Quem quiser lá passar e lhe contar a realidade, dava jeito...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo-te muito sincero ZDK, acredito mais na segunda ou seja ela caiu na ladainha do Bruno Santos, a Teresa acho que têm aquele lado ingénuo e foi por aí por esse ponto fraco que ela têm  o Bruno a Agarrou, porque de resto acredito piamente que a Teresa gostaria de fazer estes formatos reality com as devidas condições e investimentos tal como ela sempre falou. 

Acho que ela não regressou pelo dinheiro, nem com aquele entusiasmo de um outro formato qualquer (SS Money Drop), regressou sim pelo pura ilusão que a TVI e Bruno lhe deram ao "prometerem" tudo e mais alguma coisa, porque se reparamos ela não estava "sedenta" por regressar ao ecrã com pressa pelo que se foi vendo nos meses que ela estava focada noutros projectos no digital, livro etc etc.

Aliás acho sinceramente que desta vez a Teresa não deve levar co as culpas disto ser Flop (apesar de estar metida no projecto), mais depressa culpa a produção da Endemol e Administracao, direcção da TVI. 

Que lhe dêem outro formato a TG pode ser um talk show, um programa no Cabo, para a compensarem disto LOL 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Acho que estão com teorias da conspiração, e tb o que é que isso tem eu posso ficar nervoso como não posso isso não quer dizer nada.

Sim. Mas estavas a dizer o contrário, só te retifiquei. Até porque já percebi que isto são mesmo pessoas reais. Choca-me é que paguem tanto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

O problema é que isto ainda não pode ser chamado de flop, ainda nem uma semana de programa passou, a TVI é que como sempre já está a tratar isto como tal, nunca pensei que nem sequer uma segunda oportunidade fossem dar às galas no domingo.

Mas é precisamente por sabermos que a TVI nunca acreditou nisto nem vai acreditar, não apostando nele e passando-o para último plano, que é e vai continuar a ser um flop. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...