Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Convenhamos, são poucos os concorrentes que estão a levar aquilo mesmo a sério e a empenhar-se. Estão a levar aquilo muito para a palhaçada, óbvio que assim as pessoas não vão querer pagar balúrdios para algo não é levado a sério nem é bem feito (a experiência só e o ajudar não chega). Se calhar estava na altura de começarem a contratar um tutor, que aliás acho que devia ter sido obrigatório no primeiro dia, formação intensiva. 

E outra coisa que está a falhar (só mais uma) é a instituição que supostamente estão a apoiar estar a passar totalmente ao lado. Deviam andar a promovê-la lá e em antena, com imagens e quem sabe depoimentos de voluntários de lá, para os espectadores e eventuais clientes conhecem a causa e criarem empatia com a mesma, desejo de ajudar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

E qual será o novo reality-show para o TVI Reality em Janeiro de 2018?  :P

3byzq_s-200x150.gif

Alguém faz ideia?

A minha previsão pessoa:  Biggest Deal - O Desafio :lol:     ...Com ex-concorrentes Love on Top e Secret Story !   

- Bernardina a comandar a pizzaria ("Epá é as pizzas que há! Se naum gostam, vão todos pó car@lho!")

- Rute Freitas a comandar o novo salão de dança do varão (ex-Car wash) com a participação de Séfora e Andreia Silva e mais umas dançarinas

- Sofrida Sousa a comandar o Sushi Place, o novo restaurante de sushi (ex-Bed & Breakfast), com suas assistentes Érica Silva e Gisela Serrano

- Juliana SS4 a gerir o salão de beleza, que terá também um pequeno espaço para bronzeador a jacto :nyam:

6GD6b_s-200x150.gif

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cable Guy disse:

E qual será o novo reality-show para o TVI Reality em Janeiro de 2018?  :P

3byzq_s-200x150.gif

Alguém faz ideia?

A minha previsão pessoa:  Biggest Deal - O Desafio :lol:     ...Com ex-concorrentes Love on Top e Secret Story !   

- Bernardina a comandar a pizzaria ("Epá é as pizzas que há! Se naum gostam, vão todos pó car@lho!")

- Rute Freitas a comandar o novo salão de dança do varão (ex-Car wash) com a participação de Séfora e Andreia Silva e mais umas dançarinas

- Sofrida Sousa a comandar o Sushi Place, o novo restaurante de sushi (ex-Bed & Breakfast), com suas assistentes Érica Silva e Gisela Serrano

- Juliana SS4 a gerir o salão de beleza, que terá também um pequeno espaço para bronzeador a jacto :nyam:

6GD6b_s-200x150.gif

 

Só por não meteres aí a Machadona já desejo que flop!
Já agora metiam uma creche também para por os filhos da Machada, da Sofrida, os 2 da Bibi, o da Juliana.
esqueceram-se da loja de farrapos com a Tati e RubAn e aqueles outros 2 parolos amigos do SS6.
Da Oxigenada e o do Lau Lau para as danças...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a pagar o facto de estarem com os famosos, é como as roupas de marca, pagam as etiquetas... oh wait... mas que famosos?

- O Tiagovosky?

- O Alex?

- O tipo que é ... personal trainer

- Não esperem, é a mulher do Eduardo Madeira

- Mentira, famoso famoso é o Beuté..........

- Agora a sério, famoso é o Mico, oh wait.. esse é aquele "cantor" que não tem onde cair morto e agora decidiu andar à mama da TVI

 

Engraçado, estes tipos são tão tão tão tão mas tão famosos que nas festa da TVI nem 1 lá estava, repito, NEM 1! Lembro-me de ir às festas da TVI quando era em Portimão e não vi lá nem 1 destes super famosos.

Se fosse famosos de 1º linha, Goucha, CF, Rita Pereira, bons actores de novelas da TVI, bons actores de filmes conhecidos, mas não... é aquela coise... youtubers, personal trainers, maridos/mulheres/ex mulheres de X, Y ou Z , isto é que são famosos the best para o pessoal ir lá pagar 4€ por um café ou 30€ por uma pizza.

Eu só me riu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Maciel said:

Só por não meteres aí a Machadona já desejo que flop!
Já agora metiam uma creche também para por os filhos da Machada, da Sofrida, os 2 da Bibi, o da Juliana.
esqueceram-se da loja de farrapos com a Tati e RubAn e aqueles outros 2 parolos amigos do SS6.
Da Oxigenada e o do Lau Lau para as danças...

Não sei muito sobre essa tal Machadona, não acompanhei nenhum LOT (é mau demais ! :P  ) por isso é que não mencionei.  Só conheço a Andreia Silva porque é gira e a Séfora porque tem um grande rabo :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Não sei muito sobre essa tal Machadona, não acompanhei nenhum LOT (é mau demais ! :P  ) por isso é que não mencionei.  Só conheço a Andreia Silva porque é gira e a Séfora porque tem um grande rabo :haha:

 

A Machadona é só a rainha da putaria dos LOTs! Esposa do forista @DOCA

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Cable Guy disse:

E qual será o novo reality-show para o TVI Reality em Janeiro de 2018?  :P

3byzq_s-200x150.gif

Alguém faz ideia?

A minha previsão pessoa:  Biggest Deal - O Desafio :lol:     ...Com ex-concorrentes Love on Top e Secret Story !   

- Bernardina a comandar a pizzaria ("Epá é as pizzas que há! Se naum gostam, vão todos pó car@lho!")

- Rute Freitas a comandar o novo salão de dança do varão (ex-Car wash) com a participação de Séfora e Andreia Silva e mais umas dançarinas

- Sofrida Sousa a comandar o Sushi Place, o novo restaurante de sushi (ex-Bed & Breakfast), com suas assistentes Érica Silva e Gisela Serrano

- Juliana SS4 a gerir o salão de beleza, que terá também um pequeno espaço para bronzeador a jacto :nyam:

6GD6b_s-200x150.gif

 

O pior é que n duvido

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foram Youtubers conhecidos do Tiagovsky animá-lo, agora foi uma 'anónima' à pizzaria e pediu para falar com ele, para dizer que o filho é fã dele, que ele precisa de se animar e que está tudo bem com a família dele e que viu hoje um vídeo da namorada... LOL querem mesmo segurar o rapaz, missão salvamento Youtuber :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Ontem foram Youtubers conhecidos do Tiagovsky animá-lo, agora foi uma 'anónima' à pizzaria e pediu para falar com ele, para dizer que o filho é fã dele, que ele precisa de se animar e que está tudo bem com a família dele e que viu hoje um vídeo da namorada... LOL querem mesmo segurar o rapaz, missão salvamento Youtuber :lol:

Mudei de canal com vergonha alheia. Isto está tudo assim? e achas que ela percebeu que a Pizza Moçambique é nada? Acho que não 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, exactly disse:

Mudei de canal com vergonha alheia. Isto está tudo assim? e achas que ela percebeu que a Pizza Moçambique é nada? Acho que não 

Pelos vistos está... Tudo muito fake... Até os 'anónimos' vão lá com uma missão, um propósito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelassousa disse:

O programa até está a ser interessante. 

Ainda está muito fake... e tudo muito caro... isso irrita

 

há 1 minuto, ZDK disse:

Pelos vistos está... Tudo muito fake... Até os 'anónimos' vão lá com uma missão, um propósito. 

Isto é muito mau assim... e isto cheira-me a figuração

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, gugas disse:

ZDK, quem achas que a produção, deve querer segurar além do Youtuber e do Beauté, também deduzo que queiram seguram a Isabel, e a Raquel e o Nilton pros Barracos., talvez para primeira expulsão dava o baza a joana Madeira.

Também querem segurar a Joana, pela piada que acham que ela tem, pela ligação ao canal... Querem vê-la nos outros negócios de certeza. 

Devem querer segurar todos do Car Wash e da Pizzaria, onde está o maior potenvial. Depois o Hostel. Palpita-me que a expulsão deve ser de alguém do Cabeleireiro, Rita Mendes ou Walter. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Berro a cliente que está lá na pizzaria estava a perguntar se não podiam ir à piscina. :haha:

Parece que os clientes entram sem telemóvel para lá.

Os concorrentes estão sempre a tentar tirar nabos da púcara. Estavam a perguntar aos clientes se estavam a gostar do programa. E a mulher "eu estou a adorar, sou fã". :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo tão fake meu deus, nem disfarçam, quando são clientes anónimos nota-se logo na reacção, na maneira de estar, no nervosismos, esta gente vai para ali e não dão nenhuma reacção, parece que estão ali com um propósito encomendado.

É só areia para os olhos dos tugas!!! Parabéns!!

Enfim, continuem assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sylar disse:

Tudo tão fake meu deus, nem disfarçam, quando são clientes anónimos nota-se logo na reacção, na maneira de estar, no nervosismos, esta gente vai para ali e não dão nenhuma reacção, parece que estão ali com um propósito encomendado.

É só areia para os olhos dos tugas!!! Parabéns!!

Enfim, continuem assim.

Por acaso agora já acho que são mesmo anónimos. Anónimos que gostam de aparecer!

 

e eu disse logo que ela não percebeu que a pizza Moçambique era nada ahahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...