Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

há 2 minutos, msm0 disse:

Eu não entendo porque é que vocês querem que eles saibam que estão num programa flop, já lhes basta estarem fechados naquela coisa pequena e feia. Assim ainda ficavam pior e queriam ir todos embora. 

Quando eras pequeno pensaste que o Pai Natal existia, mas um dia ou descobriste ou disseram-te que não era assim...

Ficaste triste? Provavelmente sim! Mas a realidade e a verdade é sempre melhor que a mentira e a ilusão...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 3 minutos, msm0 disse:

Eu não entendo porque é que vocês querem que eles saibam que estão num programa flop, já lhes basta estarem fechados naquela coisa pequena e feia. Assim ainda ficavam pior e queriam ir todos embora. 

Também acho que isso é o pior que podia acontecer... Aí é que a desmotivação deles cairia a pique. Desistir, acho que não desistiam, porque eles precisam mesmo dos trocos que estão a ganhar lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

O problema é que isto ainda não pode ser chamado de flop, ainda nem uma semana de programa passou, a TVI é que como sempre já está a tratar isto como tal, nunca pensei que nem sequer uma segunda oportunidade fossem dar às galas no domingo.

Filho entende uma coisa, 7% de rating numa estreia é sim um grande flop, os fora doras mal aguentam nos 15 de share, para a TVI é flop sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, gugas disse:

Sendo-te muito sincero ZDK, acredito mais na segunda ou seja ela caiu na ladainha do Bruno Santos, a Teresa acho que têm aquele lado ingénuo e foi por aí por esse ponto fraco que o Bruno a Agarrou, porque de resto acredito piamente que a Teresa gostaria de fazer estes formatos reality com as devidas condições e investimentos tal como ela sempre falou. 

Acho que ela não regressou pelo dinheiro, nem com aquele entusiasmo de um outro formato qualquer (SS Money Drop), regressou sim pelo pura ilusão que a TVI e Bruno lhe deram ao "prometerem" tudo e mais alguma coisa, porque se reparamos ela não estava "sedenta" por regressar ao ecrã com pressa pelo que se foi vendo nos meses que ela estava focada noutros projectos no digital, livro etc etc.

Não acho a Teresa nada ingénua. Pelo menos não a este ponto, quando saiu arrasada do SS6, quando o maior risco era para ela. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode ser chamado de Flop? ah Espera isto é um Big Flop, nem o BB 4 quando foi regelado para a meia noite foi menos Flop que isto. 

Não me venham dizer que isto está a ser um sucesso porque não está, quando a endemol e tvi mataram o formato, sem o por no ar, e a mediazeca que isto faz no tvi reality, mesmo para eles apanharem o guito não justifica chamar isto de sucesso, porque fazer 0.7% no Cabo deve dar cá um retorno. 

ZDK, se for verdade aquilo que saiu na imprensa de ela ter sido afastada da TVI pelos maus resultados do SS6 quintal e afins e aquelas declarações que saíram, e se ela não regressou pelo dinheiro ela é burra, porque depois disto vão fazer o mesmo, ou seja manda-la pra prateleira novamente.

A Teresa têm n defeitos não vamos discutir isso, mas convenhamos que se ela tiver as condições e investimento e boa produção, e não tiver os trocadilhos sempre na ponta da língua, ela não precisa provar nada a ninguém, ou que é boa a fazer realitys apesar dos defeitos todos dos últimos anos.

Pegando num exemplo diferente há pessoas que saíram da TVI pela tamanha incompetência e gestão de grelha e de não lhe darem as devidas condições de trabalho, e se não fosse isso, essa pessoa ainda estaria hoje a trabalhar para eles LOL 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Quando eras pequeno pensaste que o Pai Natal existia, mas um dia ou descobriste ou disseram-te que não era assim...

Ficaste triste? Provavelmente sim! Mas a realidade e a verdade é sempre melhor que a mentira e a ilusão...

Aqui não se trata de mentir mas sim de omitir e qual a necessidade de lhes contar isso, servia para agitar o programa ( não pelo contrário ficavam mais desmotivados e aí as audiências caiam ainda mais), ficavas contente por ver a infelicidade deles, olha que eu prefiro assim que um bando de trombudos desinteressados do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Aqui não se trata de mentir mas sim de omitir e qual a necessidade de lhes contar isso, servia para agitar o programa ( não pelo contrário ficavam mais desmotivados e aí as audiências caiam ainda mais), ficavas contente por ver a infelicidade deles, olha que eu prefiro assim que um bando de trombudos desinteressados do programa. 

Eu preferia isto: 

Ou isto: 

Mas sou eu! ;) :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Levem isto até ao fim e acabem com os realitys casa até 2020 ponto. 

Em 2020 até sim se justifica fazer um Big Brother em condições, bem produzido, actual e com investimento e plot twists no formato tornando-o mais actual e adequado a realidade que se viver na produção no formato mundialmente.

Se um SS6 já não tinha força, eles fazerem um SS 7 nestas condições de gestão matam de vez o formato (já o mataram a 98%). 

E se quiserem fazer realitys casa entreguem isto à Shine Ibéria ou que vão buscar o Piet Hein para a Endemol, se recuarmos no tanto já há mais de uma década que até os produtores se queixam que não há dinheiro. 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, iBoy disse:

Areia deves ter tu nos olhos, por amor da santa, os clientes estão muito à vontade e não vejo nenhuns nervosismos, aliás o único que vejo é o teu.

Tu sabes ler? ao menos perdias 1 min (se é que chega) a analisar o meu post antes de dizeres isso.

Enfim.....

BTW, fico feliz que acredites que há pessoas que vão ali gastar 6€ num café e 30€ numa pizza, e 3/4€ numa limonada.
 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Biggest Deal só não lidera, porque a TVI/Endemol não se esforça:

1º - a gala foi um bocado estranha, os concorrentes entravam, não havia palmas e qualquer suspense. Aquelas músicas de fundo não eram apropriadas para o momento.

2º - A entrada da Teresa Guilherme foi fraca. Não filmaram a imprensa a fotografar na rua, o que dá maus ar de reality.

3º - Não deviam ter feito tantas coisas fake. O público não é burro.

4º - Precisa-se de um estúdio grande, com uma bela escadaria e com bastante público.

5º - Tudo bem a estreia foi um flop, mas podiam ter dado mais uma oportunidade. Acho que com uma "Herdeira" antes não ia ser assim tão mau. O mais que poderia acontecer era ser mais um domingo flop, como se costuma dizer quem não arrisca não petisca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK sim concordo inteiramente contigo, Mas então, reparemos, se houve reuniões, se na pré produção disto, a Teresa deve ter visto sentido que isto ia ser mixoruco, porque aeitou voltar? e correr o tal risco de estar a frente dum Big Flop, sem investimento algum? 

Ela foi inteligente em estar afastada da TV estes meses a descansar a imagem e dedicada a outros projectos, meteu os pés pelas mãos a aceitar regressar nisto, a Teresa sim eu acho que deve têm de fazer outros formatos que não realitys (formatos que fez maioritariamente nos últimos 17 anos).

A Teresa tinha tudo para regressar "em grande" as realitys se estivesse afastada deste tipo de formato 2 3 anos seguidos, se ela pode fazer outros formatos na TV que não realitys sim pode, basta haver espaço para isso em grelha e ideias para um bom formato, no Cabo, um talk show noturno, um game show um concurso etc

Porque para quem acompanhou a Teresa nas redes sociais no período Fevereiro Agosto e sempre que lhe perguntavam nos diretos quando volta a TV ela respondia sempre um dia não tenho pressa em voltar, portanto acho esmo que ela não estava tão sedenta por este regresso, e muito menos nestas condições, daí a tal ingenuidade elo erro amador dela. 

Mas Claro como boa profissional, acho que vai levar o Flop disto até ao fim tal como o fez com o LOT ( e depois de o ter apresentado, mandou o shade ao programa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filho entende uma coisa, 7% de rating numa estreia é sim um grande flop, os fora doras mal aguentam nos 15 de share, para a TVI é flop sim.
Vocês nem dão tempo para o programa se mostrar, só podemos chamar isto verdadeiramente de flop daqui a umas semanas. O facto de o programa não ser flop também não significa que é um sucesso, estou a ver que há muita gente radical aqui no fórum.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Fernandes, o programa está morto e Flop ponto final, não há muita volta a dar a isto.é um formato minimamente agradável de se assistir, sim é (pelo menos é melhor que os LOTS todos juntos), mas só isso é super insuficiente e não lhe retira o estatuto de FLOP do Ano!

Quanto a TVI e Endemol, só estão a recolher aquilo que semearam ao cagar de alto para o formato!

Provavelmente o último reality a ter um bom sucesso considerável foi o BB VIP (Apesar de ainda ter prejudicado a ficção), porque o SS4, SS5 E SS6 foram perdendo força ao longo dos anos.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joaop disse:

O Biggest Deal só não lidera, porque a TVI/Endemol não se esforça:

1º - a gala foi um bocado estranha, os concorrentes entravam, não havia palmas e qualquer suspense. Aquelas músicas de fundo não eram apropriadas para o momento.

2º - A entrada da Teresa Guilherme foi fraca. Não filmaram a imprensa a fotografar na rua, o que dá maus ar de reality.

3º - Não deviam ter feito tantas coisas fake. O público não é burro.

4º - Precisa-se de um estúdio grande, com uma bela escadaria e com bastante público.

5º - Tudo bem a estreia foi um flop, mas podiam ter dado mais uma oportunidade. Acho que com uma "Herdeira" antes não ia ser assim tão mau. O mais que poderia acontecer era ser mais um domingo flop, como se costuma dizer quem não arrisca não petisca.

Agora pensa, se ninguém viu o programa é porque simplesmente não tiveram interesse e ver, até porque o programa ao longo da exibição não perdeu grande rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

O problema é que isto ainda não pode ser chamado de flop, ainda nem uma semana de programa passou, a TVI é que como sempre já está a tratar isto como tal, nunca pensei que nem sequer uma segunda oportunidade fossem dar às galas no domingo.

Pqp, tu as vezes precias de um banho de realidade :O Enfim. Isso nem aos dez de rating ia se continuasse ao domingo!

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...