Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

A TVI perdeu mesmo a oportunidade de adaptar o Celebrity Apprentice que é mil vezes melhor que isto. Também tem a vertente empreendedora e solidária.  

O Público já não tem grande interesse neste tipo de programas, principalmente estes feitos a pontapé. Deviam ter aprendido alguma coisa com o Pesadelos na Cozinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migo, isto já não tem grande salvação, com tantos erros da Endedol, e de só receberem dois a três clientes dia por cada negócio. 

Eles podem adaptar o Celebrity Apprentice, basta terem dinheiro para investir, no formato, e entregar a adaptação do mesmo à Shine. 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, M2M disse:

A TVI perdeu mesmo a oportunidade de adaptar o Celebrity Apprentice que é mil vezes melhor que isto. Também tem a vertente empreendedora e solidária.  

O Público já não tem grande interesse neste tipo de programas, principalmente estes feitos a pontapé. Deviam ter aprendido alguma coisa com o Pesadelos na Cozinha. 

Migo/a, tão verdade... Já aqui tinha dito o mesmo... 

Imagino estes elenco num The Celebrity Aprenttice :O Arrasava com tudo. 

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Não suporto esta Carla Baía.

Same here. Desde o tempo do BB VIP, ela e os restantes lacaios do Camarinha. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem adapta-lo na mesma, ZDK, eu só sei que eles têm de agarrar os 4 da Pizzaria e os do car Wash para como dizes amortizar o flop, mas também têm de investir na vertente reality a noite para como dizias há pouco, conhecerem-se melhor, haver ódios, discussões, tertúlias, álcool na casa etc.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Ainda bem que o Flávio não ficou concorrente, que criatura execrável!!

Um attention whore da pior espécie... 

há 3 minutos, gugas disse:

Podem adapta-lo na mesma, ZDK, eu só sei que eles têm de agarrar os 4 da Pizzaria e os do car Wash para como dizes amortizar o flop, mas também têm de investir na vertente reality a noite para como dizias há pouco, conhecerem-se melhor, haver ódios, discussões, tertúlias, álcool na casa etc.

Isso tudo migo. 

Endelol, se andarem por aqui, registem sff. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só imaginando Raquel e Isabel nesta cena :(

 

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Os clientes do B&B deviam ficar fechados no quarto, para que é serve a televisão? Assim não tem piada nenhuma.

Migo é tudo o que temos criticado aqui! Tudo feito às três pancadas, tudo feito para flopar, quando havia tanto potencial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, D007 disse:

Nem foste ver à net agora nem nada. :smoke:

E nem me chamaram. «Ter ganhado» eu diria que é preferível. Aliás, a prof.ª Lúcia Vaz Pedro afirma que o particípio passado regular é obrigatório, depois dos verbos auxiliares dos tempos compostos, 'ter' e 'haver'. Beijos.

Editado por BBFF
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Morri com o fail da Helena

Olivia: até para a semana

Helena: até para a semana nao, até sexta. 

Olivia : sexta é com a marta! 

Helena: então até pra semana pra ti

XDDD

Significa que a Helena vai estar a comentar na sexta também!? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O B & B nao tem qualquer utilidade na casa podem dar cabo dele ou dar falência, quanto aos clientes ficarem dentro do B & B sinceramente não seria nda interessante ver ali anónimos fechados naquele cubículo tipo casa de vidro, sem poderem conviver com os famosos.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Sim e a Marta é moderadora. 

Nao percebo o objetivo da Helena comentar 2x por semana. 

Comentadora que mais espectadores atrai!? Missão salvamento flop!? lol

Ma também não entendo... Assim deve ser ela, Flávio e Pimpa, moderados pela Marta... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estiver enganado nas contas, quem deve ir a chapa vai ser a malta do Cabeleireiro, ou mesmo A DO B & B, dado que quem faturar menos vai a chapa!

Eu sei que a Voz petence ao formato SS, (mas se afinal a usaram no Quintal Desafio), mas de facto dava jeito esta estar aqui como uma espécie de "tubarão, patrão, ou o Trump Tuga dos quatro negócios" e ter a missão de fazer a "vida negra" aos concorrentes, a componente reality anda a falhar totalmente neste momento, fora todas as outras componentes que não são corrigidas!

Dava tanto jeito umas cadeiras quentes à la Voz para ver se os barracos surgem, não se despoletem a corrigir os erros não que vão longe

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, gugas disse:

Se não estiver enganado nas contas, quem deve ir a chapa vai ser a malta do Cabeleireiro, ou mesmo A DO B & B, dado que quem faturar menos vai a chapa!

Eu sei que a Voz petence ao formato SS, mas de facto dava jeito esta estar aqui como uma espécie de "tubarão, patrão, ou o Trump Tuga dos quatro negócios" e ter a missão de fazer a "vida negra" aos concorrentes, a componente reality anda a falhar totalmente neste momento, fora todas as outras componentes que não são corrigidas!

Dava tanto jeito umas cadeiras quentes à la Voz para ver se os barracos surgem, não se despoletem a corrigir os erros não que vão longe

Por amor de Deus, que se livrem de por a minha Voz neste flop! É flop, lidem com ele... lá por ser na Casa dos Segredos, não quer dizer nada. Já na Quinta era tudo muito bonitinho e depois percebemos que tirou o impacto do regresso da Voz no SS6. 
E eu até vou evitar ver isto, estraga-me as memórias todas que tenho daquela Casa, que - para todos os efeitos - deu-nos momentos incriveis :diablo:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acreditas no regresso do SS e da Voz? Eu também só disse que dava jeito ter a Voz aqui, não disse para a irem buscar, porque a componente realitys e outras coisas aqui já apontadas anda a falhar muito, agora tão a falar em ir dormir, claro o facto de eles aqui terem relógio também faz controlar um pouco as horas que se deitam e afins!

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...