Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Agora mesmo, gugas disse:

Mas acreditas no regresso do SS e da Voz? Eu também só disse que dava jeito ter a Voz aqui, não disse para a irem buscar, porque a componente realitys e outras coisas aqui já apontadas anda a falhar muito 

Claro que acredito que volta, mas espero que volte com o Burro já no Brasil. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Eu só quero que o SS volte quando for para ser bem produzido, houver investimento à séria, e ser feito como se faz o formato francês, mas burros como eles são vai lá volta, ainda pegam no SS para Setembro de 2018 (se não caírem na asneira do fazer antes) . 

Espero que eles agora ao bater no fundo com este BD percebem de vez que os realitys casa/24h Têm de parar até 2020 e que acabem de vez com o TVI reality

EM 2020  faziam 2 realitys um BB em Janeiro no começo no Ano para assinalar os 20 Anos, e um SS em Outubro para assinalar os 10 anos!

Mas até 2020 estavam proibidos de fazer qq reality seja low cost ou não e também não podiam fazer lots!

Amanhã a Inês vai ao Você na TV 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A cena é que com a Tina às 19h e as novelas fixas às 21h nunca mais vão fazer um reality que justique o investimento de ser um tapa buracos de late night. 

Preferível não vir mesmo. Apostem em realitys PnC, estou farto de dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante os próximos anos, sim devem apostar noutro género de reality, eles têm tanto por onde pegar, só em circunstâncias especiais (daí ter dito só em 2020 ou mais tarde voltarem ao SS / BB, ou formato reality casa). 

E lá está 01:30 e o que vão fazer dormir, anda tudo a falhar neste reality, péssima produção, nem um guião de jeito têm para isto. Onde está a componente reality, em lado nenhum!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal é sempre a mesma coisa, inacreditável, vocês têm noção que o que MATOU OS RS em Portugal é aquilo que tanto estão a pedir??

Violência, Álcool, Porrada, barracos, discussões, enfim, o SS morreu quando começaram a apostar em labregos que só causavam confusão, o ultimo então foi bem bom, discussões desde a 1º semana que nunca mais pararam até à ultima.

Lembro-me tão bem, no SS criticavam essa gente (Ana, o Cláudio e restante grupeta barraqueira), queriam que eles fossem expulsos e criticavam o facto da produção os proteger, no entanto, agora, que dizem vocês? - "A produção que proteja x, y e Z porque discutem e dão barraca" , ninguém entende realmente o que o pessoal quer, se calhar por isso é que a TVI só faz porcaria, porque nem sabe como cativar o publico.

Eu tenho "saudades" do SS, aliás, na altura disse que o SS precisava de férias mas vendo bem a porcaria que lançaram valia 100000000000000x mais terem lançado um SS, a casa já lá estava, era só ser RIGOROSO 1 vez na vida PQP, só 1 vez, é que nem é questão de dinheiro, era APENAS E SÓ serem rigorosos com o programa.

Agora? agora é tarde demais, agora andam a pagar 1000 e tal € por semana, num total de 16 concorrentes são mais de 16.000€ por SEMANA!!!! ao final de 1 mês são mais de 64.000€

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive o trabalho de assistir isto hoje grande parte do dia mesmo estando a trabalhar, e achei o dia secante muito sinceramente, a produção anda literalmente perdida, sem rumo, isto ainda vai acabar por virar um "BB VIP - Gestão das barracas" rasca:lol:

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, João Fernandes disse:

Os clientes do B&B deviam ficar fechados no quarto, para que é serve a televisão? Assim não tem piada nenhuma.

fiasco aquilo piada tem andar ver pessoas no programa piada tem....vai fundar mais tvi nao vai conseguir suportar ordenados estao pagar aos famosos!! 

há 22 minutos, gugas disse:

Eu só quero que o SS volte quando for para ser bem produzido, houver investimento à séria, e ser feito como se faz o formato francês, mas burros como eles são vai lá volta, ainda pegam no SS para Setembro de 2018 (se não caírem na asneira do fazer antes) . 

Espero que eles agora ao bater no fundo com este BD percebem de vez que os realitys casa/24h Têm de parar até 2020 e que acabem de vez com o TVI reality

EM 2020  faziam 2 realitys um BB em Janeiro no começo no Ano para assinalar os 20 Anos, e um SS em Outubro para assinalar os 10 anos!

Mas até 2020 estavam proibidos de fazer qq reality seja low cost ou não e também não podiam fazer lots!

Amanhã a Inês vai ao Você na TV 

queres tvi para com os reality e com o canal 24horas?? tu sabes quanto tvi ganha por ter o canal exclusivo com a nos?? pois nao deves saber ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gugas disse:

Tive o trabalho de assistir isto hoje grande parte do dia mesmo estando a trabalhar, e achei o dia secante muito sinceramente, a produção anda literalmente perdida, sem rumo, isto ainda vai acabar por virar um "BB VIP - Gestão das barracas" rasca:lol:

Nem compares o BB VIP com isto... Tomara que tivessem voltado com o programa em vez desta pseudo coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gugas disse:

Tive o trabalho de assistir isto hoje grande parte do dia mesmo estando a trabalhar, e achei o dia secante muito sinceramente, a produção anda literalmente perdida, sem rumo, isto ainda vai acabar por virar um "BB VIP - Gestão das barracas" rasca:lol:

tvi deveria voltar com o bbvip com divisão pobre e rica! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a comparar, pois não tem comparação como é lógico, também se fizessem um novo BB tinham de trazer mais plot twits para o formato como é lógico. 

Do Biggest Deal, acho que só se pode dizer que é minimamente interessante de se ver (sempre é melhor que um LOT), mas em termos daquilo que temos vindo a discutir aqui, o dia de hoje foi "secante" para quem viu o canal 24 horas, pois a tal vertente reality anda a falhar por todo o lado, fora todas as outras coisas que aqui já dissemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, gugas disse:

Não estou a comparar, pois não tem comparação como é lógico, também se fizessem um novo BB tinham de trazer mais plot twits para o formato como é lógico. 

Do Biggest Deal, acho que só se pode dizer que é minimamente interessante de se ver (sempre é melhor que um LOT), mas em termos daquilo que temos vindo a discutir aqui, o dia de hoje foi "secante" para quem viu o canal 24 horas, pois a tal vertente reality anda a falhar por todo o lado, fora todas as outras coisas que aqui já dissemos.

Biggest Deal e tao flop nem gala estreia ganhou ao lot... lot foi salvação da tvi porque let dance foi um fiasco aquilo so teve 3 semana no canal 24horas...% da tvi reality continuar baixo dos 0,5 tvi nao vai receber os valores contratados pela nos! tvi reality canal suporta os ganhos paga os ordenado aquela gente toda esta trabalhar no programa... nao e só concorrentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Silva disse:

Biggest Deal e tao flop nem gala estreia ganhou ao lot... lot foi salvação da tvi porque let dance foi um fiasco aquilo so teve 3 semana no canal 24horas...% da tvi reality continuar baixo dos 0,5 tvi nao vai receber os valores contratados pela nos! tvi reality canal suporta os ganhos paga os ordenado aquela gente toda esta trabalhar no programa... nao e só concorrentes

Rapaz, não consegues escrever melhor? É que assim fica difícil de entender... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa é tão solidário pala das pessoas vão la pagar.... a tvi ja disse dava x dos lucros do programa instituições? Tretas flop últimos anos em portugal...mais valia fazer aquinta ou o bb! 

há 14 minutos, ZDK disse:

Rapaz, não consegues escrever melhor? É que assim fica difícil de entender... 

nao percebeu o que? 

Editado por Tiago Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Silva disse:

programa toa solidário pala das pessoas vao la pagar tvi ja disse dava x dos lucros do programa instituição? tretas flop últimos anos em portugal...mais valia fazer aquinta ou o bb! 

nao percebeu o que? 

Para ser sincero, não percebi nada... Com erros, sem sinais de pontuação, sem maiúsculas, fica difícil perceber alguma coisa. Isto não é um chat, é um fórum. Tenta corrigir isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os problemas do realitys começaram no quintal, agravaram-se no SS6, a machada final foi com os últimos 3 LOTS e agora este flop do BD, e claro mais a péssima gestão e dependência do tvi reality que mataram o formato "reality"em Portugal.

As anónimas em conversa com a Maria Sampaio, quase a revelarem que o programa é um Flop, e a falaram da credibilidade do mesmo. 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os LOTs foram o menos. Não passaram de tapa buracos para as concorrentes e para a TVI. É formato rasca, uma pessoa entende que seja rasca. O que se critica é obviamente ter durado 7 meses. Uma edição de 10 semanas por ano era perfeitamente tolerável.

Agora AQ, SS6 e agora isto foram a machada final nos realities e na teresa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...