Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Simplesmente é imagens dentro do diário, daquilo que eles foram fazer ao VNTV e o Goucha divo também aparece, a dizer que acha este flop (projecto) muito interessante :lol::keeporder:

Deva ju neste momento na casa, regressou a 1.º Companhia :lol:

Pelo menos a edição dos diários estão muito bons, para quem os vê no Tvi reality (porque ver o diário na TVI é um terror ver aquilo retalhado por blocos entre os pivots da Olívia) :) 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que eliminava o hostel. Não faz muito sentido ter ali emplastros à noite. A noite é fundamental para os concorrentes, para a componente reality, barracos por cansaço acumulado pós dia de trabalho, para eles se continuarem a conhecer, dar, odiar. Além de que só pode receber 2 clientes por dia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Produção já Fazendo o casting para o SS7:lol:, o Casting é de quem vai lá a casa :lol:

Isto é uma hiper mega Flop mas anda a bombar dentro da comunidade de Youtubers ou do público que segue os youtubers :lol: 

E Agora vem o meu deva ju SS ao andar a ver isto em direto no reality : "VOZZZZZZZZZZZZZZ i miss you, saudades suas de o ouvir naquele casa LOL :lol:

Eu dava cabo do hostel e do cabeleireiro, e substituia o do cabeleireiro, por uma hamburgaria, ou cena de sushi, de resto concordo com o ZDK, eles têm de usar a noite para componente reality puro, quero baracos, cadeiras quentes etc, VOZ VENHA GERIR este Flop , é mau para si eu sei, mas ode vir a gente deixa LOL 

Eles crentes que amanhã vão ter uma dia louco de trabalho, por terem baixado os preços, que esperam muita gente :lol:

Será que ninguém se importa de mandar um avião para lá a avisar que isto é um Flop? Este ano até o senhor dos aviões vai andar em crise e não vai faturar nada nestes meses (vaeu pelo que faturou com o LOT) :lol:

 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, gugas disse:

Produção já Fazendo o casting para o SS7:lol:, o Casting é de quem vai lá a casa :lol:

Isto é uma hiper mega Flop mas anda a bombar dentro da comunidade de Youtubers ou do público que segue os youtubers :lol: 

E Agora vem o meu deva ju SS ao andar a ver isto em direto no reality : "VOZZZZZZZZZZZZZZ i miss you, saudades suas de o ouvir naquele casa LOL :lol:

Eu dava cabo do hostel e do cabeleireiro, e substituia o do cabeleireiro, por uma hamburgaria, ou cena de sushi, de resto concordo com o ZDK, eles têm de usar a noite para componente reality puro, quero baracos, cadeiras quentes etc, VOZ VENHA GERIR este Flop , é mau para si eu sei, mas ode vir a gente deixa LOL 

Já tinha sugerido isso... Acabar com os negócios todos excepto a Pizzaria e apostarem só na restauração: Hamburgueria + Sushi + Café/Pastelaria. Aliás, podiam ter feito uma praça de restauração de Centro Comercial. A componente cozinha é a que mais pressão coloca neles, mais trabalho lhes dá. E a mais interessante para nós de ver...

Eu cada vez que penso nos erros que isto tem e no potencial que podia ter, nas ideias que vou tendo e correcções que fazia... Tal como muitos aqui... Algumas bem básicas... As equipas da Endelol precisam mesmo de ser corridas com o Burro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

O cabeleireiro se tivesse clientes também era stressante... tal como se a lavagem de carros não se limitasse a um carro por dia LOL

Pois... Mas andam a brincar à KidZânia e as equipas da Endelol não dão conta de tudo, sabes!? :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...