Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Não me digas que achas que o programa é um sucesso? uma Coisa é ser um programa "minimamente agradável" de se assistir, mas fora isso não invalida tudo o resto que temos apontado e discutido aqui, e de sucesso isto nada têm senão não precisavam de andar a recorrer a famosos para os enfiar nos negócios e ter um guião tão fake do tipo viemos aqui porque nos apeteceu LOL 

Embora aquilo ainda esteja muito peace and love, só há picos de tensão na pizzaria e é preciso os barracos começarem a surgir, ou as pseudo nomeações ara ver se aquilo se agita um pouco.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 16 minutos, Ivo disse:

Menos lol deves-te achar.

Isto é uma mega sucesso nunca antes visto :ph34r: pensa tu melhor antes de escreveres xD

Se leres todos os meus posts, eu nunca escrevi que isto era um sucesso, antes pelo contrário... Mas a malta aqui só sabe atirar barro à parede, é que se lê cada coisa...

Aliás, o melhor é sempre que alguém NA VIDA tentar fazer alguma coisa diferente e passado 3 dias não tiver sucesso, o melhor é desistir. Sim, porque o melhor é SEMPRE desistir. Todas as pessoas que venceram na vida, são os desistentes. Vamos todos desistir! :negative:

Cancela! Para! Desiste! Não vão conseguir!

A mim só me irrita o facto da maior parte do pessoal que por aqui escreve se mostrar contente com os flops! É tudo uma m*rda, ninguém sabe fazer nada de bom, só mesmo o pessoal aqui no fórum... é por isso que a maior parte dos comentadores que por aqui habitam têm imeeeeeeensa experiência em TV... :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

por que é que estão a usar neste momento o cabeleireiro para eles próprios? kkkkkkkk

já não há clientes? :lol:

como este programa é tão errado, isto não tem sustentabilidade nenhuma

E o Car Wash hoje só teve a Marisa Cruz como cliente :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já levaram nas orelhas da produção, já estão todos a baixar os preços LOL

Mas alguém vai-se deslocar ao Cu de Judas aka Venda do Pinheiro pagar 80/90 euros por uma noite + pequeno almoço num barraco? E ontem era 155 euros! LOL

Eles não têm completamente noção do poder de compra da maioria dos portugueses... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, miguelassousa disse:

Eles que não baixem os preços não. Logo vêm o que acontece. Até agora acho que só foram lá uns 2 ou 3 anónimos o resto tudo famosos. Tenho acompanhado no stream do YouTube e até tenho estado a gostar.

Que anónimos é que lá foram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Já levaram nas orelhas da produção, já estão todos a baixar os preços LOL

Mas alguém vai-se deslocar ao Cu de Judas aka Venda do Pinheiro pagar 80/90 euros por uma noite + pequeno almoço num barraco? 

Eles não têm completamente noção do poder de compra da maioria dos portugueses... 

E eu a pensar que os preços tinham sido estipulados pela produção e que os concorrentes estavam contra. :rolleyes: Nem eu fazia tão maus negócios quando jogava ao Monopólio.  

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nilton Touro disse que a produção lhes impingiu mesmo, quase que lhes apontando uma arma, para baixarem os preço JÁ! :lol:

E querem que sejam os que têm mais likes nas redes sociais a apelar a estas novas promoções LOL 

Ai o desespero...

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Já levaram nas orelhas da produção, já estão todos a baixar os preços LOL

Mas alguém vai-se deslocar ao Cu de Judas aka Venda do Pinheiro pagar 80/90 euros por uma noite + pequeno almoço num barraco? E ontem era 155 euros! LOL

Eles não têm completamente noção do poder de compra da maioria dos portugueses... 

Uma vez que ganha a equipa que mais facturar ao final da semana, eles querem preços altos... mas é como dizes: ninguém paga 80/90 euros por noite para ficar num quarto assim...

Talvez seja pelos preços estarem demasiado altos que a produção não "deixe" anônimos entrar, para não saírem de lá defraudados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Já levaram nas orelhas da produção, já estão todos a baixar os preços LOL

Mas alguém vai-se deslocar ao Cu de Judas aka Venda do Pinheiro pagar 80/90 euros por uma noite + pequeno almoço num barraco? E ontem era 155 euros! LOL

Eles não têm completamente noção do poder de compra da maioria dos portugueses... 

Eu estava a tentar dizer isso ontem, aliás disse várias vezes mas ainda me caíram em cima LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Buwayh disse:

E eu a pensar que os preços tinham sido estipulados pela produção e que os concorrentes estavam contra. :rolleyes: Nem eu fazia tão maus negócios quando jogava ao Monopólio.  

Mas é que é mesmo... Totalmente sem noção. Não admira que a maioria deles já teve nnn negócios flopados lol Não conseguem atingir o público alvo. 

A Joana a dizer que uma noite no Ibis é 69 euros e o ela e o Mico acham que aquilo lá é bem melhor do que um Ibis :lol: Eles ainda não perceberam que aquilo está abaixo de hostel/residencial?

E a Ursula e o Tiagovski já estão a armar barraco por causa dos preços LOL

 

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu estava a tentar dizer isso ontem, aliás disse várias vezes mas ainda me caíram em cima LOL

Migo quem é que aqui não achou este preços uma anedota!? LOL

há 5 minutos, TheSecret disse:

Mas eles é q decidiram trinta euros por uma pizza?? meu deus

Nem nas pizzarias mais caras e com pizzas com ingredientes gourmet, tipo trufa! No máximo vão aos 18/20 euros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os preços não deviam ter sido aprovados previamente pela produção antes deles os colocarem em prática? Quem é que no seu prefeito juízo vai pagar 30€ por uma pizza ou 60 pela lavagem de um carro.

Que falta de rigor, parece que andam a fazer RS à 2 dias.:swoon::swoon:

Editado por mfss
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está tudo errado... 155€ por dormida e pequeno-almoço para casal? 300€ tendo mais welcome drink, cocktail, espetáculo com Mico/Joana e noite de cinema? Uma pizza que chega aos 50€? Lavagem por fora do carro 39€?

só consigo aceitar um corte de cabelo por 12€, e mesmo assim...

eles acham mesmo que alguém paga tanto para aparecer na tv? enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mfss disse:

Os preços não deviam ter sido aprovados previamente pela produção antes deles os colocarem em prática? Quem é que no seu prefeito juízo vai pagar 30€ por uma pizza ou 60 pela lavagem de um carro.

Que falta de rigor, parece que andam a fazer RS à 2 dias.:swoon::swoon:

E não andam? lol Pela amostra que já tivemos, já deu para ver que nem 2 dias estiveram a pensar nisto.

Mas o lema deles é os Royalitys não terem regras e irem vendo como as coisas vão correndo e flopando. Se com Royalitys básicos e de putice isso até que pode resultar minimamente, num formato mais complexo como este e que exigia tudo bem delineado e programado, não. Lixaram-se. 

há 2 minutos, exactly disse:

está tudo errado... 155€ por dormida e pequeno-almoço para casal? 300€ tendo mais welcome drink, cocktail, espetáculo com Mico/Joana e noite de cinema? Uma pizza que chega aos 50€? Lavagem por fora do carro 39€?

só consigo aceitar um corte de cabelo por 12€, e mesmo assim...

eles acham mesmo que alguém paga tanto para aparecer na tv? enfim.

Portanto, +155 euros para ver o Micro a cantar um faducho 5 min ou a Joana a fazer macacadas :lol:

Nem um bilhete para ver um concerto ou espectáculo de uma figura realmente famosa e conhecida custa tanto LOL

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custar até custam, se foram os designados bilhetes VIP e assim, de facto eles não deviam mesmo ter noção dos preços que andavam a praticar.

Eles que comecem com preços baixos e rentáveis ponto final. Pena não ter visto esse semi barraco :lol:

Um Car Wash deve variar entre os 5euros a 15 euros no máximo. 

As Várias Pizzas entre os 5€ a 25 euros no máximo. 

O Hostel devia praticar preços entre 30 a 45 euros no máximo. 

E O cabeleireiro preços a rondar dos 5 euros a 60 euros no máximo, mediante coisas disponíveis e serviços que possam fazer lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...