Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

O conceito do programa é interessante mas a sua produção é péssima. Estreia secante resulta, naturalmente, numa audiência péssima! Sinceramente, não me surpreende! A TVI, com isto, acaba de ativar o Plano B. O "Biggest Deal" vai para as noites de sábado e, para já, o "Apanha se Puderes" assume o horário nobre de domingo até à chegada do "Masterchef Júnior II"

Editado por DavidJ
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DavidJ disse:

O conceito do programa é interessante mas a sua produção é péssima. Estreia secante resulta, naturalmente, numa audiência péssimo. Sinceramente, não me surpreende! A TVI, com isto, acaba de ativar o Plano B. O "Biggest Deal" vai para as noites de sábado e, para já, o "Apanha se Puderes" assume o horário nobre de domingo até à chegada do "Masterchef Júnior II"

By TVMais?

Ainda estão a promover o programa para Domingo, mas não me admira nada que seja isso a acontecer. 

há 24 minutos, dioguinho disse:

Isto vai dar pincel... muito em breve!

Posta lá mas é o barraco da Isabel e da Raquel xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

By TVMais?

Ainda estão a promover o programa para Domingo, mas não me admira nada que seja isso a acontecer. 

A cena do Masterchef ainda não é oficial mas já se fala disso em "off". No site da TVI, pelo menos, já alteraram o dia de exibição. "Biggest Deal" é transmitido depois de "A Herdeira". (A esta hora, Teresa Guilherme deve estar de cabelos em pé)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DavidJ disse:

A cena do Masterchef ainda não é oficial mas já se fala disso em "off". No site da TVI, pelo menos, já alteraram o dia de exibição. "Biggest Deal" é transmitido depois de "A Herdeira". (A esta hora, Teresa Guilherme deve estar de cabelos em pé)

Quer dizer que nem deixaram ver se no próximo domingo subia. Já nada me admira da TVI agora depois de terem apostado em 3 edições do LOT só num ano :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim pelo visto isto já está recambiado para Sábado depois da Herdeira a partir das 22:45 e termina as 00:45

Para Domingo está o ASP + QCC + QMC 

Flávio Furtado mais uma Amiga (embora esteja a ver a emissao com uma hora de atraso face ao delay) cliente do Mini hotel LOL 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, gugas disse:

Sim pelo visto isto já está recambiado para Sábado depois da Herdeira a partir das 22:45 e termina as 00:45

Para Domingo está o ASP + QCC + QMC 

Flávio Furtado mais uma Amiga (embora esteja a ver a emissao com uma hora de atraso face ao delay) cliente do Mini hotel LOL 

Mas estão a gastar todos os famosos no 1º dia!? LOL

E sim, isto merecia uma 2ª oportunidade, só mais um Domingo à experiência. 

Tetas deve estar amando tudo isto :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, gugas disse:

Sim pelo visto isto já está recambiado para Sábado depois da Herdeira a partir das 22:45 e termina as 00:45

Para Domingo está o ASP + QCC + QMC 

Flávio Furtado mais uma Amiga (embora esteja a ver a emissao com uma hora de atraso face ao delay) cliente do Mini hotel LOL 

Esse Domingo é deprimente na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles quisessem "salvar" o reality simplesmente ontem tinham posto o diário, a seguir a Herdeira, dado o tratamento que andam a fazer a novela Impostora, pouca diferença iria fazer. Agora como cagam de alto para o formato, claro andam a tentar "limpar" e remendar a borrada que fizeram, logo nunca podiam deixar isto continuar ao Domingo, com a exposição que dão ao formato, sem tentar corrigir os erros.

Eu Acho que a Teresa foi sensata nas declarações da semana passada ao ter dito que não sabia se o público iria ou não aderir ao formato, e que não sabia se este iria ser um sucesso ou não (claro quew ela para si já sabia o Flop que isto ia ser), mas lá está está a ser até engraçado de acompanhar sempre é muito melhor que os LOTS, ou seja o falhanço no formato é da culpa da TVI / Produção, ou seja se com a gestão péssima que lhe deram só um milagra faria isto ser um sucesso.

Quanto à Teresa acredito que leve o barco até ao fim apesar do Flop, ela é profissional, mas depois disto acabar aposto que vai fazer novas férias da TV, ou quanto muito a TVI da-lhe outro formato para a compensar, veremos as cenas dos episódios seguintes.

Depois deste reality que dêem férias aos realitys por um longo período de tempo e fechem o TVI Reality de vez.

Apesar da desgraça toda alheia ao flopanço disto em termos de audiências, está a ser "minimamente" interessante de acompanhar.

Editado por gugas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, ZDK said:

Mas estão a gastar todos os famosos no 1º dia!? LOL

E sim, isto merecia uma 2ª oportunidade, só mais um Domingo à experiência. 

Tetas deve estar amando tudo isto :lol:

Continuo a achar isto péssimo.

Acho que os reality-shows com componente empresarial e/ou de cozinha funcionam muito melhor uma vez por semana, com tudo editado e com muito suspense. Este reality-show parece que não é carne nem é peixe, não chega a ser um Big Brother VIP mas também não chega a ser um Celebrity Apprentice, e está longe de ser uma mistura eficiente dos dois formatos.

De resto, fico surpreendido que não dêem mais uma oportunidade a um Domingo, com os habituais truques da Endemol para tentar subir audiências:  visitas dos familiares dos concorrentes para dar choradinho e drama em directo; desafios e dilemas com direito a choques eléctricos; visitas de figuras da TVI (Cristina e Goucha!) a experimentar os negócios em directo, meterem a Ursula a dar uma lavagem de carro sexy em fato-de-banho, etc.   :P   Devem estar a reservar esses truques para os sábados às 23h, pelos vistos !  

P.S. A TVI não muda as cameras da casa da Venda do Pinheiro há quantos anos ?!?! Até as cameras são mixurucas. Resolução péssima. Em todos os outros países europeus, a qualidade das cameras das casas tipo Big Brother é em HD, com excelente resolução.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes do programa começar já quase toda a gente dizia : Os anonimos vão ser figurantes ou caras conhecidas, PIMBA! EM CHEIO!

Mas pronto, ainda há quem acredite que há muita gente inscrita (até pode haver) mas eu cá espero por UM, repito, APENAS 1 anónimo sem qualquer ligação a ninguém da casa, só peço 1 até Dezembro, cá vou esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Isso é oficial disto passar para o sábado? 

Oficial ainda não, acho. No site da TVI estão a dizer que aparece lá BD ao Sábado, mas a TVI anda a promover nos separadores a Gala para Domingo. 

Mas bem sabemos como eles decidem tudo à última hora lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parem de ver isto no YouTube, está sempre a encravar :rolleyes: Estão mais de 1000 pessoas.

 

E triste não darem mais uma hipótese disto ao Domingo, quando estreou num domingo em que levou com Autárquicas, Porto x Sporting e Benfas... E já sei, já sei que já houve SS’s que estrearam num dia de eleições.

Editado por pedroscunha
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Aquilo já está uma rebaldaria, como já era de esperar. Flávio e Carla Baía a jantarem na casa principal. 

TVI e Endelol uma vez mais a desvirtuar formatos. Depois queixam-se que flopem. 

Enfim, que tristeza... Que flopem à grande! Eu bem disse que a TG ainda ia ter saudades dos resultados do LOT1. Eu tenho pena dela, juro que tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...