Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 5 minutos, Rafael A. disse:

loooooool 

1. Eles baixaram todos os preços. Acabaram de falar sobre isso. Vão baixar ainda mais. De certeza.

2. As velhas são todas pobres e com reformas baixas?

Tu hoje tas amargo. Sossega que isto ainda sobe. 

As velhas que vêem isto não tem dinheiro pra pagar 40euros por uma pizza. Que baixem então os preços pra coisas minimamente normais ou ninguém vai lá. 

Eu nem de graca ia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Tu hoje tas amargo. Sossega que isto ainda sobe. 

As velhas que vêem isto não tem dinheiro pra pagar 40euros por uma pizza. Que baixem então os preços pra coisas minimamente normais ou ninguém vai lá. 

Eu nem de graca ia. 

Estou amargo? Vocês estão a arranjar motivos parvos para rebaixar isto. Os realities têm imensos tipos de público. Eu não pagava 40€ (eles já baixaram todos os preços), mas pagava 15. É uma experiência diferente e uma oportunidade única para estar na Casa da Venda do Pinheiro, que é só um dos mais importantes marcos da história da TV Nacional. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu começando com as minhas teorias da manipulação da Endelol: hoje quem teve mais clientes e fez mais dinheiro foi o Car Wash. Fácil entender, vão querer agarrar os Youtubers e o Beauté o máximo possível lol Devem ser eles a facturar mais. 

Eles vão querer agarrar é os da pizzaria. Barracos ali a explodir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Vocês estão a arranjar motivos parvos para rebaixar isto.

Rafael ninguém está a arranjar motivos, aliás, a estreia falou por si, os resultados falaram por si.

Isto tinha muito potencial, muito mesmo, o problema é que as coisas para serem boas têm que ter investimento, ou achas que é meter ali 4 barracas típicas das  feiras com 4 negócios, com uma piscina a centímetros de cadeiras onde as pessoas estão sentadas, tudo isso mostra bem o amadorismo como este programa foi feito.

Agora, que tem potencial tem, e bastante até, mas não vejo isto a melhorar, as pessoas não vão aderir a isto, ainda por cima se for mesmo como falaram ai de ter no máximo 2 pessoas é de morrer a rir, só isso vai logo matar o stress, os negócios são stressantes quando existe uma abundância de pessoas, agora... 2 clientes no máximo? loles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta, vamos lá perceber uma coisa:

Produzir um conteúdo como este não é igual a escrever num fórum na internet. É preciso pensar e ponderar bem as coisas. Acredito tenham havido imensas inscrições nos últimos dois dias, mas é preciso selecionar as pessoas e provavelmente, no inicio mandam pessoas controladas por eles para perceber como vai resultar. Os negócios ainda agora estão a começar.. Não ponham a carroça à frente dos bois, pensem um bocadinho primeiro... 

 

Alias, basta ver pelo número de fãs somado que cada empreendedor tem na app, são mais de 10.000 pessoas, ou seja, pelo menos 100 inscrições já devem ter. Mas uma coisa de cada vez e nesta fase inicial, interessa promover mais o programa com figuras conhecidas que podem fazer stories e posts nas redes sociais do que ter propriamente anonimos... há muito tempo para ter anonimos!

 

Take it easy

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, gugas disse:

Por acaso partilho da mesma teoria nesse aspecto, é esperar pelo guião dos próximos dias e pelos figurantes LOL:lol:

Óbvio! É tão fácil de entender lol Vai ser assim que eles vão manipular fácil, controlar as entradas e deixarem que as equipas que tenham os concorrentes que eles querem proteger facturem mais. Tão óbvio... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Uma coisa é certa e podem já acabar com a conversa dos figurantes, como disse de manhã isto já tem lista de espera para poderem ir lá dentro, flop ou não o público tem curiosidade em entrar lá dentro pelos vistos,

Deixa ver é se a TVI/Endelol deixa entrar esse povão todo ou só quem eles querem, os 'conhecidos' deles... Espero bem que não, porque é isto ter muitos concorrentes que vai dar boom ao programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Estou amargo? Vocês estão a arranjar motivos parvos para rebaixar isto. Os realities têm imensos tipos de público. Eu não pagava 40€ (eles já baixaram todos os preços), mas pagava 15. É uma experiência diferente e uma oportunidade única para estar na Casa da Venda do Pinheiro, que é só um dos mais importantes marcos da história da TV Nacional. 

depois do que vi na gala de estreia não preciso de arranjar motivos pra rebaixar isto. Isto já é baixo.

Se podem melhorar? Completamente? Se o programa é recuperável? O elenco já mostrou que sim. 

Agora não aches que com esses preços as pessoas vão lá porque não vão. Mas vamos esperar para ver os desenvolvimentos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

depois do que vi na gala de estreia não preciso de arranjar motivos pra rebaixar isto. Isto já é baixo.

Se podem melhorar? Completamente? Se o programa é recuperável? O elenco já mostrou que sim. 

Agora não aches que com esses preços as pessoas vão lá porque não vão. Mas vamos esperar para ver os desenvolvimentos  

Quantas vezes vou ter que te dizer que já baixaram os preços e perceberam que eram muito altos? Já disse 3, é preciso dizer 4?

A gala de estreia foi uma bosta. Mas vamos condenar o resto por isso? Irra. Chegaram ao ponto de dizer que só pobres veem RS.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Quantas vezes vou ter que te dizer que já baixaram os preços e perceberam que eram muito altos? Já disse 3, é preciso dizer 4?

A gala de estreia foi uma bosta. Mas vamos condenar o resto por isso? Irra. Chegaram ao ponto de dizer que só pobres veem RS.

Disseste 3. Mas em nenhuma disseste pra quanto. De certeza que não baixaram a lavagem dos carros de 60 para 25 (um valor razoável) nem a pizza para 15 euros como falaste. 

Eu vou continuar a condenar isto se chegar a domingo e a gala for no jardim. Foi vergonhoso, a teresa perdeu mesmo dignidade ali. 

 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acho que uma refeição na pizzaria (pizza + bebida + sobremesa + café) não devia custar mais que 25€. Uma lavagem completa ao carro não devia custar mais que 30€. 

Eu também não dava semelhante dinheiro por uma pizza lá. Não pelo menos no início.

Mas vejamos uma Pizza Hut ou Tele Pizza. Com produtos processados, não frescos, levam por uma familiar 25€.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que uma refeição na pizzaria (pizza + bebida + sobremesa + café) não devia custar mais que 25€. Uma lavagem completa ao carro não devia custar mais que 30€. 

Caro. 

Pizza+bebida+cafe = 15 euros 

Lavagem carro: 25 euros

Bed and Breakfast: 50 euros

Cabeleireiro corte normal: 15 euros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...