Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 3 minutos, ZDK disse:
Os 'anónimos' devem cá levar uma ensaboadela da produção para ir lá apregoar que aquilo é fantástico, muito giro LOL #fake

Este homem parece mesmo fã, ainda diz que foi lá porque o ídolo do filho é o Tiagovski. :rolleyes:

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, ZDK disse:
Estes clientes escolhidos só para o Tiagovski começam a irritar... Será propositado ou ele atraia mesmo assim tanta gente? lol 

Eu acho que atrai muita gente. Ele continua a dizer que isto não é para ele, deve ser dos primeiros a sair, por expulsão ou desistência.

Pronto, então a produção continua mesmo em missão salvamento Youtuber LOL 

Em apenas 4 dias ele já ter tido todas estas 'regalias' é de rir... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se na aplicação que ele é o que tem mais fãs. Vocês percebem que o facto de ser Youtuber e mais virado para o público mais novo ajuda bastante ao fanatismo em torno dele. 

Agora mesmo, Maciel disse:

Os primeiros a sair devem ser o da 1a companhia e o mico. 

Preferia que fosse antes o treinador dos famosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, O Informador disse:

Nota-se na aplicação que ele é o que tem mais fãs. Vocês percebem que o facto de ser Youtuber e mais virado para o público mais novo ajuda bastante ao fanatismo em torno dele. 

Preferia que fosse antes o treinador dos famosos. 

O treinador de famosos? Nunca. O homem é um touro e está ali a controlar-se ao máximo. Dá-lhe mais uns dias e cansaço acumulado, e vai tudo ao ar.

Ninguém da Pizzaria pode sair. Idem do Car Warsh.

Para mim, perdia o Salão de Beleza e saía o Walter. 

há 2 minutos, RPSG disse:

Fazendo uma alusão aos jogos: A TVI devia seriamente pensar em carregar no botão de restart.

É que eles cagam as regras que os próprios inventam!

O que aconteceu!? xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

O treinador de famosos? Nunca. O homem é um touro e está ali a controlar-se ao máximo. Dá-lhe mais uns dias e cansaço acumulado, e vai tudo ao ar.

Ninguém da Pizzaria pode sair. Idem do Car Warsh.

Para mim, perdia o Salão de Beleza e saía o Walter. 

Mas isso contribui para aumentar a falta de qualidade do espaço! :P:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

O que aconteceu!? xD

"Quem fizer o menos dinheiro é nomeado"
Como é possível se os preços são diferentes e o volume de cada negócio é praticamente o mesmo (1, 2 ou 3 por dia)?

Agora mesmo, ZDK disse:

Não percebi xD

Uma menina vai nanar ao bed and breakfast, podia acordar e ver os Apolos a tomar banho. Se o Valter sair é uma perda importante nesse sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

"Quem fizer o menos dinheiro é nomeado"
Como é possível se os preços são diferentes e o volume de cada negócio é praticamente o mesmo (1, 2 ou 3 por dia)?

Uma menina vai nanar ao bed and breakfast, podia acordar e ver os Apolos a tomar banho. Se o Valter sair é uma perda importante nesse sentido!

Mas a produção sempre disse que seria o negócio que facturasse menos a perder e daí sairiam os nomeados. Eu há muito que oiço isso. 

Agora, tal como já aqui tinha dito isso, vai ser por aí que a produção vai manipular, ao deixar entrar mais clientes para os negócios onde estão os concorrentes que querem manter. 

A TVI tem é que se preocupar em manter os concorrentes com potencial para barracos, e o Walter neste momento não é mais do que um candeeiro lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas a produção sempre disse que seria o negócio que facturasse menos a perder e daí sairiam os nomeados. Eu há muito que oiço isso. 

Agora, tal como já aqui tinha dito isso, vai ser por aí que a produção vai manipular, ao deixar entrar mais clientes para os negócios onde estão os concorrentes que querem manter. 

A TVI tem é que se preocupar em manter os concorrentes com potencial para barracos, e o Walter neste momento não é mais do que um candeeiro lol 

E isso é algum impedimento? 

Isto não tem regras nenhumas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

E isso é algum impedimento? 

Isto não tem regras nenhumas

Claro que não lol Bem sabes que sei disso e que o que mais critico nos Royalitys da TVI é a anarquia total.

Mas estava a responder ao que ele perguntou. E por enquanto, estão a manter as regras quanto à escolha da equipa que pode ir a nomeações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...