Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas ninguém vai ao Cu de Judas aka Venda do Pinheiro para comprar peixe ou frango.

Esse é outro dos problemas... A localização deste conceito devia ser o mais centrar possível, com muito público/possíveis concorrentes próximos. tal como acontece no The Celebrity Apprentice. É que bem sabemos que quem ia à Venda do Pinheiro eram os familiares, as Sofricones e fãs lunáticos do SS... 

Mas também ninguém vai dormir para lá, se vão ao cabeleiro e à pizzaria também podem ir à mercearia.

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo que o Bed&Breakfast é o menos interesse. Se eles quiserem manter a ideia de pessoas de fora dormirem lá, podiam criar um negócio suplementar para esta equipa. Por exemplo, eles terem que produzir e vender souvenirs. Durante o dia, sempre podiam estar ocupados a tentar vender aos clientes que lá iam e eles terem que fazer mesmo os souvenirs podia ser um motivo de stress.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joaop disse:

Mas também ninguém vai dormir para lá, se vão ao cabeleiro e á pizzaria também podem ir à mercearia.

Exacto. Por isso é que a maioria que lá vai são figurantes, amigos, famosos e afins.

Este programa não resulta na Venda do Pinheiro, independentemente do negócio (claro que há uns que podem resultar mais, nomeadamente os do ramo da restauração, como também já aqui tinha sugerido). Mas fazendo uma análise mais profunda, a partir do momento que o conceito de um reality 24h é o isolamento máximo e existi a casa da Venda do Pinheiro isolada para isso mesmo, neste formato, em que não se quer isolamento e são precisos clientes para sobreviver e cativar, não resulta. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Dafuq? Amortecer o flop? Isso é mesmo possível? A TVI em vez de lutar pelo formato vai mata-lo, sábado à noite, depois da novela? :lol: Que humilhação. Exposição única às 00:00. Mau demais. Nada de estúdio para as galas...? Pois. Eu acho que no meio de tudo o que mais contribuiu para o fail da estreia foi a ausência de estúdio. Que ar pobre e amador.

O programa e o cast têm imenso potencial, mesmo. Mas a TVI está nem aí para isso.

É o que dá pena. O elenco disto é 1000x melhor que o da Quinta, têm gente para barraco, para comédia (o Alexandre tem imensa piada genuína). Pena toda a gestão... Mas pronto. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

O melhor ainda teria sido os concorrentes serem transportados para os negócios, na Venda do Pinheiro ficava apenas a casa. Isto feito em lojas reais com profissionais da área a ajudar era o máximo. Assim não passa de uma brincadeira.

Precisamente. Imaginem eles terem de lidar com uma data de clientes de uma assentada só, a pressão que não era, os confrontos que não teriam, o realismo que não seria. Aqui andam a brincar ao faz de conta e a pastelar, todos feitos abutres e de volta dos 2 clientes que aparecem lá de cada vez. Para não falar das micro barracas plantadas no jardim, que estraga tudo também.

Até tinha sido preferível terem feito isto na Plural, como inicialmente tinha sido falado. Aí ao menos tinham os actores e figurantes em peso que lá trabalham, como clientes. 

Tudo mal pensado, tudo ao lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser feito fora da Venda do Pinheiro, a nível de organização seria muito complicado. Seria necessário uma maior equipa e muitos mais equipamentos e a TVI não ia esbanjar dinheiro assim às boas. Isto na Venda do Pinheiro funcionaria muito bem se não fosse 100% reciclado da Casa dos Segredos. Por exemplo, a casa podia ser encima, quase sobre os negócios, mas não, quiseram por tudo no mesmo piso.

Agora, só não percebo porque motivo o estúdio ajudaria na audiências da estreia :S Claro que ajudaria nos programas seguintes, mas na estreia não pois ninguém viu isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ser feito fora da Venda do Pinheiro, a nível de organização seria muito complicado. Seria necessário uma maior equipa e muitos mais equipamentos e a TVI não ia esbanjar dinheiro assim às boas. Isto na Venda do Pinheiro funcionaria muito bem se não fosse 100% reciclado da Casa dos Segredos. Por exemplo, a casa podia ser encima, quase sobre os negócios, mas não, quiseram por tudo no mesmo piso.
Agora, só não percebo porque motivo o estúdio ajudaria na audiências da estreia default_wacko.png Claro que ajudaria nos programas seguintes, mas na estreia não pois ninguém viu isto. 
Não tentes amenizar o flop, eu até tenho achado piada ao direto mas sei ver que isto está tudo muito mal feito.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Não tentes amenizar o flop, eu até tenho achado piada ao direto mas sei ver que isto está tudo muito mal feito.

À procura da parte em que amenizei o flop :read: Aliás, acho que dizer que ninguém viu isto, não é propriamente chamar sucesso.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me levem a mal, mas isto precisa de estúdio para quê?

Para o objetivo do programa, que é angariar o máximo de dinheiro para não se ser despedido, isto não precisa de estúdio.

Que tipo de "galas" é que seriam com isto num estúdio com a Teresa e eles na casa? Para mim só seria ainda mais monótono do que a estreia foi. Isto não é um SS.

O que eu acho é que podiam adaptar um pouco a sala para se fazer lá a "gala". Como foi com o Temos Negócio!, que funcionou perfeitamente nessa questão (quando a Leonor Poeiras ia lá a esse barracão onde eles viviam e recebiam os clientes). Ali no meio do jardim não faz sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...