Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

Perguntas aos concorrentes da Sala da Reunião

Gostaríamos que respondessem a estas perguntas de forma o mais séria possível. Serão respondidas no tópico, por vocês mesmos.

Para o @AGUI
1 - Já tinha trabalhado com a sua equipa na semana passada. A seu ver, correu algo de diferente, tendo em conta o resultado?
2 - Os concorrentes da outra equipa decidiram salvar o SIM. Concorda com a opinião deles? Justifique.
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.


Para o @D007
1 - A sua equipa venceu o desafio coletivo, mas perdeu devido ao cartão de pontos. O que tem a dizer sobre esse assunto? Como é que isto vai afetar o vosso percurso em jogo?
2 - O @Angel-O elegeu-o para pagar o desafio do Tiago João. O que achou desta atitude?
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.


Para o @Tiago João
1 - Outra vez nesta Sala, Tiago. Consegue apontar diferenças, no que toca à sua anterior equipa e a esta presente?
2 - O @Angel-O decidiu que o @D007 lhe pagasse o desafio. Sente-se aliviado por esta atitude e porquê que acha o Angel-O a tomou?
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.


Para o @HugoMiguel
1 - A sorte não esteve no lado da sua equipa esta semana. Como se sente por isso? 
2 - Você não teve qualquer voto por parte da equipa adversária, para o safar. A que se deve isso na sua opinião?
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta

Nomeações para expulsar

Os concorrentes que não estão presentes nesta Sala também terão um importante trabalho para fazer. Importantíssimo e poderoso, no mínimo, pois ditará o futuro do certame.

O vosso trabalho passa por nomear para expulsar. Assim, criarão uma tabela ordenada de de 1 a 4 com base em quem mais querem ver expulso (dando-lhe 1) até quem menos querem ver expulso (dando-lhe um 4), incluindo os 2 e 3.

Não se preocupem que esta tabela salvaguardá sempre quem não querem ver expulso; nunca usaremos os vossos últimos votos!

Boa sorte!
Têm até sábado, às 22:00, para nomear para expulsar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 5 minutos, Tiago João disse:

O que é Jet7? :mosking:

Vê-se mesmo que não começaste na nossa equipa :ph34r:

1 - Já tinha trabalhado com a sua equipa na semana passada. A seu ver, correu algo de diferente, tendo em conta o resultado?
Sim, eu trabalhei menos desta vez :ph34r:
__________________________________________________________

2 - Os concorrentes da outra equipa decidiram salvar o SIM. Concorda com a opinião deles? Justifique.

Concorrente mais falido é sempre bom que fique em jogo.
____________________________________________________________________________________
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha? Justifique.

Gosto muito de todos os que estão aqui, mas mandava o Tiago João para a Sala, por estar muito pobre, e salvava o D007 por ser o mais rico. Apenas questões de dinheiro que podiam prejudicar os desafios da equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Interpretei que tu perguntaste para que servia a Sala da Reunião. :P:haha: E eu respondi que te salvava da votação do público. :haha: A tua pergunta tinha a ver com os pontos. :P 

Para haver barraco. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Também. :haha: Na outra edição, houve inúmeros barracos lá, ainda me lembro do teu+lua+Magy. :mosking: 

Eu acho que a Magy me atacou e depois a mãe lua é que se exaltou com ela. :haha: Épico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resposta às questões:

1 - Outra vez nesta Sala, Tiago. Consegue apontar diferenças, no que toca à sua anterior equipa e a esta presente?

"Outra vez nesta Sala, Tiago." Credo, dizem isso como se fosse algo triste :haha: É a minha salinha! :giveheart: E também, se flopar, flopei, e se sair, saí, menos trabalho xD Mas claro que vou lutar para ficar e claro que se sair vou tentar causar impacto. Bem, diferenças entre equipas... Posso dizer que gostei mais da minha equipa inicial, claro, e preferia ter continuado com ela, apesar do mau desempenho que pudéssemos ter em desafios. Os 2048 são um grupo mais sério e mais calmo, com um método de trabalho com que me identifico mais, em que tudo é distribuído de forma equitativa e calma. No expresso do Oriente, foi o que eu esperava. Não era a minha primeira escolha para trabalhar, e confesso que não mudei de opinião, por mais que goste dos membros da mesma :P Senti-me menos na liderança, digamos assim, não que estivesse na liderança dos 2048, mas, lá está, como era tudo equilibrado, todos nos sentíamos dentro do que era o desafio e sabíamos o que era preciso fazer. No Expresso não foi assim. Talvez por não ter percebido logo a "big picture" do trabalho, senti-me mais afastado e menos preocupado com o desafio, porque há quem faça questão de tratar de tudo, o que nos deixa menos preocupados, mas também menos integrados e presentes, e mais à nora. Foi o que senti. Ocorreram algumas pequenas confusões, coisa que não aconteceu nos 2048, como próximo da entrega do desafio e algumas queixas e confusões com a divisão de tarefas. Acho que nos falta um pouco de maturidade a todos para ultrapassarmos essas ocorrências :P Desta vez não correu tão bem o Desafio ao Expresso, não acho que seja por minha culpa (apesar de ter sido eu a sugerir o slogan que a Ana detestou) embora não tenha propriamente ajudado muito. Apesar de tudo, é uma equipa muito competente.

 

2 - O @Angel-O decidiu que o @D007 lhe pagasse o desafio. Sente-se aliviado por esta atitude e porquê que acha o Angel-O a tomou?

Sinto-me um pouco aliviado, porque o @D007 é rico, ao contrário de mim, e pode pagar-me facilmente o desafio :mosking: Se bem que ele não precisa de se preocupar muito, porque estou a pensar seguir uma opção mais baratuxa :P Mas ainda tenho de ver melhor :P Acho que o @Angel-O foi coerente dado que me salvou nas nomeações e acho que o fez por pensar que de alguma forma posso ser-lhe útil no jogo, nem que seja para contaminar qualquer equipa por onde passe com uma ida à Sala de Reunião :haha:


3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.

Eu salvaria o @D007 desta Sala porque foi talvez quem trabalhou mais no Desafio (posso estar a ser injusto) e porque vai ter de pagar 2 Desafios :mosking: Enviaria para a Sala Vermelha o @AGUI porque me parece ser efetivamente o melhor em desafios, e, portanto, a maior concorrência ou o @HugoMiguel porque é com quem me dou menos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...