Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Boas manos, olhem é assim, tipo, eu quero fazer uma tattoo tipo com um coração e com o nome da dama que conheci ontem no Urban, é para casar mesmo, tipo, tou bué apaixonado, tipo é aquele amor que num consigo explicar, tipo, é mesmo top. Quero saber se aqui se fazem tattoos dessas, tipo bué românticas e cenas. Sabem dizer-me se aqui dá para fazer isso? Se não der vão todos para a p*** que vos pariu!

Enganou-se na porta... é ali!

NiDd7cf.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Por acaso quem anda a fazer isso não sou eu, embora haja quem esteja. Tenha cuidado com quem tenta queimar, queridinho!

Tudo o que era meu já revelaste :lol: Não podes descer mais baixo e revelar mais :haha: Mas o @Rodriigo aposto que tem mais alguma coisa guardada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Sim, sim, sim, que dizes que fazermos um belo de um piquenique no jardim privado da Torre? Ouvi dizer que a vista para o mato é fantástica. 

Claro que sim! Mas tem que ser só lá para as seis da tarde, para eu ter tempo de me preparar, pode ser?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Claro que sim! Mas tem que ser só lá para as seis da tarde, para eu ter tempo de me preparar, pode ser?

Pode sim migo, eu levo umas belas de umas cervejas, umas sandes, que eu sei que tu não gostas da comida de rico que eu costumo comer e vou pedir um gelado de Ferrero Rocher ao @Ambrósio. Até logo BFF. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel, mais uma vez, quero mostrar-te o quão estou arrependido por te ter traído :crying:Já não aguento os meus dias sem ti, sem o teu amor, sem a tua paixão! Por favor, volta para mim, erros acontecem, quem nunca errou? Vamos ser felizes juntos de novo, pode ser? Eu quero que me perdoes, já mandei vir um grande carregamento de gelado de Ferrero Rocher para comermos juntos logo à noite enquanto vemos as novelas da TVI (sim, eu preferia as da SIC, que são maravilhosas e inovadoras, e o @D007, que é da Classe A+++++, via essas, mas eu por ti faço tudo, até mudo de canal e vejo as tuas novelas preferidas :D). E por fim quero-te dedicar esta música lindíssima, que por mim devia ser o hit deste verão, para demonstrar o amor e a paixão que sinto por ti :wub: AMO-TE :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh que lindo, não te esqueceste da nossa música, a música que ouvimos no nosso primeiro encontro, naquela fábrica de Ferrero Rocher, recheada de chocolate por todo o lado. Eu perdoo-te minha paixão, sei que não o fizeste por mal, mas por fraqueza, sempre soubemos que tu sempre foste o mais fraco da relação. Sei que a culpa é do @D007, esse sim, o verdadeiro traidor, o verdadeiro pulha. 

Eu volto para ti, e iremos passar o resto das nossas vidas a ouvir a Tininha a dizer "Está certaaaaaaaaaaa". :wub:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é isto @Ambrósio e @HugoMiguel:@ Ainda agora andavas a pular a cerca Ambrósio e agora é só beijinhos e abracinhos?! Que pouca vergonha! Ganha vergonha nessa fronha. Ainda me lembro das juras de amor que me fizeste! Iguaizinhas às que fizeste agora a esse badameco. És um grande aldrabão Ambrósio! Mas realmente estás bem com esse pãozinho sem sal e sem personalidade, o HugoMiguel! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Ainda não é agora, tens que nos insultar primeiro, depois ele pede-me em casamento :haha:

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não é essa frase. :ph34r::ph34r::haha: Tens de os insultar primeiro. Depois eles pedem-se em casamento e tu é que dizes isso.

Edita enquanto é tempo.

Então mas se ainda falta dizer e fazer coisas ele tem razão: Isto ainda não acabou. :whistle: Ele estava só a avisar-nos para não mudarmos de canal. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, eu sabia que me ias perdoar :wub: Tens de compreender que eu andava a ficar cada vez mais falido, estava desesperado :crying:Ainda bem que percebeste. Olha, vem ter ao terraço da minha suite, a Ana Marques já está a servir um jantar romântico para reatarmos a nossa relação :wub: (sim, fiz dela minha criada, bastou perguntar-lhe e ela respondeu "OK.". E nem pediu ordenado!).

Mas espera, não é tudo! Quero-te dizer algo ainda :happy:

Spoiler

@HugoMiguel, aceitas casar comigo? :blush:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aceito @Ambrósio, claro que aceito, te quero mais que tudo nesta vida. O nosso copo de água vai estar recheado de Ferrero Rocher e vamos ter o Toy a cantar as suas belas músicas. Vai ser o melhor casamento de sempre. Quero a Ana a fazer de padre, ela que vá pedir licença para casar já :wub: nunca mais vão interferir na nossa relação nem nos nossos momentos de degustação de Ferrero Rocher. Te quero. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...