Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]

pxp
 Share

Recommended Posts

• Replies 459
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

há 1 hora, Tiago João disse:

Quem virá para aqui? 8) Eu tenho as minhas apostas 8) Alguém tem também? :cool:

Espero é não ser eu :ph34r: Por mais que ame a minha salinha :giveheart:

Já fazes parte da mobília. Não se vai contra a vontade de Deus, não é senhora freira @HugoMiguel? :yes:

• Like 2

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas o nome "Sala da Reunião e do Tiago João" até rima, o que não acontece com qualquer outro concorrente :yes::haha:

Eu adoro o nome, não o posso negar :haha: Muito bem conseguido :yes:

Mas não, lamento, desta vez não será assim :smoke:

• Like 4

há 18 minutos, D007 disse:

Estais "ambos insensivelmente, irresistivelmente, fatalmente marchando um para o outro!". :haha:

O Tiago ainda não deu :haha:

Spoiler

Por acaso fiz uma apresentação oral sobre o uso expressivo do advérbio e usei essa frase xD

• Like 1

Perguntas aos concorrentes da Sala da Reunião

Gostaríamos que respondessem a estas perguntas de forma o mais séria possível. Serão respondidas no tópico, por vocês mesmos.

Para o @Rodriigo
1 - O que achou das nomeações que lhe foram atribuídas? Acha-as justas? Contava com elas?
2 - Ficou em segundo lugar no desafio - um lugar que o mantinha em competição mais uma semana. O que achou da sua equipa? Trabalharam bem em conjunto ou houve alguns problemas?
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.

Para o @Diogo_M
1 - Era o capitão da equipa 2048 - equipa essa que perdeu nos desafios. O que acha que correu mal, como capitão?
2 - A equipa engrenou bem ou houve dificuldades pelo meio?  
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.

Para o @Ambrósio
1 - Muito infelizmente, acabou por vir para esta Sala. O que acha que esteve na origem? Foi o desafio? A dinâmica do grupo que não correu como o planeado? O que acha?
2 - Qual é o concorrente que caracteriza como ameaça mais forte, neste momento, na Sala da Reunião? Justifique.

Para o @Filipe Luís
1 - Bem-vindo a esta Sala - queria não o ter dito, mas teve de acontecer. Quais acha que são as suas chances de sobreviver a esta fase de eliminação?
2 - Qual é a sua opinião do seu desafio - e o porquê de ele não ter tido tantos pontos, relativamente aos restantes?

Para o @Tiago João
1 - A equipa correspondeu às suas expectativas? Estiveram sempre todos à altura?
2 - O que achou dos desafios dos seus concorrentes?

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 2