pxp Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Sala de Reunião Aqui serão apresentados os desafios individuais. Para além disso, serão feitas três perguntas indefesas (publicadas no tópico) em que devem dar a vossa opinião sobre o que correu mal no grupo, o que podiam ter feito melhor, etc. Gostaríamos que respondessem, mais que não seja a mentir, e que o façam neste tópico, não por MP. Dessa forma, como incentivo às respostas, 500€ (p/pergunta) serão retirados da vossa conta caso não respondam. Contrariamente à primeira edição do Aprendiz, todos os membros que tenham sido enviados para esta Sala e não fizerem o Desafio são automaticamente expulsos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 @Tiago João, olha! Este ano vai ser diferente, eu acredito! Quem achas que vai suceder? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 A minha sala de Reunião!!! há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: @Tiago João, olha! Este ano vai ser diferente, eu acredito! Quem achas que vai suceder? Seria muito mau se eu não me importasse que voltasse a ser eu? Gostava de ver o @Angel-O aqui batido e a safar-se sempre, ia ser cómico Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelÂngeloo Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 há 3 minutos, Tiago João disse: A minha sala de Reunião!!! Seria muito mau se eu não me importasse que voltasse a ser eu? Gostava de ver o @Angel-O aqui batido e a safar-se sempre, ia ser cómico Também te adoro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 @Ryouta vais para esta sala? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 11, 2017 Share Posted July 11, 2017 A partir de hoje, visto estar a necessitar de um local de oração para rogar por vós, irei fazer desta bela sala o meu santuário. Este é o local indicado, calmo e onde se tomam importantes decisões. Com o cântico que coloco a seguir, iremos todos rezar pela alma pecadora e adúltera do irmão @SIM por ter pecado. Assim como pela alma do irmão @Angel-Oque segundo dizem, tem o demónio dentro de si (sai diabo, sai). Rezemos todos também pela equipa Ariete porque ninguém merece um nome daqueles. Aqui fica o cântico que todos juntos cantaremos: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Eu sei lá se é o chinês ou se é o ca***** se um dia vier ter aqui! Isto agora é tudo, é tudo. Eu sei lá. Isto agora é chinês, é japonês, eu sei lá! Eu sei lá se aquilo que o ex-Ryouta tem no nome é chinês ou o ca*****. Não percebo nada daquela me***, é tudo, é tudo uma pouca vergonha menina. E agora vêm os outros comprar a TVI, os chineses ou o ca***** e levam-me a minha Cristina, depois onde é que eu vou vê-la? Na china à beira dos chineses e do ca*****? Uma pouca vergonha. Tenho dito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Quem virá para aqui? Eu tenho as minhas apostas Alguém tem também? Espero é não ser eu Por mais que ame a minha salinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 há 1 hora, Tiago João disse: Quem virá para aqui? Eu tenho as minhas apostas Alguém tem também? Espero é não ser eu Por mais que ame a minha salinha Já fazes parte da mobília. Não se vai contra a vontade de Deus, não é senhora freira @HugoMiguel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 há 1 hora, Tiago João disse: Quem virá para aqui? Eu tenho as minhas apostas Alguém tem também? Espero é não ser eu Por mais que ame a minha salinha Mas o nome "Sala da Reunião e do Tiago João" até rima, o que não acontece com qualquer outro concorrente Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Mas o nome "Sala da Reunião e do Tiago João" até rima, o que não acontece com qualquer outro concorrente Eu adoro o nome, não o posso negar Muito bem conseguido Mas não, lamento, desta vez não será assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 On 17/06/2017 at 00:58, André Sousa disse: Só para dizer que saiu também um hino injustiçado que ainda ninguém falou! Cada vez mais apaixonado pelos Imagine Dragons! Encontrei o novo amor do @André Sousa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 Que equipa (e que membro nomeado) estreará esta sala? Saberemos dentro de momentos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 @Ana Maria Peres tens que por aquele gif icónico da senhora a dirigir-se para a sala da reunião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 É para responder @Ana Maria Peres? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: É para responder @Ana Maria Peres? Sabe o que é uma pergunta retórica? Spoiler Hoje estou em modo Fátima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 Pronto para matar as saudades Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 há 1 minuto, Tiago João disse: Pronto para matar as saudades Estais "ambos insensivelmente, irresistivelmente, fatalmente marchando um para o outro!". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 há 18 minutos, D007 disse: Estais "ambos insensivelmente, irresistivelmente, fatalmente marchando um para o outro!". O Tiago ainda não deu Spoiler Por acaso fiz uma apresentação oral sobre o uso expressivo do advérbio e usei essa frase xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 Finda a divulgação dos resultados, eis os concorrentes que se dirigem à Sala da Reunião: - @Diogo_M - @Ambrósio - @Filipe Luís - @Tiago João- @Rodriigo Em breve será apresentado o desafio semanal, bem como umas perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 13, 2017 Author Share Posted July 13, 2017 @D007, anda ver a senhora que ela já chegou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 há 8 minutos, Gabriel_C disse: @D007, anda ver a senhora que ela já chegou! Adoro! Mas prefiro vê-la à distância, aqui do palácio. Spoiler Quem é ela já agora? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 13, 2017 Author Share Posted July 13, 2017 há 2 minutos, D007 disse: Adoro! Mas prefiro vê-la à distância, aqui do palácio. Hide contents Quem é ela já agora? Isso já tens de perguntar à Ana, nunca a vi mais gorda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 Perguntas aos concorrentes da Sala da Reunião Gostaríamos que respondessem a estas perguntas de forma o mais séria possível. Serão respondidas no tópico, por vocês mesmos. Para o @Rodriigo1 - O que achou das nomeações que lhe foram atribuídas? Acha-as justas? Contava com elas? 2 - Ficou em segundo lugar no desafio - um lugar que o mantinha em competição mais uma semana. O que achou da sua equipa? Trabalharam bem em conjunto ou houve alguns problemas? 3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique. Para o @Diogo_M1 - Era o capitão da equipa 2048 - equipa essa que perdeu nos desafios. O que acha que correu mal, como capitão?2 - A equipa engrenou bem ou houve dificuldades pelo meio? 3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.Para o @Ambrósio1 - Muito infelizmente, acabou por vir para esta Sala. O que acha que esteve na origem? Foi o desafio? A dinâmica do grupo que não correu como o planeado? O que acha?2 - Qual é o concorrente que caracteriza como ameaça mais forte, neste momento, na Sala da Reunião? Justifique.3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique. Para o @Filipe Luís1 - Bem-vindo a esta Sala - queria não o ter dito, mas teve de acontecer. Quais acha que são as suas chances de sobreviver a esta fase de eliminação?2 - Qual é a sua opinião do seu desafio - e o porquê de ele não ter tido tantos pontos, relativamente aos restantes?3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.Para o @Tiago João1 - A equipa correspondeu às suas expectativas? Estiveram sempre todos à altura?2 - O que achou dos desafios dos seus concorrentes?3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 Oi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.