Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Tiago João disse:

 

@Rodriigo deixaste-me curioso, porque é que achas que todos se uniriam contra ti?

Em honra do Rodrigo:
"Os flops todos unidos é bonito de se  ver
Tão depressa eles se juntam como a seguir uns aos outros se vão f****
Para mim tudo é matreiro
estão sempre a magicar
Parece que o mundo inteiro se uniu para me tramar
...
Não tenho amigos no aprendiz
Não tenho amigos no aprendiz
Só tenho pessoas que me querem partir o nariz!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André Sousa disse:

Em honra do Rodrigo:
"Os flops todos unidos é bonito de se  ver
Tão depressa eles se juntam como a seguir uns aos outros se vão f****
Para mim tudo é matreiro
estão sempre a magicar
Parece que o mundo inteiro se uniu para me tramar
...
Não tenho amigos no aprendiz
Não tenho amigos no aprendiz
Só tenho pessoas que me querem partir o nariz!"

Ok, então ele não sabe porque aconteceu isto, certo?

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Achas que iam  todos logo votar contra mim da minha equipa? Havia sempre o @Angel-O que nao gostavam muito dele e houve confusão, e o japonês que era bastante criticado 

Sim, não digo que não houve uniões, mas qual a razão? Não entendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, AGUI disse:

@Rodriigo Essa indireta dos likes e isso deve ter sido para mim. Digo-te não sou arrogante, brinco apenas com os grupos e os concorrentes como todos vocês fizeram. Não me acho superior a ninguém. Sei que deves ter ficado chateado por teres trabalhado para um desafio e outro grupo ganhar e se esse grupo festeja então fica tudo 1000x mais irritante. Mas acho que deve ser festejado e tudo o que tem a ver com felicidade deve ser propagado.

Também disseste que eu chorei e depois festejei. Isso aconteceu porque realmente achei que viesse para a sala de reuniao. Se fosse arrogante provavelmente diria, antes de saírem os resultados, que o meu grupo ia vencer, o que não fiz.

 

Serviu te a carapuça mas estava mesmo a falar de outras pessoas e não de ti :lol: e quando falei disso estava a falar do MEU grupo. Então não tinha nada a ver contigo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Sousa disse:

Ninguém sabe!

  Hide contents

Reparei agora que andas a ver Empire S02. Que estás a achar?

 

Spoiler

Vou acabar hoje :P

É inferior à primeira, e o início deixou um pouco a desejar, mas agora estou a começar a gostar mais e estou ansioso com o final! Cookie <3

 

há 9 minutos, Rodriigo disse:

Explica me então 

Citaste a pessoa errada, não sei como xD

Porque é que achas que eu sei?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:
  Hide contents

Vou acabar hoje :P

É inferior à primeira, e o início deixou um pouco a desejar, mas agora estou a começar a gostar mais e estou ansioso com o final! Cookie <3

 

Spoiler

Muito inferior, de facto. A terceira nem consegui acabar o primeiro episódio. Talvez um dia volte! <3 Cookie mesmo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rodriigo disse:

Serviu te a carapuça mas estava mesmo a falar de outras pessoas e não de ti :lol: e quando falei disso estava a falar do MEU grupo. Então não tinha nada a ver contigo. 

Mas do teu grupo só mesmo o André Sousa e mesmo assim não são nada demais :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Tiago João disse:

1 - A equipa correspondeu às suas expectativas? Estiveram sempre todos à altura?

Sim, sem dúvida! Devo dizer que adorei cada concorrente da minha equipa! Era a equipa com quem eu queria jogar, de entre todas as presentes e acho que a mesma pode vir a trazer-me muitas vantagens se me mantiver no jogo! São todos muito atenciosos e compreensivos, trabalhadores e amigos. Obrigado e devo dizer que foi das melhores equipas que já tive num concurso devido à seriedade e respeito que demonstram. Acho que era a que precisava. Todos ajudaram sempre que puderam e o trabalho foi equitativamente dividido. Tivemos uma ideia central e fomos tentando complementar aos poucos com pormenores que consideramos importantes. Todos fizeram o que lhes coube e por isso acho sim que todos estiveram sempre à altura. É triste ver que um vai ter de sair :( Uma situação que achei muito bonita foi a preocupação que todos tivemos com o @Ambrósio , que era quem tinha menos dinheiro, então decidimos dar todos mais um pouco (apesar de não termos muito) para ele ter pelo menos os 500 caso fossemos à Sala de Reunião :) Vale lembrar que não tivemos qualquer discussão uns com os outros, nem qualquer tentativa de traição, nem qualquer confusão, o que é algo de que me orgulho! @Diogo_M foste muito simpático em despender a maior quantidade para o Ambrósio, nem todos fariam isso sem bufar algo :P

Que lindo sentimento de equipa. <3 

há 10 horas, André Sousa disse:

@Ana Maria Peres excelente desafio! Se isto fosse o semanal, acredito que ia ser muito interessante!
Rumores de que os Arete eram uma equipa pouco unida... Está tudo a dar o litro neste desafio para ajudar o @Rodriigo!
Se preparem! 

Os créditos deste desafio vão todos para o @Gabriel_C. :yes: Foi ele que o elaborou! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ana Maria Peres disse:

Para o

@Diogo_M

1 - Era o capitão da equipa 2048 - equipa essa que perdeu nos desafios. O que acha que correu mal, como capitão?
2 - A equipa engrenou bem ou houve dificuldades pelo meio?  
3 - Que concorrente salvava desta Sala e que concorrente mandava diretamente à Sala Vermelha. Justifique.
 

1- Acho que apenas falhou um bocado a realização do desafio, mas acho que trabalhamos todos bem e fizemos o possível. Ainda estamos no início, a partir daqui é sempre a melhorar :yes:

2- Trabalhámos todos bem e somos uma equipa unida, talvez a disponibilidade de alguns não coincida com a dos outros, mas fiquei satisfeito com esta equipa. 

3- Salvava o @Filipe Luís porque é um bom concorrente e tem boas ideias (sem desvalorizar o resto da equipa) e mandava o @Angel-O por razões óbvias que nós já vimos :yes:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor @Rodriigo não vás para a Sala Vermelha! :crying: Como é que vou conseguir viver sem ti se não me podes ajudar com o Photoshop? Se fores para lá nunca mais posso ler o teu “berros” que tanto admiro. Nunca mais poderei falar contigo! NÃOOOOO VÁSSSS!!! POR FAVORR!! :crying::crying:

Tu és Yin do meu Yang! :wub: És a pessoa mais importante para mim no universo e mais além!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Por favor @Rodriigo não vás para a Sala Vermelha! :crying: Como é que vou conseguir viver sem ti se não me podes ajudar com o Photoshop? Se fores para lá nunca mais posso ler o teu “berros” que tanto admiro. Nunca mais poderei falar contigo! NÃOOOOO VÁSSSS!!! POR FAVORR!! :crying::crying:

Tu és Yin do meu Yang! :wub: És a pessoa mais importante para mim no universo e mais além!

Também gosto muito de ti :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca virei para aqui! Eu sou demasiado poderoso para isso! Só quem tem um péssimo gosto é que entra aqui! Eu sou muito melhor que vocês! Mais criativo, culto,... Só os ignorantes vêm para este horrível local! Eu nunca me vou dirigir... até porque eu, para me deslocar, venho sempre de limousine, e a minha limousine não entra nesta porta minúscula!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

Eu nunca virei para aqui! Eu sou demasiado poderoso para isso! Só quem tem um péssimo gosto é que entra aqui! Eu sou muito melhor que vocês! Mais criativo, culto,... Só os ignorantes vêm para este horrível local! Eu nunca me vou dirigir... até porque eu, para me deslocar, venho sempre de limousine, e a minha limousine não entra nesta porta minúscula!

Você prefere ir diretamente à Sala Vermelha? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que andou aí um tal de Ambrósio a subornar os concorrentes com Ferrero Rocher, óbvio que flopou, se querem um sabor extraordinário e cheio de frescura, é óbvio que terão de provar as minhas amostras dos fantásticos Mon Chéri que são da qualidade mais elevada existente à face da Terra. Um sabor incrível, ótimo e magnífico, nada a ver com aqueles pedregulhos chamados de Ferrero Rocher. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...