Rdrigx Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Bem gente, está me a dar aquele feeling Kim vs Taylor #ExposedParty sabem? Eu não gosto de ser má pessoa e tal, mas o que tem que ser, tem que ser. há 25 minutos, André Sousa disse: "Era uma vez ( inserir coisa) muito diferente e que estava na prateleira de ( inserir uma loja qlqr" Mais cliché não era possível. Lembram se de eu dizer que já tínhamos ouvido aquilo em algum lado? Pelos vistos é mesmo verdade. Conhecem o senhor Hans Christian Andersen? Não? Pois é. Este senhor em dezembro de 1863 publicou um livro chamado "The Teapot", que pela minha busca intensiva, acho que nunca foi traduzido para português. Onde quero eu chegar perguntam me vocês? À cópia. Basicamente, a história fala sobre uma chávena, que era feita de porcelana. Coincidência não? Mas pera, há mais. A história fala sobre essa tal chávena, que era muito orgulhosa, ter algo na sua traseira e na sua parte da frente. O bico estava na frente, e a alça atrás. Um copo de açúcar, tem o bico, e uma chávena tem a alça, mas ela tinha as duas coisas (wow). Ainda, a sua tampa, estava ainda, partida, rachada e cheia de defeitos. Mas onde é que eu já ouvi isto? Basicamente, a história fala sobre os seus defeitos, e como ela os aprendeu a aceitar. Já ouvi isto em algum lado não? Isto não se trata sobre eu ter ficado em quase último ou o Filipe em primeiro, trata se sobre ser justo. Quem quiser ver a linda história (do Hans) podem na encontrar aqui. Quem diria que a literatura dos anos 1863 e as histórias infantis que foram trazidas de geração para geração, serviram de alguma coisa não é mesmo? Boa noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Agora mesmo, Tiago João disse: @Ana Maria Peres como assim estranha? Diferente das outras, só isso. Não apresentaste texto corrido, apresentaste como se nos tivesse a propor diretamente uma sinopse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 @Rodriigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Ah, e esse senhor, também escreveu o Patinho Feio, que fala sobre o que? Defeitos. Que coincidência não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 há 1 minuto, Rodriigo disse: Spoiler Bem gente, está me a dar aquele feeling Kim vs Taylor #ExposedParty sabem? Eu não gosto de ser má pessoa e tal, mas o que tem que ser, tem que ser. Lembram se de eu dizer que já tínhamos ouvido aquilo em algum lado? Pelos vistos é mesmo verdade. Conhecem o senhor Hans Christian Andersen? Não? Pois é. Este senhor em dezembro de 1863 publicou um livro chamado "The Teapot", que pela minha busca intensiva, acho que nunca foi traduzido para português. Onde quero eu chegar perguntam me vocês? Ao plágio. Basicamente, a história fala sobre uma chávena, que era feita de porcelana. Coincidência não? Mas pera, há mais. A história fala sobre essa tal chávena, que era muito orgulhosa, ter algo na sua traseira e na sua parte da frente. O bico estava na frente, e a alça atrás. Um copo de açúcar, tem o bico, e uma chávena tem a alça, mas ela tinha as duas coisas (wow). Ainda, a sua tampa, estava ainda, partida, rachada e cheia de defeitos. Mas onde é que eu já ouvi isto? Basicamente, a história fala sobre os seus defeitos, e como ela os aprendeu a aceitar. Já ouvi isto em algum lado não? Isto não se trata sobre eu ter ficado em quase último ou o Filipe em primeiro, trata se sobre ser justo. Quem quiser ver a linda história (do Hans) podem na encontrar aqui. Quem diria que a literatura dos anos 1863 e as histórias infantis que foram trazidas de geração para geração, serviram de alguma coisa não é mesmo? Boa noite. Mas vai para a Sala na mesma Agora mesmo, アンドレ disse: @Rodriigo Parece a Gabi a defender os flops Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Agora mesmo, AGUI disse: Mas vai para a Sala na mesma Não me interessa ir para a sala, interessa me a justiça Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 há 2 minutos, Rodriigo disse: Spoiler Bem gente, está me a dar aquele feeling Kim vs Taylor #ExposedParty sabem? Eu não gosto de ser má pessoa e tal, mas o que tem que ser, tem que ser. Lembram se de eu dizer que já tínhamos ouvido aquilo em algum lado? Pelos vistos é mesmo verdade. Conhecem o senhor Hans Christian Andersen? Não? Pois é. Este senhor em dezembro de 1863 publicou um livro chamado "The Teapot", que pela minha busca intensiva, acho que nunca foi traduzido para português. Onde quero eu chegar perguntam me vocês? À cópia. Basicamente, a história fala sobre uma chávena, que era feita de porcelana. Coincidência não? Mas pera, há mais. A história fala sobre essa tal chávena, que era muito orgulhosa, ter algo na sua traseira e na sua parte da frente. O bico estava na frente, e a alça atrás. Um copo de açúcar, tem o bico, e uma chávena tem a alça, mas ela tinha as duas coisas (wow). Ainda, a sua tampa, estava ainda, partida, rachada e cheia de defeitos. Mas onde é que eu já ouvi isto? Basicamente, a história fala sobre os seus defeitos, e como ela os aprendeu a aceitar. Já ouvi isto em algum lado não? Isto não se trata sobre eu ter ficado em quase último ou o Filipe em primeiro, trata se sobre ser justo. Quem quiser ver a linda história (do Hans) podem na encontrar aqui. Quem diria que a literatura dos anos 1863 e as histórias infantis que foram trazidas de geração para geração, serviram de alguma coisa não é mesmo? Boa noite. Isto é grave, era suposto ser se original! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Agora mesmo, André Sousa disse: Isto é grave, era suposto ser se original! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 @Filipe Luís Se defenda. Mas já vi que só amanhã mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: Diferente das outras, só isso. Não apresentaste texto corrido, apresentaste como se nos tivesse a propor diretamente uma sinopse. Ok, eu tentei ser mais dinâmico e interativo, porque não tinha muita confiança na minha história (estava com receio de ser demasiado estranha já agora, o que achaste da história em si? ). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Os flops aziados, se adoro? Adoro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: aziados Aziado? Só se tiver sido do jantar, porque eu azia não tenho nenhuma, ainda não me fui e não, e mesmo já sabendo que vou, isto é uma competição e temos que admitir que erramos, e aceitar as derrotas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 há 1 minuto, Tiago João disse: Ok, eu tentei ser mais dinâmico e interativo, porque não tinha muita confiança na minha história (estava com receio de ser demasiado estranha já agora, o que achaste da história em si? ). Adorei a tua história, Tiago! Fora da caixa, criativa! Porque acho que é preciso arrojo e colocar utensílios de cozinha numa cozinha é pouco criativo. A ideia dos Deuses foi tão boa e bem conseguida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Agora mesmo, André Sousa disse: Adorei a tua história, Tiago! Fora da caixa, criativa! faço as palvras dele as minhas @Tiago João, adorei tanto Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 há 1 minuto, André Sousa disse: Adorei a tua história, Tiago! Fora da caixa, criativa! Porque acho que é preciso arrojo e colocar utensílios de cozinha numa cozinha é pouco criativo. A ideia dos Deuses foi tão boa e bem conseguida! há 1 minuto, Rodriigo disse: faço as palvras dele as minhas @Tiago João, adorei tanto Obrigado Ainda vou ver a do Rodriigo, depois digo alguma coisa, porque agora estou no móvel e não me dá muito jeito ler textos grandes e comentá-los Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 há 6 minutos, Tiago João disse: Ok, eu tentei ser mais dinâmico e interativo, porque não tinha muita confiança na minha história (estava com receio de ser demasiado estranha já agora, o que achaste da história em si? ). A história em si, gostei muito. Quanto àquilo que o @Rodriigo afirmou, nós estamos a analisar e brevemente daremos uma resposta. Gostaríamos de ouvir o lado do @Filipe Luís, mas ele infelizmente trabalha e não deve ter disponibilidade para nos contactar até amanhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: A história em si, gostei muito. Quanto àquilo que o @Rodriigo afirmou, nós estamos a analisar e brevemente daremos uma resposta. Gostaríamos de ouvir o lado do @Filipe Luís, mas ele infelizmente trabalha e não deve ter disponibilidade para nos contactar até amanhã. Então, a sala vermelha avança ainda hoje? Caso aquilo se confirma, é eliminação tripla? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Agora mesmo, Rodriigo disse: Então, a sala vermelha avança ainda hoje? Caso aquilo se confirma, é eliminação tripla? Caso isso aconteça, o Ambrósio deve ficar salvo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: A história em si, gostei muito. Quanto àquilo que o @Rodriigo afirmou, nós estamos a analisar e brevemente daremos uma resposta. Gostaríamos de ouvir o lado do @Filipe Luís, mas ele infelizmente trabalha e não deve ter disponibilidade para nos contactar até amanhã. Ele sai do trabalho antes das 00h, penso, mas só deve poder vir cá um bocado depois dessa hora, se vier Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 há 1 minuto, Rodriigo disse: Então, a sala vermelha avança ainda hoje? Caso aquilo se confirma, é eliminação tripla? A Sala Vermelha tem de avançar, no máximo, amanhã (às 00:00), sim, é impossível ficar sem avançar, há timings para cumprir. Quantos aos restantes pormenores, nós somos 3, temos de os discutir bem e já vos daremos uma resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 há 3 minutos, Tiago João disse: Obrigado Ainda vou ver a do Rodriigo, depois digo alguma coisa, porque agora estou no móvel e não me dá muito jeito ler textos grandes e comentá-los Porque é que tu dizes "móvel"? O @Filipe Luís é um VOSDALeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: A Sala Vermelha tem de avançar, no máximo, amanhã (às 00:00), sim, é impossível ficar sem avançar, há timings para cumprir. Quantos aos restantes pormenores, nós somos 3, temos de os discutir bem e já vos daremos uma resposta. Para desanuviar o ambiente: Ana, não aceito menos que isto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Para a próxima façam desafios segundo o Deus Tiago e tem a fórmula para se safar sempre à rasca Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Não adormeça amore. há 1 minuto, Tiago João disse: Para a próxima façam desafios segundo o Deus Tiago e tem a fórmula para se safar sempre à rasca Que sorte! Spoiler @Tiago João é só para avisar que a imagem da tua assinatura não dá para entrar no link, como a do @AGUI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.