Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

Bem gente, está me a dar aquele feeling Kim vs Taylor #ExposedParty sabem?

KimKardashianGIF.gif

Eu não gosto de ser má pessoa e tal, mas o que tem que ser, tem que ser.
gretchen.gif

há 25 minutos, André Sousa disse:

"Era uma vez ( inserir coisa) muito diferente e que estava na prateleira de ( inserir uma loja qlqr" 

Mais cliché não era possível.

Lembram se de eu dizer que já tínhamos ouvido aquilo em algum lado? Pelos vistos é mesmo verdade.
Conhecem o senhor Hans Christian Andersen? Não?

gretcry.gif


Pois é. Este senhor em dezembro de 1863 publicou um livro chamado "The Teapot", que pela minha busca intensiva, acho que nunca foi traduzido para português. 
Onde quero eu chegar perguntam me vocês? À cópia.

shade2.gif

 

Basicamente, a história fala sobre uma chávena, que era feita de porcelana. Coincidência não?
kpdxom.gif?w=696

Mas pera, há mais.

A história fala sobre essa tal chávena, que era muito orgulhosa, ter algo na sua traseira e na sua parte da frente. O bico estava na frente, e a alça atrás. Um copo de açúcar, tem o bico, e uma chávena tem a alça, mas ela tinha as duas coisas (wow). Ainda, a sua tampa, estava ainda, partida, rachada e cheia de defeitos.

Mas onde é que eu já ouvi isto?
21kareneyeroll.gif?itok=_Gu1ycPP

Basicamente, a história fala sobre os seus defeitos, e como ela os aprendeu a aceitar. Já ouvi isto em algum lado não?
tumblr_inline_o4ta6oPpoU1s9fnpf_500.gif

Isto não se trata sobre eu ter ficado em quase último ou o Filipe em primeiro, trata se sobre ser justo. Quem quiser ver a linda história (do Hans) podem na encontrar aqui.

Quem diria que a literatura dos anos 1863 e as histórias infantis que foram trazidas de geração para geração, serviram de alguma coisa não é mesmo?
Boa noite. 
tumblr_inline_o0mu221xw11tewods_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Rodriigo disse:
Spoiler

 

Bem gente, está me a dar aquele feeling Kim vs Taylor #ExposedParty sabem?

KimKardashianGIF.gif

Eu não gosto de ser má pessoa e tal, mas o que tem que ser, tem que ser.
gretchen.gif

Lembram se de eu dizer que já tínhamos ouvido aquilo em algum lado? Pelos vistos é mesmo verdade.
Conhecem o senhor Hans Christian Andersen? Não?

gretcry.gif


Pois é. Este senhor em dezembro de 1863 publicou um livro chamado "The Teapot", que pela minha busca intensiva, acho que nunca foi traduzido para português. 
Onde quero eu chegar perguntam me vocês? Ao plágio.

shade2.gif
 

Basicamente, a história fala sobre uma chávena, que era feita de porcelana. Coincidência não?
kpdxom.gif?w=696

Mas pera, há mais.

A história fala sobre essa tal chávena, que era muito orgulhosa, ter algo na sua traseira e na sua parte da frente. O bico estava na frente, e a alça atrás. Um copo de açúcar, tem o bico, e uma chávena tem a alça, mas ela tinha as duas coisas (wow). Ainda, a sua tampa, estava ainda, partida, rachada e cheia de defeitos.

Mas onde é que eu já ouvi isto?
21kareneyeroll.gif?itok=_Gu1ycPP

Basicamente, a história fala sobre os seus defeitos, e como ela os aprendeu a aceitar. Já ouvi isto em algum lado não?
tumblr_inline_o4ta6oPpoU1s9fnpf_500.gif

Isto não se trata sobre eu ter ficado em quase último ou o Filipe em primeiro, trata se sobre ser justo. Quem quiser ver a linda história (do Hans) podem na encontrar aqui.

Quem diria que a literatura dos anos 1863 e as histórias infantis que foram trazidas de geração para geração, serviram de alguma coisa não é mesmo?
Boa noite. 
tumblr_inline_o0mu221xw11tewods_500.gif

 

 

Mas vai para a Sala na mesma :haha:

Agora mesmo, アンドレ disse:

Parece a Gabi a defender os flops :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodriigo disse:
Spoiler

 

Bem gente, está me a dar aquele feeling Kim vs Taylor #ExposedParty sabem?

KimKardashianGIF.gif

Eu não gosto de ser má pessoa e tal, mas o que tem que ser, tem que ser.
gretchen.gif

Lembram se de eu dizer que já tínhamos ouvido aquilo em algum lado? Pelos vistos é mesmo verdade.
Conhecem o senhor Hans Christian Andersen? Não?

gretcry.gif


Pois é. Este senhor em dezembro de 1863 publicou um livro chamado "The Teapot", que pela minha busca intensiva, acho que nunca foi traduzido para português. 
Onde quero eu chegar perguntam me vocês? À cópia.

shade2.gif

 

Basicamente, a história fala sobre uma chávena, que era feita de porcelana. Coincidência não?
kpdxom.gif?w=696

Mas pera, há mais.

A história fala sobre essa tal chávena, que era muito orgulhosa, ter algo na sua traseira e na sua parte da frente. O bico estava na frente, e a alça atrás. Um copo de açúcar, tem o bico, e uma chávena tem a alça, mas ela tinha as duas coisas (wow). Ainda, a sua tampa, estava ainda, partida, rachada e cheia de defeitos.

Mas onde é que eu já ouvi isto?
21kareneyeroll.gif?itok=_Gu1ycPP

Basicamente, a história fala sobre os seus defeitos, e como ela os aprendeu a aceitar. Já ouvi isto em algum lado não?
tumblr_inline_o4ta6oPpoU1s9fnpf_500.gif

Isto não se trata sobre eu ter ficado em quase último ou o Filipe em primeiro, trata se sobre ser justo. Quem quiser ver a linda história (do Hans) podem na encontrar aqui.

Quem diria que a literatura dos anos 1863 e as histórias infantis que foram trazidas de geração para geração, serviram de alguma coisa não é mesmo?
Boa noite. 
tumblr_inline_o0mu221xw11tewods_500.gif

 

 

Isto é grave, era suposto ser se original!
anigif_sub-buzz-29023-1468591618-8.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Diferente das outras, só isso. Não apresentaste texto corrido, apresentaste como se nos tivesse a propor diretamente uma sinopse. :P 

Ok, eu tentei ser mais dinâmico e interativo, porque não tinha muita confiança na minha história (estava com receio de ser demasiado estranha :mosking: já agora, o que achaste da história em si? :P ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Ok, eu tentei ser mais dinâmico e interativo, porque não tinha muita confiança na minha história (estava com receio de ser demasiado estranha :mosking: já agora, o que achaste da história em si? :P ).

Adorei a tua história, Tiago! Fora da caixa, criativa! 
Porque acho que é preciso arrojo e colocar utensílios de cozinha numa cozinha é pouco criativo. A ideia dos Deuses foi tão boa e bem conseguida!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Adorei a tua história, Tiago! Fora da caixa, criativa! 
Porque acho que é preciso arrojo e colocar utensílios de cozinha numa cozinha é pouco criativo. A ideia dos Deuses foi tão boa e bem conseguida!
 

 

há 1 minuto, Rodriigo disse:

faço as palvras dele as minhas @Tiago João, adorei tanto :girlsigh:

Obrigado :mosking: Ainda vou ver a do Rodriigo, depois digo alguma coisa, porque agora estou no móvel e não me dá muito jeito ler textos grandes e comentá-los :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Ok, eu tentei ser mais dinâmico e interativo, porque não tinha muita confiança na minha história (estava com receio de ser demasiado estranha :mosking: já agora, o que achaste da história em si? :P ).

A história em si, gostei muito. :yes: 

Quanto àquilo que o @Rodriigo afirmou, nós estamos a analisar e brevemente daremos uma resposta. Gostaríamos de ouvir o lado do @Filipe Luís, mas ele infelizmente trabalha e não deve ter disponibilidade para nos contactar até amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A história em si, gostei muito. :yes: 

Quanto àquilo que o @Rodriigo afirmou, nós estamos a analisar e brevemente daremos uma resposta. Gostaríamos de ouvir o lado do @Filipe Luís, mas ele infelizmente trabalha e não deve ter disponibilidade para nos contactar até amanhã.

Então, a sala vermelha avança ainda hoje? Caso aquilo se confirma, é eliminação tripla? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

A história em si, gostei muito. :yes: 

Quanto àquilo que o @Rodriigo afirmou, nós estamos a analisar e brevemente daremos uma resposta. Gostaríamos de ouvir o lado do @Filipe Luís, mas ele infelizmente trabalha e não deve ter disponibilidade para nos contactar até amanhã.

Ele sai do trabalho antes das 00h, penso, mas só deve poder vir cá um bocado depois dessa hora, se vier :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodriigo disse:

Então, a sala vermelha avança ainda hoje? Caso aquilo se confirma, é eliminação tripla? 

A Sala Vermelha tem de avançar, no máximo, amanhã (às 00:00), sim, é impossível ficar sem avançar, há timings para cumprir. Quantos aos restantes pormenores, nós somos 3, temos de os discutir bem e já vos daremos uma resposta. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A Sala Vermelha tem de avançar, no máximo, amanhã (às 00:00), sim, é impossível ficar sem avançar, há timings para cumprir. Quantos aos restantes pormenores, nós somos 3, temos de os discutir bem e já vos daremos uma resposta. :P 

Para desanuviar o ambiente:
Ana, não aceito menos que isto!:lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

:sleep:

Não adormeça amore. :haha:

há 1 minuto, Tiago João disse:

Para a próxima façam desafios segundo o Deus Tiago e tem a fórmula para se safar sempre à rasca :smoke:

Que sorte!

Spoiler

@Tiago João é só para avisar que a imagem da tua assinatura não dá para entrar no link, como a do @AGUI. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...