Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, AGUI disse:

Sempre que forem carregar na imagem da minha assinatura, deem um like. Não sou esquisito.

 

Que desespero. :ph34r: 

Agora mesmo, D007 disse:

Vale tudo para não ir embora... :rolleyes: Pena que o público que costuma votar não durma. ;)

Durmo sim. :read: Ainda hoje acordei às 14h. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Vale tudo para não ir embora... :rolleyes: Pena que o público que costuma votar não durma. ;)

Mas eu já sei que vou sair e já, do que me adianta isto? Estamos a ser justos, e foi como alguém me disse, se fosse outra pessoa a fazer isto era o melhor, mas como sou eu sou o aziado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodriigo disse:

Mas eu já sei que vou sair e já, do que me adianta isto? Estamos a ser justos, e foi como alguém me disse, se fosse outra pessoa a fazer isto era o melhor, mas como sou eu sou o aziado 

Eu acho que fazes bem. Estou a gostar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu acho que fazes bem. Estou a gostar :ph34r:

Quem não gosta? 

Spoiler

gente não pensem que eu tenho algo contra vocês ou o filipe, eu só estou a tentar ser o mais justo possível antes que isto se torne uma injustiça enorme. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu conto como público. :beee: Melhor que o @Bloody Poeiras. :yes: 

O Bloody Poeiras está afastado deste Aprendiz: Expresso, porque só gosto de café em canecas. socorro com a piada seca :ph34r: 

Mas, falando a sério, não tenho tempo nenhum para ver todos os posts que aqui são feitos. Não sei se o flops estão a flopar, como flopam habitualmente, ou se estão a surpreender. Entreguem o Oscar de melhor espetador ao Rúben, um vencedor mantém-se um vencedor. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodriigo disse:

Ah e também peço desculpas a @Ana Maria Peres, ao @Miguel_Ferreira e ao @Gabriel_C. Eles são muito boas pessoas e não merecem nada disto que se está a passar 

Quem tem que me pedir desculpas é o @Miguel_Ferreira porque ainda não me disse nem um olá, nem uma palavra. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

É a Gretchen do Fórum. Não canta, mas hita e faz humilhar os outros se o fizerem falar! Passas de um D007 para um D-01, negativo e ainda mais flop na vida.

Quer mesmo falar de flop? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...