Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, D007 disse:

Eu estou a morrer com este gif! Não m'aguento. :lol::rofl:

Berro! Só hoje reparei que esta sala se chama "Sala de Reunião". Eu pensava que era "da Reunião". :haha: E acho que na edição passada era "da". Mas realmente com o "de" dá-lhe outro nível, digno de classe A+++++. :smoke:

A única equipa que tem um logotipo diferente de todos e animado:

vZ5vn4m.gif

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Daqui a nada quem se atira de uma ponte sou eu de tão cheio que estou em ver esse gif :ph34r::ph34r::ph34r:

Desculpa, Ambrósio

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Ao menos não fazemos tudo por um jogo, desde falsificar prints a outras coisas mais

 

A única coisa falsificada neste jogo é a tua Classe A+++++. Eu nunca falsifiquei print nenhum e tu sabes muito bem disso. Bem demais até, não é, mon amour?

E já que falamos em prints... Eu ainda tenho uns quantos na gaveta. So...

Resultado de imagem para pick a side gif nicki

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

A única coisa falsificada neste jogo é a tua Classe A+++++. Eu nunca falsifiquei print nenhum e tu sabes muito bem disso. Bem demais até, não é, mon amour?

E já que falamos em prints... Eu ainda tenho uns quantos na gaveta. So...

Os meus já foram todos revelados. Já ninguém me compromete com atitudes mesquinhas

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, tendo em conta o que li neste último dia, sinto que tenho que compartilhar este texto. Eu não entendo se aquilo que dizem é verdade, se é gozo ou se é uma maneira de expressar a vossa fúria; no entanto, considero melhor fazê-lo.

Ora bem, a todos os que estão na Sala da Reunião, eu tenho uma mensagem para vocês: isto ainda não acabou. É verdade: o certame ainda não terminou e ainda falta muito para o mesmo finalizar. Isto o que quer dizer? Não desistam de prosseguir a vossa continuidade em jogo. Claro que, a quente, isso parece difícil de antever – eu entendo que estejam chateados, ainda para mais maneira ligeiramente inglória com que perderam. Não pensem que nós também gostamos de dar este tipo de notícias. Não pensem que nós adorávamos ver equipas a perder. Falando por mim, custa-me, mais ainda quando são bons concorrentes, ativos e cumpridores. Há mesmo um sentimento de compaixão por vós. Mas tem de ser: o jogo é assim.

Se é facto que vão sair dois que estão presentes aqui? Sim. Mas também é facto que dois de vocês vão ficar. Ou seja, as probabilidades de cada um continuar na competição são 50%/50%. Convenhamos que não é uma percentagem nada redutora e que há chances de conseguiram ficar em competição, que é assim: incerta.

Aliás, competição essa que tem sempre altos e baixos. Na edição anterior do Aprendiz, quero lembrar que o Ruben Fonseca chegou a ir à Sala da Reunião, chegou a ir à Sala Vermelha e, embora tenha passado por estas fases todas, conseguiu vencer o certame. Por isso, todos os que estão aqui presentes ainda podem levar para junto de vocês a taça do Aprendiz do fórum atelevisão. Não desanimem; os contratempos servem para nos fortalecer e para vincar cada mais a nossa personalidade e quem nós somos. Por isso, lembrem-se disto (também para a vida): todos temos contrariedades e é a superação das mesmas que nos leva longe.

Ainda assim, eu compreendo que seja difícil levantar a cabeça depois de ter perdido; mas vocês tem tudo para o fazer. O mais importante que quero passar é: qualquer um de vocês pode ganhar o Aprendiz. Têm todas as capacidades para isso. Ninguém foi já eliminado ou está, ainda, em risco de o ser.

O concurso só acaba a 30 de julho, não só? Uma batalha não significa que se perca a guerra – e esta, só acaba mesmo no domingo da próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde meus anjinhos e minhas anjinhas, hoje vou fazer uma sessão de tarot gratuita, mas hoje não usarei a minha varinha de condão.

473x857_221f18ac02e59eb55e16ce073658d785

Esta carta é "O Pendurado" e os meus anjinhos que já partiram, disseram-me que pertencia ao @Tiago João. A sua carta é "O Pendurado" pois é assim que você vai ficar quando vir que foi expulso, vai amarrar-se ao teto da sua suíte para não o tirarem de lá. Tem que ter mais confiança em si de modo a conseguir um bom desafio, de modo a não ter que ficar pendurado devido aos 0 que vai levar no desafio. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2017 at 19:24, Rafael A. disse:

Eu já digo isso há anos. A RTP2 podia perfeitamente ser o canal dos jovens, da música, do cinema. Ao invés é um mono de que ninguém quer saber.

É bem verdade, esse lixo de canal é tão lixo, mas tão lixo que nem se tivesse filmes e música ficava melhor. Grelha horrível, imagem horrível. Ninguém quer saber dessa coisa, só discordo num coisa, um mono é melhor que a RTP2. #FechaRTP2 #AtéAMiraTécnicaÉMelhor

On 20/07/2017 at 13:56, srcbica disse:

Opá, eu amo "Scary Movie". Na próxima semana, cá estaremos para ver o 4.

Cá estaremos? Mas que porra é essa? A sério que tu vês esse lixo de canal? Ai, até me fazes rir de tão burrinho que és, e esse mau gosto, Jesus Cristo, vem cá baixo ver isto. Como é que é possível alguém ver a RTP2LIXO. Vem mira técnica, só vem. 

On 22/11/2016 at 22:23, Televisão 10 disse:

Sim, eu sei que o Desporto 2 chegou ao fim, mas podiam substituir por outro tipo de programas, como filmes ou repetições de séries...

:lol: morto com o nome do programa, que deve ser um lixo como o canal. "Desalinhado" é um nome mesmo a condizer com o canal, que se vê que ninguém o mete na linha, é um desalinhado como o programa. Que nojo, até me apetece vomitar só de falar neste lixo de canal. E substituir esse programa de desporto por filmes e séries? Só me fazes rir, um canal lixo desses nunca na vida se ia lembrar disso. Uma vez lixo, lixo para sempre. 

Antes fazer isto que ver esse lixo de canal:

vZ5vn4m.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presentes nesta sala: têm até às 18:00 para entregarem o vosso desafio!
Quem não entregar qualquer desafio, é imediatamente expulso da competição.

Spoiler

Ignorem quem já mandou o desafio:
@HugoMiguel @AGUI @D007 @HugoMiguel @Tiago João


Concorrentes fora da Sala da Reunião: têm até às 22:00 para enviarem as vossas nomeações!
Digam não a perderem dinheiro, como o SIM!

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...