Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

Eu também. Ouvi dizer que a Arlete era uma ótima empregada.

Sim, trabalha muito bem com os seus utensílios da Ariete :yes:

Spoiler

Agora lembrei-me que na terra dos meus avós havia (e ainda há acho eu xD) uma senhora chamada Arlete :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Eu também. Ouvi dizer que a Arlete era uma ótima empregada.

Incultos :beach:

 

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Sim, trabalha muito bem com os seus utensílios da Ariete :yes:

  Mostrar conteúdo escondido

Agora lembrei-me que na terra dos meus avós havia (e ainda há acho eu xD) uma senhora chamada Arlete :haha:

 

Digo o mesmo ao senhor Ambrósio. Tem um anúncio na televisão que é repetido todos os anos (tanto flop que nem remakes fazem) e já se acha o maior :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Digo o mesmo ao senhor Ambrósio. Tem um anúncio na televisão que é repetido todos os anos (tanto flop que nem remakes fazem) e já se acha o maior :keeporder:

Além que o anúncio é reciclado :haha:

o homem já deve ter morrido e continuar o anúncio a dar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, André Sousa disse:

Uns tem o telemóvel avariado, outros recebem muitas chamadas!

Já disse: no final da semana, será publicado um sorteio para mostrar a ordem das chamadas. :P No random.org pusemos 24 nomes (2*12 - os vossos) e sorteamos. Esta semana, o Hugo diz adeus aos telemóveis, pois já não vai receber mais. :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Já disse: no final da semana, será publicado um sorteio para mostrar a ordem das chamadas. :P No random.org pusemos 24 nomes (2*12 - os vossos) e sorteamos. Esta semana, o Hugo diz adeus aos telemóveis, pois já não vai receber mais. :no: 

E o sorteio desta semana onde está? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rodriigo disse:

E o sorteio desta semana onde está? 

Só é revelado no final da semana, pois,  caso for mostrado, perde-se o efeito suspense.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 700€...

Tens de interpretar esta senhora:

 

Para isso tens de:

1) Colocar na Sala da Reunião o seguinte: "Eu sei lá se o chinês ou se é o ca***** [por favor mete os asteriscos!] se um dia vier ter aqui! Isto agora é tudo, é tudo. Eu sei lá" - tens de adicionar mais coisas!

2) Escrever na tua assinatura o seguinte: "Eu sei lá se é o chinês!"

3) Escrever uma MP para quatro foristas (eu incluída), sendo que dois desse integrantes não podem ser participantes do Aprendiz, onde perguntas se eles sabem se é o chinês ou se é c******, argumentado que queres e desejas saber, dizendo que alguém te disse que essas pessoas sabiam. :yes: Adicionalmente, coloca o vídeo!

Tens 15 minutos para a missão! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um telemóvel está a tocar!

 

Parece que é para...

O @アンドレ


Ex-Ryouta, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...