Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Sim, é. A ele e a todos vocês! :parting:

  Hide contents

Tu vês Gotham??? AAAAAAAA Mais um para o clube!!! :party: Pena que ela morreu. :cray:

 

Spoiler

Vejo sim e ela não morreu, não aceito. A minha favorita :cray:

 

Agora mesmo, アンドレ disse:

E ainda duvidavam da equipa Arete :smoke:

Aquela equipa que tem tantos pontos como a SIC em share ao final de tarde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:
  Hide contents

Vejo sim e ela não morreu, não aceito. A minha favorita :cray:

 

Spoiler

Eu gostava muito dela, mas daí a ser a minha favorita vai um bom bocado. Eu estou é ansioso pela minha Harley, e o meu Jerome. Ai Meu Deus. Os meus Gangsta :giveheart:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Enfurecidamente, bem-sucedida!

 

TENS SORTE QUE EU FIZ ISTO! É REPUGNANTE AINDA UMA PESSOA TER QUE PROTESTAR CONTRA ESTE SISTEMA DO CAPITALISMO NOJENTO!

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:
Spoiler

+750€ para a sua conta, bem como 1 ponto para os Arete.

 

ACHO BEM!!

Also, adorei o meu primeiro telefonema ser relacionado ao ESC, obrigado @Ana Maria Peres e todos que me apoiam! (ninguém)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

TENS SORTE QUE EU FIZ ISTO! É REPUGNANTE AINDA UMA PESSOA TER QUE PROTESTAR CONTRA ESTE SISTEMA DO CAPITALISMO NOJENTO!

ACHO BEM!!

Que tal escrever normalmente? Não é por escrever em letra grande e negrito que sais do negativo na escala do sucesso. Quem nasce flop, morre flop.

Agora mesmo, André Sousa disse:

Ainda bem que já percebeste onde vai parar o 2098 esquerdo.

Pelo menos o 2098 esquerdo não escolheu nenhum flop para capitão de equipa. Kisses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Querem mais um telefonema? 

Quem quer, mete gosto neste post! Se chegarmos aos 5 likes no post, temos novo telefonema. :party: 
 

  Hide contents

Atenção, isto não é para acumular likes. :ph34r: É só mesmo para saber se vale a pena. :mosking: 

Se for destinado a gente não flop, por mim até pode ser. Assim os Retrete ficam interditos, todos agradecemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

aTV Flop Contest manda cumprimentos.

Tenho pena que não tenhas lido o meu post de introdução no concurso. Se calhar nem merecias estar aqui, não prestas atenção a nada.
Apenas acho triste que compares a minha vida inteira a um concurso tão irrelevante como o que eu realizei. Arranja outro argumento querida :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...