Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Mantém e vai comentar ao tópico do LOT. :haha: 

  Hide contents

Não digam nada à PIDE. :ph34r: Segredo absoluto. Eu não estou a incentivar a fazer uma missão, só estou a incentivar o caro forista a ir dar a sua opinião sobre um programa. :yes: Sem qualquer compromisso.

 

Ideia tão boa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Mantém e vai comentar ao tópico do LOT. :haha: 

  Hide contents

Não digam nada à PIDE. :ph34r: Segredo absoluto. Eu não estou a incentivar a fazer uma missão, só estou a incentivar o caro forista a ir dar a sua opinião sobre um programa. :yes: Sem qualquer compromisso.

 

Vou chamar a PIDE! Se no Secret Santa houve bronca por causa disso, aqui não podemos deixar de lado, as leis são iguais para todos! :smoke: @PIDE, venha cá!

Spoiler

Eu podia mencionar o Ruben, mas não sou assim tão queixinhas ;):haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um telemóvel está a tocar!

 

Parece que é para...

O @Angel-O Maya!


Angel, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Um telemóvel está a tocar!

 

Parece que é para...

O @Angel-O Maya!


Angel, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Se ele não atender, podes passar-me a chamada :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Eu quero atender o telefone!

O @AGUI não dá hipótese. :haha: 

Para 500€...

Terás de contar uma história pequena, na qual contas que sofreste uma tentativa de sequestro, por parte de um membro de uma equipa rival - à tua escolha -, ontem à noite. Terás de contar alguns pormenores sobre como tudo aconteceu e como estavas assustado, assim como tens de mencionar a forma como conseguiste escapar das garras desse sequestrador! 

&

Dizer, nas suites, por palavras tuas, que equipaste a tua suite com o mais sofisticado sistema de proteção e que agora nunca mais ninguém te sequestrará!

Tens 15 minutos para fazer a missão! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, nem sabem o que me aconteceu :crying::crying:O @Angel-O tentou me sequestrar! Eu estava na piscina, e, de repente, ouvi um barulho na entrada do Palácio. Fui lá e vi o Angel todo vestido de noiva e, do nada, eu desmaio. Quando acordo eu estou preso numa cadeira e o Angel a dizer que eu sou o amor da vida dele e que se quer casar comigo! Eu estava com muito medo porque o flop contagia-se! Até que chega @D007, ou seja, o James Bond do Palácio. Ele tirou a sua pistola, houve uma luta e o Angel levou um tiro. Mas não morreu, está com a Arlete a ver se se recupera. Obrigado, 007!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Amigos, nem sabem o que me aconteceu :crying::crying:O @Angel-O tentou me sequestrar! Eu estava na piscina, e, de repente, ouvi um barulho na entrada do Palácio. Fui lá e vi o Angel todo vestido de noiva e, do nada, eu desmaio. Quando acordo eu estou preso numa cadeira e o Angel a dizer que eu sou o amor da vida dele e que se quer casar comigo! Eu estava com muito medo porque o flop contagia-se! Até que chega @D007, ou seja, o James Bond do Palácio. Ele tirou a sua pistola, houve uma luta e o Angel levou um tiro. Mas não morreu, está com a Arlete a ver se se recupera. Obrigado, 007!

Mas como assim não morreu? :O Eu passei-o a ferro com o Ariete!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Amigos, nem sabem o que me aconteceu :crying::crying:O @Angel-O tentou me sequestrar! Eu estava na piscina, e, de repente, ouvi um barulho na entrada do Palácio. Fui lá e vi o Angel todo vestido de noiva e, do nada, eu desmaio. Quando acordo eu estou preso numa cadeira e o Angel a dizer que eu sou o amor da vida dele e que se quer casar comigo! Eu estava com muito medo porque o flop contagia-se! Até que chega @D007, ou seja, o James Bond do Palácio. Ele tirou a sua pistola, houve uma luta e o Angel levou um tiro. Mas não morreu, está com a Arlete a ver se se recupera. Obrigado, 007!

Sabes o que isso me fez lembrar? Um daqueles novos episódios do Max em que é tudo muito forçado e com finais sem sentido.
E o @D007 foi o Max da história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@AGUI já todos te dissemos que tens que deixar isso de ir abrir a porta para os criados, é mais cómodo e muito mais seguro. Que mania  a tua de ser tão boa pessoa e querer poupar trabalho à criadagem. 

É verdade! Agora a criadagem só vai entrar quando eu quiser!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...