Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 750€...

Vais ser a freira do fórum!

Para isso, terás de mudar o teu avatar para este:

Resultado de imagem para freira

&

1. Colocar no tópico das Suites o teu desagrado face aos pecados que têm ocorrido naqueles quartos. Tens de criar um discurso conservador e sobre o quão és contra aquele monte de pecados, que dão castigo divino.

2. Colocar na Sala da Reunião, que necessitas de um espaço para rezar e achas o lugar indicado! Tens de colocar um cântico de igreja (procura no youtube) e dizer por que foristas vais rezar - com o intuito de eles se recuperarem do mundo do pecado, justificando o porquê de estares a pregar por eles.

Boa sorte!

Tens Deus ao teu lado e 20 minutos para fazer a missão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ambrósio disse:

Coitado do Hugo, sempre a fazer de pessoas conservadoras, Luísa Castel-Branco e agora uma freira :mosking:

Quanto ao cântico, sugiro que ele coloque este :yes:

:wub::wub::wub:

Juro por todas as alminhas e mais algumas que só vim ver o que postaste depois de ter acabado a missão porwue tinha medo de não ter tempo suficiente. Morto, que telepatia é essa senhor? Deus o proteja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Juro por todas as alminhas e mais algumas que só vim ver o que postaste depois de ter acabado a missão porwue tinha medo de não ter tempo suficiente. Morto, que telepatia é essa senhor? Deus o proteja. 

É o que dá ser um bom cristão :wub: Vou à missa todos os domingos!

Este ano por acaso não fui uma única vez xD

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

É o que dá ser um bom cristão :wub: Vou à missa todos os domingos!

Este ano por acaso não fui uma única vez xD

 

 

Já não vou há uns anos, e em Coimbra morava porta com porta com uma igreja :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Que Deus a perdoe por ter premiado de forma tão escassa. :no::mosking:

Ao trabalho que tive a escrever aquilo tudo merecia pelo menos 1000€,mas já nem reclamo. A Ana que vá com Deus e da próxima vez que a esmola seja maior. 

Estou a pensar seriamente manter este avatar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Estou a pensar seriamente manter este avatar. 

Mantém e vai comentar ao tópico do LOT. :haha: 

Spoiler

Não digam nada à PIDE. :ph34r: Segredo absoluto. Eu não estou a incentivar a fazer uma missão, só estou a incentivar o caro forista a ir dar a sua opinião sobre um programa. :yes: Sem qualquer compromisso, nem ganha nada em o fazer.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...