Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

A missão do @André Sousa consistia em:

há 16 minutos, Ana Maria Peres disse:

André, a missao é privada! Aqui está:

Para 650€...

Vais ter que shippar dois concorrentes à tua escolha!

Segundo a tua maneira de veres as coisas, estes dois participantes não veem que estão completamente apaixonados um pelo outro. Num texto escrito nas suítes, onde também inventas um nome para este casal (amalgando os seus nomes), vais ter que dizer que o amor está no ar e que o sentes naqueles dois pombinhas. 

&

Teras de mandar uma MP (antes de tudo tens de a mandar, depois fazes a parte de cima) a perguntar se eles precisam de um padrinho para o casamento e que estás disponível para o ser, abençoando tal casal maravilhoso. Incluí-me na  MP, dizendo que eu serei a madrinha. 

Tens 15 minutos para fazer a missão!

A sua missão foi... 

Spoiler

Bem-sucedida! 

650€ serão adicionados à sua conta, bem como 1 ponto aos Arete!

Parece que os Simosio shippam tanto que até já trocam o que usar na intimidade:

Spoiler

 

 

há 4 minutos, Ambrósio disse:

A Simone não tem isto :ph34r:

c8UVXZw.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um telemóvel está a tocar!

 

 

Parece que é para...

O @Filipe Luís!


Filipe, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 650€...

Vais ter ser mega fã da atriz Sofia Grillo!

Assim, vais responder a este post, criado pelo Manu Tenry:

 

(no multicitar - o mais)
Com palavras tuas
, dito de outra forma que está aqui, vais ter de dizer que a Sofia Grillo não te cansa, que a adoras como profissional e que ela poderia fazer três novelas de 500 episódios, que não te saturarias dela. No tópico das Suites!

&

Colocar no tópico Sala Vermelha a dizer que, quando fores expulso (ou quando ganhares), gostarias de ter a Sofia no estúdio do certame a cantar esta canção (tens de a colocar em spoiler) nesse tópico. Diz por palavras tuas! 

 

Spoiler

Tens 15 minutos para fazer a missão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...