D007 Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 há 4 minutos, AGUI disse: O @D007 tem mais de 10000 likes. Respeitem-no! Ah pois tenho! Foi agora mesmo. Woow! Só por isso hoje há mega party no Palácio da Torre. Spoiler Obviamente só está convidado quem me der likes. há 2 minutos, AGUI disse: @Ana Maria Peres É para citar o comentário e dizer que um concorrente me roubou o telemóvel? E salientar o post como? Morto que o AGUI vai fazer sempre as missões dos outros. há 6 minutos, Ana Maria Peres disse: usando, pelo menos 3 gifs diferentes da Maria Helena (link aqui: http://imgur.com/a/IlpEY) Ahahah essa auto-promoção é excelente!
Ana Maria Peres Posted July 10, 2017 Author Posted July 10, 2017 há 3 minutos, D007 disse: Ahahah essa auto-promoção é excelente! Sim, também, mas o que é interessante é ver a maneira como ele faz um post enervado com os gifs de uma mulher tão calma e tão ladra de reformas como a Maria Helena.
agui Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 O @SIM tirou-me o telemóvel agora porque eu disse que a Nanda não estava grávida, mas sim gorda! És um idiota, SIM! Dá-me o telemóvel! Dá-me o telemóvel, já! Já estou farto de ti! Estás sempre a chatear-me no Palácio! Dá-me o telemóvel já! AGORA! É melhor respirar um pouco! Já estou farto! Sai da minha suite e dá-me o telemóvel! DÁ-ME O TELEMÓVEL JÁ! OU DÁS-ME OU EU DIGO AS VEZES QUE TU FIZESTE POUCAS VERGONHAS NA MINHA SUITE! Queres que eu conte? DÁ-ME O TELEMOVEL JÁ! Eu confio em ti!
Ana Maria Peres Posted July 10, 2017 Author Posted July 10, 2017 @AGUI, três é o número que Deus fez. E para editar também, que podes ainda!
Ana Maria Peres Posted July 10, 2017 Author Posted July 10, 2017 A missão do @AGUI foi... Spoiler BEM-SUCEDIDA! 1000€ serão adicionados à sua conta, bem como 1 ponto à sua equipa!
Ambrósio Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: @Ana Maria Peres Era suposto fazer aquilo na Suite? Tu na suite copiaste exatamente o que a Ana disse
agui Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Tu na suite copiaste exatamente o que a Ana disse Era suposto
Ana Maria Peres Posted July 10, 2017 Author Posted July 10, 2017 Um telemóvel está a tocar! Parece que é para... O @Diogo_M Diogo, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos! Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!
Ambrósio Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 há 4 minutos, AGUI disse: Era suposto Mas o post assim não fez sentido xD
Hugo Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: Eu quero atender o telefone! Você está possuído, não me diga que assistiu ao assassinato do Gustavo Santos e por isso é que está assim, meio avariado!?
André Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Você está possuído, não me diga que assistiu ao assassinato do Gustavo Santos e por isso é que está assim, meio avariado!? Devem ser as fadas fa Maria Helena
agui Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Você está possuído, não me diga que assistiu ao assassinato do Gustavo Santos e por isso é que está assim, meio avariado!? Qualquer notificação pode ser um telefone! Nunca se sabe! Qualquer barulho... falsoQUEM QUER ATENDER O TELEFONE?
Ambrósio Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 Quem publica essa imagem sem ser da organização devia ser penalizado (ou expulso mesmo)
agui Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 Agora mesmo, Ambrósio disse: Quem publica essa imagem sem ser da organização devia ser penalizado (ou expulso mesmo) Um verdadeiro empresário tem que saber distinguir o verdadeiro do falso.
Hugo Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 @AGUI aqui o verdadeiro empresário topou o "falso" no canto
Ana Maria Peres Posted July 10, 2017 Author Posted July 10, 2017 CHAMADA PERDIDA O @Diogo_M não atendeu o telemóvel e os 2048 perdem uma oportunidade de conquistar dinheiro.
Hugo Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 Falta pouco mais de uma hora para acabar o dia, venha mais uma chamada do telefone mais famoso de Portugal e arredores. 2048 flopou.
Ana Maria Peres Posted July 10, 2017 Author Posted July 10, 2017 Quem quer apanhar a mala? Respondam: "Eu quero apanhar a mala, porque não trouxe roupas suficiente de casa." PS: Não PODEM editar o post. Não podem tentar apanhar a mala duas vezes seguidas. A frase TEM de ser a mesma em cima postada, incluindo a pontuação Boa sorte!
André Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 Eu quero apanhar a mala, porque não trouxe roupas suficiente de casa
André Sousa Posted July 10, 2017 Posted July 10, 2017 Eu quero apanhar a mala, porque não trouxe roupas suficiente de casa.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.