Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, AGUI disse:

O @D007 tem mais de 10000 likes. Respeitem-no!

Ah pois tenho! :O:O Foi agora mesmo. Woow! Só por isso hoje há mega party no Palácio da Torre. :party:

Spoiler

Obviamente só está convidado quem me der likes. :cool:

há 2 minutos, AGUI disse:

@Ana Maria Peres É para citar o comentário e dizer que um concorrente me roubou o telemóvel? E salientar o post como?

Morto que o AGUI vai fazer sempre as missões dos outros. :rofl:

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

usando, pelo menos 3 gifs diferentes da Maria Helena (link aqui: http://imgur.com/a/IlpEY)

Ahahah essa auto-promoção é excelente! :sarcastichand:

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 3 minutos, D007 disse:

Ahahah essa auto-promoção é excelente! :sarcastichand:

Sim, também, mas o que é interessante é ver a maneira como ele faz um post enervado com os gifs de uma mulher tão calma e tão ladra de reformas como a Maria Helena. :mosking: 

Posted

O @SIM tirou-me o telemóvel agora porque eu disse que a Nanda não estava grávida, mas sim gorda! És um idiota, SIM! Dá-me o telemóvel! Dá-me o telemóvel, já! Já estou farto de ti! Estás sempre a chatear-me no Palácio! Dá-me o telemóvel já! AGORA!

É melhor respirar um pouco!

x7KFJOn.gif

Já estou farto! Sai da minha suite e dá-me o telemóvel! DÁ-ME O TELEMÓVEL JÁ!

OU DÁS-ME OU EU DIGO AS VEZES QUE TU FIZESTE POUCAS VERGONHAS NA MINHA SUITE!

Queres que eu conte?

w9BX2nR.gif

DÁ-ME O TELEMOVEL JÁ!

Eu confio em ti!

QDSOZfv.gif

Posted

Um telemóvel está a tocar!

Parece que é para...

O @Diogo_M

Diogo, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Posted
há 1 minuto, AGUI disse:

Eu quero atender o telefone!

Você está possuído, não me diga que assistiu ao assassinato do Gustavo Santos e por isso é que está assim, meio avariado!? 

Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Você está possuído, não me diga que assistiu ao assassinato do Gustavo Santos e por isso é que está assim, meio avariado!? 

Devem ser as fadas fa Maria Helena :mosking:

Posted
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Qualquer notificação pode ser um telefone! Nunca se sabe! Qualquer barulho...

Resultado de imagem para telefone

falsoQUEM QUER ATENDER O TELEFONE?

Posted
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Quem publica essa imagem sem ser da organização devia ser penalizado (ou expulso mesmo) :yes:

Resultado de imagem para telefoneResultado de imagem para telefoneResultado de imagem para telefoneResultado de imagem para telefoneResultado de imagem para telefoneResultado de imagem para telefone

Um verdadeiro empresário tem que saber distinguir o verdadeiro do falso.

Posted

Falta pouco mais de uma hora para acabar o dia, venha mais uma chamada do telefone mais famoso de Portugal e arredores. 

2048 flopou. 

Posted

Quem quer apanhar a mala? 

977948_LB_01_FB.EPS_1000.jpg

Respondam: "Eu quero apanhar a mala, porque não trouxe roupas suficiente de casa."

PS: Não PODEM editar o post. Não podem tentar apanhar a mala duas vezes seguidas. A frase TEM de ser a mesma em cima postada, incluindo a pontuação

Boa sorte!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...