Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 1000€...

Terás de vender Cálcio+Duo no fórum, em oposição ao Calcitrin! 


1) Assim, terás de mudar para este avatar:

overlay?src0=https%3A%2F%2Fi.vimeocdn.com%2Fvideo%2F523515728_1280x720.jpg&src1=https%3A%2F%2Ff.vimeocdn.com%2Fimages_v6%2Fshare%2Fplay_icon_overlay.png


2) Responder - no tópico das Suites -, a este depoimento do @SIM, escrevendo - com palavras tuas -, os benefícios que é tomar Calcio+Duo, em detrimento do Calcitrin, produto esse que é um embuste.

 

3) Mandar uma Mensagem Privada a 3 foristas (eu incluída, mas eu não conto nesses três foristas) a anunciares que vendes Calcio+Duo e os benefícios que eles têm em tomar este milagroso medicamento! 
 

Tens 20 minutos para realizares a missão! Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A missão do @AGUI de vender Cálcio+Duo foi...

  Hide contents

BEM-SUCEDIDA!
1000€ serão adicionados à conta do AGUI, assim como 1 ponto para o Expresso do Oriente. 

 

A equipa do lado chama-se 2048, mas nós vamos chegar primeiro aos 2048 pontos do que eles :haha: @D007 @SIM @HugoMiguel Os 30 minutos de espera valeram a pena.

@Ana Maria Peres Já posso tirar este avatar? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um telemóvel está a tocar! É para a Equipa Arete!

 

 

Parece que é para...

O @Rodriigo!


Rodrigo, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

há 2 minutos, AGUI disse:

@Ana Maria Peres Já posso tirar este avatar? :ph34r:

Sim. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...