Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Ambrósio disse:

O Ryouta é fã do Circo das Celebridades! Gostos não se discutem ;)

Ambrósio, apetece-me algo! Mas já percebi que o empregado é o @Ryouta! @Ambrósio Foste promovido a patrão!

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 13 minutos, HugoMiguel disse:

@Ryouta que foto de perfil é essa? 

É que como eu sabia que ia atender mais vezes o telefone e podia ter que mudar a foto de perfil deixei ficar :smoke:

Posted
há 1 minuto, André Sousa disse:

Gelados são bem-vindos!

Eu ontem partilhei um no tópico geral, é ir lá buscar, pode ser que ainda haja :yes:

Posted

A Ana estava a demorar tanto a dar o prémio que eu vinha aqui escrever: "Ana, a missão flopou assim tanto que nem merece prémio?", nem foi preciso. 

Posted
há 1 hora, RPSG disse:

Gente que joga em equipa sendo isto um jogo individual!

Talvez seja por pensares assim que chegaste tão longe na primeira edição. :rolleyes:

Posted
há 46 minutos, Filipe Luís disse:

Talvez seja por pensares assim que chegaste tão longe na primeira edição. :rolleyes:

Talvez pelas minhas jogadas é que isto teve sururu! Não precisei de casais para tal! :derisive:

Posted
Agora mesmo, RPSG disse:

Talvez pelas minhas jogadas é que isto teve sururu! Não precisei de casais para tal! :derisive:

Que jogadas? Perder o dinheiro todo logo na primeira semana? Parabéns!!

Posted
há 2 minutos, RPSG disse:

Who? 8)

Posted
há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Que jogadas? Perder o dinheiro todo logo na primeira semana? Parabéns!!

Arriscar e quem não arrisca, não petisca...
Ah, só mais uma coisa: "Na outra edição do Aprendiz, acabou falido. Mas ao menos mostrou determinação e vontade de arriscar, impulsionando o jogo!  Essas qualidades não passaram despercebidas ao radar do Aprendiz, (...)"

Posted
Agora mesmo, RPSG disse:

Arriscar e quem não arrisca, não petisca...
Ah, só mais uma coisa: "Na outra edição do Aprendiz, acabou falido. Mas ao menos mostrou determinação e vontade de arriscar, impulsionando o jogo!  Essas qualidades não passaram despercebidas ao radar do Aprendiz, (...)"

Uma coisa é arriscar. Outra é arriscar todo o teu dinheiro em algo incerto. 

Posted
há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Uma coisa é arriscar. Outra é arriscar todo o teu dinheiro em algo incerto. 

Desculpe lá ter arriscado dinheiro virtual... Para a próxima vou diretamente à sua conta bancária! :derisive:

Posted
Agora mesmo, RPSG disse:

Desculpe lá ter arriscado dinheiro virtual... Para a próxima vou diretamente à sua conta bancária! :derisive:

:rolleyes::rolleyes: 

Posted

P.S: Quando derem a facadinha nas costas uns dos outros, este fórum vai precisar de uma Arca como a de Noé para salvar alguns do afogamento de lágrimas! :lol:

Posted
há 5 minutos, RPSG disse:

P.S: Quando derem a facadinha nas costas uns dos outros, este fórum vai precisar de uma Arca como a de Noé para salvar alguns do afogamento de lágrimas! :lol:

Mas isso é que é giro :haha:

Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@RPSG morto que ficaste falido logo na primeira semana, é que eu vou pelo mesmo caminho :ph34r:

Fiquei, mas consegui fazer um desafio com a 2ª melhor pontuação nessa semana! :derisive:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...