Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu quero atender o telefone! 

 

Agora mesmo, André Sousa disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 500€ e 600€...

Terão de eleger um avatar para eu - @Ana Maria Peres -, usar nas próximas 24 horas. A imagem (só pode ser uma) pode ser o que bem vos entendeu, desde pessoas a marcas. Terão de dar sólidos argumentos (alguns e bem fundamentados, não me metam porque combina contigo) para eu usar tal avatar e o porquê de eu o fazer. Isto nas suites.

Aquele avatar/argumentos que mais me agradar é o usado. 8) O concorrente cujo avatar for o elegido ganha 600€; o outro ganha 500€. Os pontos são os mesmos: 1 para cada um.

Têm 20 minutos para encontrar o avatar e fazer a argumentação nas Suites. Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ana Maria Peres disse:

 

Para 500€ e 600€...

Terão de eleger um avatar para eu - @Ana Maria Peres -, usar nas próximas 24 horas. A imagem (só pode ser uma) pode ser o que bem vos entendeu, desde pessoas a marcas. Terão de dar sólidos argumentos (alguns e bem fundamentados, não me metam porque combina contigo) para eu usar tal avatar e o porquê de eu o fazer. Isto nas suites.

Aquele avatar/argumentos que mais me agradar é o usado. 8) O concorrente cujo avatar for o elegido ganha 600€; o outro ganha 500€. Os pontos são os mesmos: 1 para cada um.

Têm 20 minutos para encontrar o avatar e fazer a argumentação nas Suites. Boa sorte!

Andaste a enganar a malta!
Quando te vi com o globo, fiz grande festa! Mas afinal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A missão do @André Sousa e do @HugoMiguel foi...
 

Spoiler

BEM-SUCEDIDA! 
1 ponto para a equipa Arete e para o Expresso do Oriente!

Porém, o vencedor do duelo é...

Spoiler

André Sousa!
Gostei do globo, sim senhora! Apesar disto, gostei muito dos argumentos do Hugo, mas a expressão daquele homem assustou-me e foi por isso que fiquei com medo. De resto, adorei, se fosse uma freira ou um padre com uma cara simpática ainda aceitava. :ph34r:

+600€ para o André; +500€ para o Hugo!

 

Um telemóvel está a tocar!

 

Parece que é para...

O @Ambrósio!


Ambrósio, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ana Maria Peres disse:

A missão do @André Sousa e do @HugoMiguel foi...
 

  Mostrar conteúdo escondido

BEM-SUCEDIDA! 
1 ponto para a equipa Arete e para o Expresso do Oriente!

Porém, o vencedor do duelo é...

  Hide contents

André Sousa!
Gostei do globo, sim senhora! Apesar disto, gostei muito dos argumentos do Hugo, mas a expressão daquele homem assustou-me e foi por isso que fiquei com medo. De resto, adorei, se fosse uma freira ou um padre com uma cara simpática ainda aceitava. :ph34r:

+600€ para o André; +500€ para o Hugo!

  Mostrar conteúdo escondido

Um telemóvel está a tocar!

 

Parece que é para...

O @Ambrósio!


Ambrósio, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Eu agora conseguia atender :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Atendo o telemóvel

PIN: 3003

@Ambrósio, temos um dilema para si. Escolha cuidadosamente uma das seguintes opções:

a) Ganhar 200€, mas toda uma equipa à sua escolha (que não a sua) também ganha;
b) Ganhar 100€ e dar 50€ a dois membros de uma equipa (que não a sua);
c) Ganhar 75€ e dois membros da sua equipa também ganharem (à sua escolha).

Tem 15 minutos para escolher!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@Ambrósio, temos um dilema para si. Escolha cuidadosamente uma das seguintes opções:

a) Ganhar 200€, mas toda uma equipa à sua escolha (que não a sua) também ganha;
b) Ganhar 100€ e dar 50€ a dois membros de uma equipa (que não a sua);
c) Ganhar 75€ e dois membros da sua equipa também ganharem (à sua escolha).

Têm 15 minutos para escolher!

Os Telefonemas da Ana Maria- O Dilema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...