Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 2 minutos, アンドレ disse:

Por mim ficava tudo sem poder atender o telefone até ao fim da semana :beach:

Em caso de investigação da PIDE tenho a declarar que eu não enchi as 3 paginas, e colaborei pois estava em desespero para atender com essas melgas sempre a comentarem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Não acredito que encheram mais de duas páginas com a mesma frase. Descobriram a vacina contra o ban?

GIF

Já me deixa pobre e ainda me quer deixar banido. 

Estou no telemóvel e fazer aquele spam foi a única maneira de ter alguma hipótese. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

@Ana Maria Peres Se eu quiser nomear este sujeito, o que é que eu faço? Da próxima vez também vou por o meu nome em hieróglifos para não me nomearem :rolleyes: Vou passar a chamar-lhe Rihanna :rolleyes:

Põe: Ex-Ryouta. :yes: 

A missão do @D007 foi...

Spoiler

Bem sucedida!

700€ serao adicionados à sua conta, bem como 1 ponto para os Expresso do Oriente. Sem falar de um cartão verde!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Se fosse assim nem ligavam ao meu novo nick :rolleyes::rolleyes: Qual é o problema se está em chinês, russo, hebraico ou wtv? 

O Devil também pôs um nick com letras esquisitas (mesmo assim dava para perceber o que estava escrito) e foi obrigado a tirar porque estava num concurso e ninguém o conseguia mencionar. O problema é ninguém vai saber quem tu és e nem te vão conseguir citar. Nos Melhores e Piores Foristas ninguém vai poder votar em ti. 

Inveja? Tu ligas muito ao que eu digo, ou seja, tens inveja, certo? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...