Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Rodriigo disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 700€...

Terás de inventar rumores acerca dos concorrentes! Rumores picantes acerca da sua vida privada, mencionando-os no tópico das suítes! 

&

Criar uma Mensagem Privada, onde me incluís, juntamente com três concorrentes dos Aprendiz, onde disponibilizas dinheiro para informações privadas sobre os outros concorrentes! Argumenta que pagas bem.

&

Citar este post:

No tópico da Sala da Reunião, vais colocar este post e dizer que encontraste o novo amor do André Sousa, colocando juntamente este vídeo: 

Boa sorte! Tens 20 minutos para fazer a missão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André Sousa disse:

Isto está pior que na primária. Arranja uma penalização para travar isto.

Antes de mais, vou dar mais uma oportunidade. Eu compreendo a motivação de atender o telefone, mas o concurso não beneficia em nada com tanto exagero, nem com tantas repetições. E vai pagar o justo pelo pecador e eu não quero isso.

Antes que isto fique descontrolado, por favor não façam isto. Eu vou confiar em vocês; não encham o tópico com a frase. 

Caso não respeitarem este pedido, será pensada uma maneira de controlar isto, que passa desde mudar sempre a frase dos telefonemas a impedir que coloquem a frase mais do que uma vez. 

Estão avisados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Antes de mais, vou dar mais uma oportunidade. Eu compreendo a motivação de atender o telefone, mas o concurso não beneficia em nada com tanto exagero, nem com tantas repetições. E vai pagar o justo pelo pecador e eu não quero isso.

Antes que isto fique descontrolado, por favor não façam isto. Eu vou confiar em vocês; não encham o tópico com a frase. 

Caso não respeitarem este pedido, será pensada uma maneira de controlar isto, que passa desde mudar sempre a frase dos telefonemas a impedir que colocar a frase mais do que uma vez. 

Estão avisados. 

Assim faremos. :P Peço desculpa se o fiz agora, não era de todo a minha intenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Assim faremos. :P Peço desculpa se o fiz agora, não era de todo a minha intenção.

Eu compreendo uma vez ou outra, a sério que sim. Mas é uma vez, não é encher o tópico com a frase. 

A missão do @Rodriigo foi...

Spoiler

Bem sucedida! 

700€ serão adicionados à sua conta, assim como 1 ponto para os Arete.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Antes de mais, vou dar mais uma oportunidade. Eu compreendo a motivação de atender o telefone, mas o concurso não beneficia em nada com tanto exagero, nem com tantas repetições. E vai pagar o justo pelo pecador e eu não quero isso.

Antes que isto fique descontrolado, por favor não façam isto. Eu vou confiar em vocês; não encham o tópico com a frase. 

Caso não respeitarem este pedido, será pensada uma maneira de controlar isto, que passa desde mudar sempre a frase dos telefonemas a impedir que coloquem a frase mais do que uma vez. 

Estão avisados. 

Ana, começa a fazer telefonemas às 4 da manhã.  Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodriigo disse:

Consigo os contar em uma mão apenas. Talvez duas, mas isso já é exagerado

Primeiro começamos com o @BBFF, um dos meus maiores fãs. Nós adoramos-te BBFF! Depois temos o @SIM, o @D007, o @HugoMiguel, o @Tiago João, o @Ambrósio (não precisas negar), o @srcbica (andas muito afastado, sr. c), a @Ana Maria Peres (a Ana vale por todos os foristas. Mas de quem é que a Ana não gosta? Um amor de pessoa :parting: Ou então é muito falsa e anda-nos a enganar a todos!),... a @martisa,... Depois há os outros que são indecisos, às vezes gostam outras vezes não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um telemóvel está a tocar!

 

Parece que é para...

O @André Sousa!

André, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Atendo o telemóvel!
PIN: 2000

@André Sousa, temos um dilema para ti. Escolhe cuidadosamente uma das seguintes opções:

a) Ganhar 100€ e dar essa mesma quantia a um membro de uma equipa adversária escolhido por ti.
b) Dar 100€ a dois concorrentes da tua equipa (não te podes incluir nesses dois) e 100€ a dois membros de uma equipa adversária (à tua escolha);
c) Ganhar 200€ e tirar esse valor da conta de alguém da tua equipa.

Tens 15 minutos para escolher!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...