Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, D007 disse:

Amore, e reagir às minhas publicações? Agora não falta por onde escolher. :smoke:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mas de preferência um que conte para os pontos. :ph34r:

 

Spoiler

O que é que conta para pontos? Não atingi. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Supostamente era a @Diana. Mas não era.

Chegou lá e disse que o fórum tinha sido atacado pela SIC, que o caso estava já na polícia. Disse que já tinham sido contactados pelo CM e pela TVI e que até ia entrar em direto ao telefone na TVI24. :ph34r:

E entretanto nós ali preocupados com os nossos dados que podiam ser afetados (mails e etc). Mas depois a fake Diana começou a mandar códigos tipo "1 0 0 0 1 0 0" e nós a pensar que ela tinha sido hackeada. :mosking: Só que depois começou a dizer "SIC é grande" e a atacar foristas. E pronto, descobrimos que era tudo falso. Até o @Ruben Fonseca estava à nora. :mosking:

A emoção que foi! Mas a Diana que disse isso da SIC saiu e depois entrou outra Diana. A 1ª Diana também disse que a Joana Latino mandou-lhes um email para eles moderarem os comentários a falar mal dela. Todos acreditamos e fomos ver o Passadeira Vermelha para ver se a Latino falava sobre isso. A Diana também a dizer que aqueles anos todos podiam ser perdidos. O @ZDK a dizer que era censura. A dizer que tentaram apagar o fórum por causa dos nossos comentários a falar mal do canal. O Ruben com medo de perder o emprego. O @SIM a dizer que nunca mais ia ver a SIC. O @D007 com medo do Aprendiz nunca acabar. Depois houve um boato que eles poderiam invadir os nossos e computadores e os nossos emails e nós preocupados com a nossa segurança. A Diana disse que estava com a Polícia e que eles estavam a tentar proteger os nossos dados. Depois pediu para o @ZDK e o @Rafael A. darem depoimentos se fosse preciso, pois eram dos foristas mais antigos. A Diana também pediu que o Ruben Fonseca lhe enviasse uma mensagem pelo Facebook, ele foi enviar. Depois saiu a Diana e entrou outra Diana, a dizer que iam escrever um depoimento e que iam enviar para todos os jornais. Também disse que o CM tinha entrado em contacto com eles e que eles já sabiam que tinha sido a SIC a acabar com o fórum. Depois a Diana começou a mandar mensagens assim "10101010101", "A SIC É A MELHOR",... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

:rofl: O quê? Deus me livre, há gente com imaginação muito fértil!

Com a emoção do momento todos acreditamos. Depois eu comecei a pensar melhor sobre aquilo e vi que era ridículo :haha: Mas foi muito emocionante, um momento inesquecível :haha: Uma autêntica novela :haha: Estávamos chocados, com medo,... :lol: Que ingénuos :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embaixadores

@SIM, @D007, @HugoMiguel

A Maria José Valério continuará a trabalhar, a partir de hoje, às 22:30, depois de sabermos quem é o último finalista. Ela quer realmente ver-vos a atender telefones, mas pensa que isso seria uma sobrecarga enorme para as vossas pessoas.

Assim sendo, terão que selecionar TRÊS EMBAIXADORES VOSSOS. Esses irão ajudar-vos a atender chamadas da Valério, sendo apenas essa a sua única função. Os embaixadores podem ser quaisquer foristas, desde ex-concorrente a alguém que nunca se envolveu no certame diretamente.

Mais uma coisa: não podem compartilhar embaixadores. Isto significa que assinam contrato de exclusividade com o embaixador e esse não pode trabalhar em nome de mais nenhum.

TÊM ATÉ AMANHÃ, ÀS 18:00 PARA SELECIONAREM OS VOSSOS EMBAIXADORES. O @Ambrósio/ @André Sousa também terão de selecionar os seus, mas só depois de saberem se estão safos ou não. Para oficializar o vosso embaixador, ele tem de fazer um post no vosso tópico da Final a dizer que vos apoia. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

@Ana Maria Peres nós (finalistas) não poderemos atender telefones?

Quanto saem os pormenores do desafio final? :P

Podem sim atender telefones. :yes: Claro que podem, o intuito é os embaixadores ajudarem, não fazerem tudo.

Ainda hoje. :P Por volta das 23:00. Felizmente isso não se alterou! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já recebi pedidos de inúmeras pessoas, mas, infelizmente, não consigo ser embaixador de toda a gente. Quem quiser que eu seja seu embaixador, vai ter que cumprir este desafio: São 5 opções:

1ª OPÇÃO
COMPLETAR O TEXTO E FAZER UM POEMA
(NO TEXTO TÊM QUE USAR AS PALAVRAS GABI, LADY, KUBANACAN, AMOR E INJÚRIAS)

       Agui, és a jóia mais preciosa do fórum! Não sabes o quanto eu te amo! Tu és...

(NO POEMA TÊM QUE TER AS PALAVRAS OLHA, BABEI E BERÇO)

|O TEXTO TEM QUE TER, PELO MENOS, 5 LINHAS E O POEMA TEM QUE TER, PELO MENOS, 2 QUADRAS (TAMBÉM ACEITO SONETOS)|

__________________________________________________________

 

2ª OPÇÃO
COMPLETAR O POEMA E FAZER UM TEXTO
(NO POEMA TÊM QUE USAR AS PALAVRAS GABRIEL_C, CALOTEIRO E CÁLICE)

      Agui, minha paixão
És o...

(NO TEXTO TÊM QUE TER AS PALAVRAS TOM, TOQUE, SALIVA E CONDE)

|O TEXTO TEM QUE TER, PELO MENOS, 3 LINHAS E O POEMA TEM QUE TER, PELO MENOS, 3 QUADRAS (TAMBÉM ACEITO SONETOS)|

__________________________________________________________

 

3ª OPÇÃO
COMPLETAR O POEMA E POR UMA IMAGEM E UM VÍDEO A REPRESENTAR A NOSSA AMIZADE
(NO POEMA TÊM QUE USAR AS PALAVRAS SEI E MORRI)

      Agui, veja bem,
O meu querido é tão justo
Quem não gosta de si? Ninguém!
Se não...

|O POEMA TEM QUE TER, PELO MENOS, 3 QUADRAS E TÊM QUE FALAR BEM DA SIC (TAMBÉM ACEITO SONETOS)|

____________________________________________________________________________________

4ª OPÇÃO
FAZEREM UM TEXTO E UM POEMA ORIGINAIS, PODENDO POR IMAGENS, VÍDEOS,..

|O POEMA TEM QUE TER, PELO MENOS, 3 QUADRAS E O TEXTO TEM QUE TER 6 LINHAS|

___________________________________________________________

SURPREENDAM-ME! ENVIEM-ME POR MP COM A OPÇÃO QUE QUEREM

@HugoMiguel @D007 @SIM @Ambrósio @André Sousa @Ana Maria Peres @Gabriel_C (os organizadores e o resto dos concorrentes também podem fazer)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Agui, minha paixão
És o maior caloteiro e ladrão
Mas todos os teus defeitos são curados num ápice
Pois o teu amor pelo Gabriel_C não cabe nem num cálice

Nem preciso de fazer texto porque já ganhei com o poema.

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Spoiler

 

COMPLETAR O TEXTO E FAZER UM POEMA
(NO TEXTO TÊM QUE USAR AS PALAVRAS GABI, LADY, KUBANACAN, AMOR E INJÚRIAS)

       Agui, és a jóia mais preciosa do fórum! Não sabes o quanto eu te amo! Tu és...(NO POEMA TÊM QUE TER AS PALAVRAS OLHA, BABEI E BERÇO)

|O TEXTO TEM QUE TER, PELO MENOS, 5 LINHAS E O POEMA TEM QUE TER, PELO MENOS, 2 QUADRAS (TAMBÉM ACEITO SONETOS)|


Agui, és a jóia mais preciosa do fórum! Não sabes o quanto eu te amo! Tu és uma lady, cheia de amor para dar e que recebe de todos os teus fãs, principalmente eu! Adoro quando vemos KUBANACAN e quando eu grito injúrias quando vejo o Marcos Pasquim nu. A Gabi Sobral não ia sentir nada, mas ela não interessa para o caso. Mas a verdade é que é o AGUI não passa de uma jóia - sem dúvida que preciosa -, mas que aparenta ser falsa! A Lulu do Luxemburgo é a sua verdadeira identidade e a mesma está, neste momento, no Luxemburgo a ver a Lulu Cambalhota! É por isso que esta série de desenhos animados ganhava, nas audiências, aos gritos da Júlia Pinheiro! Ainda assim, continuas a ser uma jóia cheia de amor para dar.

Olha, babei quando vi um pão
Cheio de manteiga, em frente de um melão
Comi-o perto do berço
E depois limpei-me a um lenço.

Após isso, falei com o AGUI
Que não vive aqui
No Luxemburgo, com o @SIM
E são felizes, mesmo sem mim!

Poema lindo! :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Não têm de ter, mas eu sugeria. :yes: É sempre mais uma pessoa a ajudar-vos. Eu não aconselho mesmo, pois ficam em desvantagem, mas a última palavra é vossa. :P 

Mas o modelo dos telefonemas vai ficar igual certo? Não vão haver por exemplo 3 telefonemas ao mesmo tempo pois não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas o modelo dos telefonemas vai ficar igual certo? Não vão haver por exemplo 3 telefonemas ao mesmo tempo pois não? 

O modelo vai permanecer igual, sim, não haverá 3 telefonemas. :no: Mas pode haver telefones para 2, para 3, etc.

Isto é para vos libertar trabalho, pois o desafio não é pequeno. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

COMPLETAR O TEXTO E FAZER UM POEMA
(NO TEXTO TÊM QUE USAR AS PALAVRAS GABI, LADY, KUBANACAN, AMOR E INJÚRIAS)

       Agui, és a jóia mais preciosa do fórum! Não sabes o quanto eu te amo! Tu és...(NO POEMA TÊM QUE TER AS PALAVRAS OLHA, BABEI E BERÇO)

|O TEXTO TEM QUE TER, PELO MENOS, 5 LINHAS E O POEMA TEM QUE TER, PELO MENOS, 2 QUADRAS (TAMBÉM ACEITO SONETOS)|


Agui, és a jóia mais preciosa do fórum! Não sabes o quanto eu te amo! Tu és uma lady, cheia de amor para dar e que recebe de todos os teus fãs, principalmente eu! Adoro quando vemos KUBANACAN e quando eu grito injúrias quando vejo o Marcos Pasquim nu. A Gabi Sobral não ia sentir nada, mas ela não interessa para o caso. Mas a verdade é que é o AGUI não passa de uma jóia - sem dúvida que preciosa -, mas que aparenta ser falsa! A Lulu do Luxemburgo é a sua verdadeira identidade e a mesma está, neste momento, no Luxemburgo a ver a Lulu Cambalhota! É por isso que esta série de desenhos animados ganhava, nas audiências, aos gritos da Júlia Pinheiro! Ainda assim, continuas a ser uma jóia cheia de amor para dar.

Olha, babei quando vi um pão
Cheio de manteiga, em frente de um melão
Comi-o perto do berço
E depois limpei-me a um lenço.

Após isso, falei com o AGUI
Que não vive aqui
No Luxemburgo, com o @SIM
E são felizes, mesmo sem mim!

Poema lindo! :wub: 

Eu uma Lady? :cray:Era para falarem da Lady Betty e não de mim e da Lady Gaga :cray:E disseste que eu era uma jóia falsa :cray:A minha autoestima já está menor que as audiências da RTP2 :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Eu uma Lady? :cray:Era para falarem da Lady Betty e não de mim e da Lady Gaga :cray:E disseste que eu era uma jóia falsa :cray:A minha autoestima já está menor que as audiências da RTP2 :cray:

Eu não sabia. :crying:E eu não disse que eras uma jóia falsa, aparentavas para os inimigos. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...