Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiago João disse:

Cadê a nomeação do @Diogo_M no melhor capitão? :O

Levou a sua equipa à Sala da Reunião. :ph34r: Não achámos que mereça. :mosking: 

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu era o vilão? Ana, eu quero revisão dos nomeados! E porque é que o Ambrósio está nos mais populares? Desculpem, mas ele esteve muito desaparecido.

 

Na questão do vilão, foi difícil apurar quem deveria de ser. Há categorias onde só 2-3 pessoas se destacaram, mas para haver mais pluralismo decidimos nomear mais um. :P Os mais populares também significam aqueles que foram salvos com percentagens mínimas da Sala Vermelha e o número de votos dos outros concorrentes para o salvar. No fundo, são populares por isso. Tu não foste nomeado, porque, bem, quiseram-te fora do certame. :( 

Agora mesmo, André Sousa disse:

Chocado com a nomeação do Sandflame Antunes para melhor capitão

Salvou sempre a sua equipa da Sala da Reunião. :ph34r::ph34r: Como? Pois, não me perguntem. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, AGUI disse:

Eu era o vilão? Ana, eu quero revisão dos nomeados! E porque é que o Ambrósio está nos mais populares? Desculpem, mas ele esteve muito desaparecido.

A minha vida não é isto ;) Mas se quiserem eu passo aqui 24 horas a comentar, tipo TVI Reality, 24 horas em directo :cool::haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Levou a sua equipa à Sala da Reunião. :ph34r: Não achámos que mereça. :mosking: 

Na questão do vilão, foi difícil apurar quem deveria de ser. Há categorias onde só 2-3 pessoas se destacaram, mas para haver mais pluralismo decidimos nomear mais um. :P Os mais populares também significam aqueles que foram salvos com percentagens mínimas da Sala Vermelha e o número de votos dos outros concorrentes para o salvar. No fundo, são populares por isso. Tu não foste nomeado, porque, bem, quiseram-te fora do certame. :( 

Salvou sempre a sua equipa da Sala da Reunião. :ph34r::ph34r: Como? Pois, não me perguntem. :mosking: 

Ah, ok, embora não tenham salvo por causa da popularidade, mas pela conta bancária e isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

A minha vida não é isto ;) Mas se quiserem eu passo aqui 24 horas a comentar, tipo TVI Reality, 24 horas em directo :cool::haha: 

Por favor parem de usar esse emoji do olho a piscar. Acho um emoji tão irritante, que só se usa mesmo para deixar alguém triste :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Salvou sempre a sua equipa da Sala da Reunião. :ph34r::ph34r: Como? Pois, não me perguntem. :mosking: 

Acho que já posso revelar a verdade

Spoiler

O Angel nunca foi capitão, ele é que tinha uma estratégia de ser ele o falso cap e alguém no interior assumir o controlo.

Portanto:

Semana 1- Capitão André

Semana 2- Capitão Filipe Luís

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Por favor parem de usar esse emoji do olho a piscar. Acho um emoji tão irritante, que só se usa mesmo para deixar alguém triste :cray:

Eu também o acho agressivo, mas todos sabemos que o @Ambrósio não o usa nesse sentido, nem no de ser convencido :P Ele tem uma forma diferente de ver o emoji :haha:

há 1 minuto, André Sousa disse:

Acho que já posso revelar a verdade

  Ocultar conteúdo

O Angel nunca foi capitão, ele é que tinha uma estratégia de ser ele o falso cap e alguém no interior assumir o controlo.

Portanto:

Semana 1- Capitão André

Semana 2- Capitão Filipe Luís

 

LOL, se ele era o oficial pouco importa o do interior, porque para todos os efeitos, naquilo em que um capitão age, era o @Angel-O com a decisão final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMAS 5 CATEGORIAS

16) O mais magnânimo/Divo
NOMEADOS:
 @AGUI, @HugoMiguel, @Rodriigo e @SIM.
 

17) O melhor jogador
NOMEADOS: @AGUI, @D007, @Filipe Luís & @HugoMiguel.


18) O maior dador de likes 
NOMEADOS: @Ambrósio 1, @Ambrósio 2, @D007 1 e @D007 2.

19) Concorrente que mais chamou o @Gabriel_C de corrupto no Aprendiz
NOMEADOS: @AGUI, @D007, @HugoMiguel e @Tiago João.


20) Melhor espectador do Aprendiz
NOMEADOS: @BBFF, @Bloody @Ruben Fonseca @Manú Tenry


O link vem já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Acho que já posso revelar a verdade

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Angel nunca foi capitão, ele é que tinha uma estratégia de ser ele o falso cap e alguém no interior assumir o controlo.

Portanto:

Semana 1- Capitão André

Semana 2- Capitão Filipe Luís

 

Mas houve alguém que não soubesse disso? :lol: Se o Angel liderasse mesmo vocês já estavam fora há muito tempo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu também o acho agressivo, mas todos sabemos que o @Ambrósio não o usa nesse sentido, nem no de ser convencido :P Ele tem uma forma diferente de ver o emoji :haha:

LOL, se ele era o oficial pouco importa o do interior, porque para todos os efeitos, naquilo em que um capitão age, era o @Angel-O com a decisão final...

Nunca percebi mesmo para que é que ele queria isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Por favor parem de usar esse emoji do olho a piscar. Acho um emoji tão irritante, que só se usa mesmo para deixar alguém triste :cray:

;););) 

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu também o acho agressivo, mas todos sabemos que o @Ambrósio não o usa nesse sentido, nem no de ser convencido :P Ele tem uma forma diferente de ver o emoji :haha:

Será? ;) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Coitado do @D007 que fartou-se de esgotar o limite de likes e acabou barrado pelos 4 Ambrósios. :smoke:

É verdade! O mundo é injusto! @Ruben Fonseca podes reduzir o limite outra vez, esta gente não quer saber se eu dou likes ou não. :crying:

Spoiler

GABRIEL! :giveheart: Pensei que nunca mais te voltaria a ver! Quase morri! Um dia inteiro sem raspadinhas...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem o @D007 1 e o @D007 2 a lutar contra dois Ambrósios? Posso alterar. :mosking: Metam like se quiserem. :smoke: Se superar os 5, altero.

Agora mesmo, Ambrósio disse:

É verdade, porque é que não existe a reação "Ira" como no face? :mosking: Assim já tinha o que meter nos posts de certos comentadores. :ph34r: 

@Ambrósio, por favor, diz como é que a tua repartiu o dinheiro. Manda MP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

@Ana Maria Peres há aí um erro, o @Ambrósio tem a concorrência do @D007 no dador :mosking:

Mas o @D007 esgota os likes no fórum da TVI. O @Ambrósio faz flood aqui. :smoke:

há 1 minuto, D007 disse:

É verdade! O mundo é injusto! @Ruben Fonseca podes reduzir o limite outra vez, esta gente não quer saber se eu dou likes ou não. :crying:

  Ocultar conteúdo

GABRIEL! :giveheart: Pensei que nunca mais te voltaria a ver! Quase morri! Um dia inteiro sem raspadinhas...

 

Acho que nunca tive uma meia-noite tão relaxada. :girlsigh: Mas tive saudades também. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...