Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, Ivo disse:

Sim, para protagonistas pode ser um entrave. Mas de resto, não me parece. Talvez fazer de garanhão, mas até isso já tivemos. Anões é que já têm bem mais preconceitos do que os baixinhos nas novelas. Baixinhos nas novelas já tivemos muitos (felizmente), anões é que é muito raro. E os anões têm no máximo 1m e 20, por isso ele está longe de ser quase anão.

Sim exagerei um bocadinho na parte do anão e já agora desculpa se te ofendi de alguma forma, não foi minha intenção.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

para homem é um bocadinho rodas baixo. :ph34r:

só um aparte, porque não é bem assim,  o peter dinklage tem 1'35 por exemplo. de resto concordo.

Não sabia. Mas isso já é ser um anão alto :P normalmente os anões são mais baixos.

De resto, o preconceito com a altura dos homens é das piores coisas que existe, na minha opinião. Falo por experiência própria. Mas pronto, isto não é assunto para este tópico.

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu acho que se devia extreminar com todos o homens com menos de 1,80, aliás nem homens eles são com essa altura.

Gente menos, tá? Que m*rda de preconceito, preconceito com altura dos homens, que m*rda de mundo sinceramente.

O que há mais é gente idiota com preconceitos da altura.

há 2 minutos, msm0 disse:

Sim exagerei um bocadinho na parte do anão e já agora desculpa se te ofendi de alguma forma, não foi minha intenção.  

Eu não sou anão :P mas sou baixinho e as pessoas são muito injustas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Não sabia. Mas isso já é ser um anão alto :P normalmente os anões são mais baixos.

De resto, o preconceito com a altura dos homens é das piores coisas que existe, na minha opinião. Falo por experiência própria. Mas pronto, isto não é assunto para este tópico.

O que há mais é gente idiota com preconceitos da altura.

Eu não sou anão :P mas sou baixinho e as pessoas são muito injustas.

 

Sim eu percebi isso pela forma "agressiva" com que respondeste, mas pronto espero que tenha ficado esclarecido porque não gosto de mal entendidos e confusões. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Qual será a vida na qual o protagonista está envolvido e que a protagonista amada condena? 

E só espero que a confirmar-se a Nanda e o Catarré como protagonistas, o que espero que não, não venha a Sara Prata como vilã do triângulo :ph34r:

Segundo umas investigações que andei a fazer há uns tempos, Macau (e arredores) é palco de muito tráfico humano :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, SIM disse:

Ele mede 1,67cm, não é assim tão baixo. Os atores com que contracena é que são muito altos. Por exemplo, só o Diogo Morgado mede mais 20 centímetros que exemplo ele é as mulheres mesmo sendo mais altas, estavam de saltos.

Só para não falar que Pfeifer é alta e com os tacões fica gigante, acho que só mesmo o Diogo é mais alto do que ela :P E sim, o Morgado tem praticamente 1,90 cm! Qualquer homem fica parecer muito baixo ao pé dele, exemplo o Pedro Carvalho, ele tem 1,80 mas ao pé do Morgado parece muito mais baixo.

há 40 minutos, Ivo disse:

Sim, para protagonistas pode ser um entrave. Mas de resto, não me parece. Talvez fazer de garanhão, mas até isso já tivemos. Anões é que já têm bem mais preconceitos do que os baixinhos nas novelas. Baixinhos nas novelas já tivemos muitos (felizmente), anões é que é muito raro. E os anões têm no máximo 1m e 20, por isso ele está longe de ser quase anão.

Temos o Granger que já foi protagonista 3 ou 4 vezes com, ele tem 1,72cm ou o José Mata também não é muito alto, e foi o vilão de Amor Maior. O único actor anão que aparece de vez enquanto é o David D'Almeida(devem-se lembrar dele no episódio do circo no Inspetor Max).

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Rafael A. disse:

Ele tem talento. Safa-se muito bem mesmo... O problema é mesmo as personagens que tem feito. Só malucos. E enjoa.

Eu também não o acho mau de todo, ele esteve bem em OBDE por exemplo, a personagem é que chegou a um ponto que cansava. E fez de rufia em DpT que não é propriamente maluco xD mas ele merece outro tipo de personagem para sair do registo de "maluquinho" :P

Quem já regressava era a Inês de Sá Frias, que tem sido pouco aproveitada e tem um talento gigante. Gostava que ela estivesse aqui. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Temos o Granger que já foi protagonista 3 ou 4 vezes com, ele tem 1,72cm ou o José Mata também não é muito alto, e foi o vilão de Amor Maior. O único actor anão que aparece de vez enquanto é o David D'Almeida(devem-se lembrar dele no episódio do circo no Inspetor Max).

 

Não são altos, mas também não acho que sejam muito baixos. Quanto ao David D´Almeida é o único ator anão que conheço. Ele também faz sketchs de humor para o canal Q.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Não são altos, mas também não acho que sejam muito baixos. Quanto ao David D´Almeida é o único ator anão que conheço. Ele também faz sketchs de humor para o canal Q.

Para o panorama televisivo são. E os com menos 1,70 ou são para fazer personagem cómicas tipo Pedro Górgia ou Miguel Costa ou adolescentes eternamente como o João Arrais e o Romeu Vala(e este já tem 30). Este já fez amigo do Alexandre Jorge nos Beirais que tinha 15 anos e no Bairro passou por um adolescente de 14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Para o panorama televisivo são. E os com menos 1,70 ou são para fazer personagem cómicas tipo Pedro Górgia ou Miguel Costa ou adolescentes eternamente como o João Arrais e o Romeu Vala(e este já tem 30). Este já fez amigo do Alexandre Jorge nos Beirais que tinha 15 anos e no Bairro passou por um adolescente de 14.

Isso é verdade. Se bem que o Miguel Costa faz de rufia em Amor Maior, mas é uma excepção esse papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Espero bem que não... Já vamos ter a temática abordada em AH... 

Duvido que o Artur repita temáticas. 

 

E que bom que é chegar ao tópico e ler uma discussão sobre anões e altura dos atores portugueses :wub: 

Editado por Duarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu acho que se devia extreminar com todos o homens com menos de 1,80, aliás nem homens eles são com essa altura.

Gente menos, tá? Que m*rda de preconceito, preconceito com altura dos homens, que m*rda de mundo sinceramente.

Ontem vi um filme francês em que o Jean Dujardin, que tem 1,82, faz de um homem com 1,26 e o filme, apesar de estar muito mal escrito e um pouco chato, fala de um assunto muito interessante e era um bom tema para ser abordado nesta novela, a vida de uma pessoa muito baixa. O lado bom e mau. O David D´Almeida é um bom ator e podia perfeitamente estar aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, iBoy disse:

Vi num comentário do facebook do site Atelevisão, sobre o João Maneira que ia descançar nas novelas e regressar em 2018 e tal, que ele vai entrar nesta novela, alguém sabe se é verdade?

Ele na notícia fala em janeiro. A mim parece-me claramente que vai para a substituta de Espelho d'Água.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...