Jump to content

aTV Song Contest - Rescaldo - Urgente


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Samuel disse:

Já votei, Rodrigo. Não entendo porque fui identificado no comentário em que identificas os oito que ainda não votaram.

Calma, é copy paste. Eu recebo os vossos votos; mas esqueço de remover da lista. Se já votaram apenas ignoram. Also faltam 13 minutos para os votos acabarem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Calma, é copy paste. Eu recebo os vossos votos; mas esqueço de remover da lista. Se já votaram apenas ignoram. Also faltam 13 minutos para os votos acabarem. 

Ah, mas eu não me enervei. :D Queria apenas ter a certeza de que tinhas recebido, até porque ainda não tinhas visto a mensagem. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

sou novo no barraco

o que aconteceu? :lol:

Diogo, uma pessoa tão jovem como você não tem que criar rugas por culpa disto. Vá elogiar a TVI no Facebook :lol:

Spoiler

É assim. O Rodriigo organizou este concurso. Mas à última da hora mudou algumas coisas. Só que no dia seguinte não meteu cá os pés. Então no dia em que tinha que enviar as votações eu disse que não enviava porque o organizador não estava. Ele acabou por aparecer, mas eu já nem tive tempo de enviar porque a Altice tem um ótimo serviço. Então eu fui desclassificado naquela semifinal. Foi aí que eu desisti e o resto... O resto eu não sei.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Diogo, uma pessoa tão jovem como você não tem que criar rugas por culpa disto. Vá elogiar a TVI no Facebook :lol:

  Mostrar conteúdo escondido

É assim. O Rodriigo organizou este concurso. Mas à última da hora mudou algumas coisas. Só que no dia seguinte não meteu cá os pés. Então no dia em que tinha que enviar as votações eu disse que não enviava porque o organizador não estava. Ele acabou por aparecer, mas eu já nem tive tempo de enviar porque a Altice tem um ótimo serviço. Então eu fui desclassificado naquela semifinal. Foi aí que eu desisti e o resto... O resto eu não sei.

 

ah, pensei que ele tinha abandonado e estava outra pessoa a fazer o concurso :lol:

e parem de me chamar Diogo, que nome horrível :| Porra, se é para fingir escolham um melhor :punish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

ah, pensei que ele tinha abandonado e estava outra pessoa a fazer o concurso :lol:

e parem de me chamar Diogo, que nome horrível :| Porra, se é para fingir escolham um melhor :punish:

Pouco faltou para isso acontecer.

Ok Eduardo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ricardotv1 disse:


Também não percebi.

 

Agora mesmo, CRF disse:

Eu só vou enviar uma votação. Isso das 2 votações qual é o sentido? Eu tenho um único TOP. Ponto. Não vou votar em mim, como é óbvio.

Eu também não sabia disso! Ninguém avisou! É ridículo! Que haja 1 voto pelos 2 países. O top é igual para os 2 e não vou votar em mim próprio! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

REGRAS PARA A VOTAÇÃO DA GRANDE FINAL

QUEM JÁ VOTOU 1x TEM DE VOTAR MAIS UMA PARA REPRESENTAR O SEU 2º PAÍS.

Cada um que se inscreveu, participou com um país na SF1 e outro país (indentidade anónima) na SF2. Como somos 17 ou 18 foristas, decidimos ter duas semifinais para na final termos cerca de 20 países na Final. Tal como na Final da Eurovisão, todos os países inscritos / participantes votam nas canções finalistas e são revelados os votos um por um.
Cabe a cada um dos foristas votar pelo seu país da SF1 + os votos do seu país da SF2. Percebem? É fácil. Votam na mesma a dobrar por isso seria bom fazer dois tipos de avaliações e enviam para o Rodriigo para validar os votos.

Nesta Grande Final, as revelações dos votos por país serão como na Eurovisão: o seguimento está por ordem alfabética (sendo que primeiro serão revelados os votos dos países participantes da SF1 (que já se sabe a quem pertencem) e depois cada um posta os seus votos do seu país da SF2 que ainda está no anonimato).
 

Em adaptação à realidade do Forum, para alem de votarem como tem sido até agora, é pedido que cada um de vocês guarde os votos já escritos em word de acordo com a seguinte ordem (para depois copy>paste no post quando o Rodriigo chamar o vosso país):

Copiem assim como está em baixo: (fazem dois destes e revelam um à vez) ;)

VOTOS DA SUMÁLIA:

1 - A...
2 - C...
3 - T...
4 - C...
5 - L...
6 - A...
7 - C...
8 - S...
10 - E...
 

Spoiler

12 - W...


DÚVIDAS???
 

há 29 minutos, CRF disse:

Eu só vou enviar uma votação. Isso das 2 votações qual é o sentido? Eu tenho um único TOP. Ponto. Não vou votar em mim, como é óbvio.

Participaste com dois países, sempre podes fazer uma outra votação avaliando pela vocalidade ou pela musicalidade. Não custa nada. Apenas esse teu TOP valeria se tivesses participado com 1 país mas estás a representar dois países. E claro que não vale a pena votar em si próprio, mas é possivel. É como pensares por dois. Va lá faz isso que vai ser interessante, a não ser que perfiras manter mais ou menos o  mesmo Top para o teu 2º país. É contigo! ;)

@SIM @Vítor Jardim @ricardotv1 @Jenny @Filipe Luís @Guilherme D. @Tiago João @Samuel @JoanaSantos @RPSG @CRF @Ryouta @Ana Maria Peres @ATVTQsV @André Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...