Jump to content

aTV Song Contest - Rescaldo - Urgente


Rdrigx

Posts Recomendados

aTV Song Contest - rescaldo.

 

Após uma longa noite a refletir no assunto, resolvi fazer este tópico a tentar esclarecer tudo. Eu na segunda, não estive presente, mea culpa, mas, houve bastantes pessoas a reclamarem de pessoas que não votaram. 

Por isso, decidi com a sugestão do Tiago, passar o top 10 que votou. 

Os qualificados são (ordem aleatória):

EUA - Noruega - Austrália -Reino Unido - Burundi - Alemanha - Itália - Croácia - Islândia -Rússia (caso a Jenny não volte, passa o Brasil).

 

Sobre quem não se qualificou agora na SF1, não desistam. Tem a SF2, músicas totalmente diferentes, sem penalizações (se desta vez não fizerem erros)

 

Eu peço mesmo imensa desculpa aos qualificados que não vão passar agora, mas se estão no concurso, tem que levar isto a sério, e votarem. Os votos votos fazem a diferença. Eu estou a tentar ser o mais transparente possível, e a ser justo para todos. A partir de hoje, podem mandar as vossas votações para a SF2. Tem até quinta as 21:00. Relembro ainda, que se acontecer algum atraso na realização da mesma, é por motivos não alheios a mim. 

 

Para quem precisa de ajuda:

Votação: 

Devem mandar o vosso top 10 para mim para MP deste modo:

12 pontos - favorito

10 - segundo lugar 

8 - terceiro 

E assim em diante até o 1. Não existem 11 nem 9 pontos.

 

 

Obrigado pela compreensão,

Rodrigo

 

Caso tenham sugestões mais justas para como se deve penalizar as pessoas que não votaram, avisem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última Resposta
há 45 minutos, André Sousa disse:

Sugiro uma penalização de 20 pontos...

Por favor, não atrapalhem ainda mais isto. Se formos por aí só vão ser criadas mais confusões... Deixem estar a SF1 como o Rodriigo disse e vamos passar à frente...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Porque é que a música do @ATVTQsV não passou? Melhor do que muitas que passaram :ph34r:

Já sabem o que fazer ao Japão.

Vocês não votaram no Brasil por não gostarem da música, por não gostarem da Anitta, por ser em português ou por não gostarem de mim?

Eu dei 1 ponto :haha: E gostei! Simplesmente gostei mais das outras :yes:

A música do @ATVTQsV? @AGUI :ph34r: 

Resumindo:

- Temos de votar hoje até ás 21h no Brasil ou no Japão para o 2nd Chance

- Temos de votar amanhã até ás 21h nos países para a SF2

(não vamos saber que detém as músicas da SF2? Por um lado seria bom, por outro não seria coerente xD Nem sei)

@Rodriigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Eu dei 1 ponto :haha: E gostei! Simplesmente gostei mais das outras :yes:

A música do @ATVTQsV? @AGUI :ph34r: 

Resumindo:

- Temos de votar hoje até ás 21h no Brasil ou no Japão para o 2nd Chance

- Temos de votar amanhã até ás 21h nos países para a SF2

(não vamos saber que detém as músicas da SF2? Por um lado seria bom, por outro não seria coerente xD Nem sei)

@Rodriigo

Layla Tov Eropa, com vibes Lasha Tumbai, a rainha da Eurovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a Second Chance é só com o Brasil e o Japão, não se poe os outros não qualificados mesmo que nao tenham votado? Então chega-se à conclusão que 6 países não votaram na SF1? Eu sugiria incluir todos na Second Chance. Assim ficavam 8 para votos. (Nova Zelândia - Brasil - Portugal - Japão - Barbados - Eslovénia - Israel - Noruega)
@Rodriigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vítor Jardim disse:

Então a Second Chance é só com o Brasil e o Japão, não se poe os outros não qualificados mesmo que nao tenham votado? Então chega-se à conclusão que 6 países não votaram na SF1? Eu sugiria incluir todos na Second Chance. Assim ficavam 8 para votos. (Nova Zelândia - Brasil - Portugal - Japão - Barbados - Eslovénia - Israel - Noruega)
@Rodriigo

Eu tive essa ideia, mas depois qualificava se alguém que não votou, logics. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vítor Jardim disse:

Então a Second Chance é só com o Brasil e o Japão, não se poe os outros não qualificados mesmo que nao tenham votado? Então chega-se à conclusão que 6 países não votaram na SF1? Eu sugiria incluir todos na Second Chance. Assim ficavam 8 para votos. (Nova Zelândia - Brasil - Portugal - Japão - Barbados - Eslovénia - Israel - Noruega)
@Rodriigo

Concordo :) Como tinha explicado, não votei por desconhecimento do sistema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodriigo disse:

Eu tive essa ideia, mas depois qualificava se alguém que não votou, logics. 

Mesmo assim. É o que tava a dizer, no final de tudo os votos não interessam. Só quem passa. Se a música em si for preferida do público entao deve passar (em Second Chance)
Second Chance fica todos os desclassificados a 0. E vão a votos por igualdade. Há desclassificados por nao ter votos suficientes e há outros por não terem participado nas votações da SF1. Mas esta votação é diferente.

Concordo contigo por um lado, mas por outro seria oportunidade principalmente porque houve não-votos por não saberem como eram as votações. Nesta altura a SF1 está encerrada com 10 finalistas. Second Chance é para apurar o finalista extra dos 8 desclassificados. Compreendes?

Mas a última palavra é tua no papel de organizador. ;) Espero que todos compreendam e let's move on para a Semifinal2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...