Rdrigx Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 @Rodriigo Podemos divulgar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 [«| ANITTA |»]• CRAVO E CANELA •▼ Spoiler ▲ Anitta, uma das cantoras mais promissoras do Brasil. Um autêntico fenómeno da música atual! Famosa por todo o mundo! Começou aos poucos! Lançou o hit Meiga e Abusada! Depois Show das Poderosas levou-a a todos os cantos do mundo! Bang fez com que ela renascesse! Essa Mina É Louca mostrou o seu outro lado! Sim ou Não explodiu no mundo inteiro! O mundo inteiro explodiu com Anitta! Loka, Paradinha, Switch, No Meu Ritmo, Menina Má e outros sucessos fazem parte do seu repertório! E, agora, chegou a vez de Cravo e Canela se mostrar ao mundo! ↓ Spoiler @Ana Maria Peres @André Sousa @ATVTQsV @CRF @Filipe Luís @Guilherme D. @Jenny @JoanaSantos @JoãoCruz @RPSG @ricardotv1 @Ryouta @Tiago João @Vítor Jardim @Samuel @tati gui Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Japão é a Escolha! Razões: Spoiler 1. Waifus 2. Husbandos 3. Único país do Mundo com um Imperador 4. Muita tecnologia e videojogos 5. Comida deliciosa 6. Não é um país bizarro 7. São todos kawaii Arigatou pela atenção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Votem no Reino Unido! Porquê? 1. Temos senhoras decentes. 2. Temos crianças decentes e muito humildes. 3. Temos a rainha mais carismática do mundo! 4. Temos o Graham Norton. 5. Adoramos todos os países do mundo, à excepção de: todos 6. Adoramos chá! 7. Adoramos todos os participantes! Votem no Reino Unido e unam-se a nós! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 On 25/06/2017 at 16:14, Ana Maria Peres disse: Spoiler Votem no Reino Unido! Porquê? 1. Temos senhoras decentes. 2. Temos crianças decentes e muito humildes. 3. Temos a rainha mais carismática do mundo! 4. Temos o Graham Norton. 5. Adoramos todos os países do mundo, à excepção de: todos 6. Adoramos chá! 7. Adoramos todos os participantes! Votem no Reino Unido e unam-se a nós! Brasil é a opção! O país do samba, da bossa nova, da Globo, da MPB e da Anitta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tati gui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Toca a votar na Austrália! Spoiler @Ana Maria Peres @André Sousa @ATVTQsV @CRF @Filipe Luís @Guilherme D. @Jenny@AGUI @JoanaSantos @JoãoCruz @RPSG @ricardotv1 @Ryouta @Tiago João @Vítor Jardim @Samuel Spoiler Mas porquê votar na Sia e neste lindo país que é a Austrália? Austrália! Um país com animais únicos! Uma das cantoras mais irreverentes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Spoiler @Ana Maria Peres @André Sousa @ATVTQsV @CRF @Filipe Luís @Guilherme D. @Jenny ; @AGUI ; @JoãoCruz @RPSG @ricardotv1 @Ryouta @Tiago João @Vítor Jardim @Samuel votem em Portugal, porque temos belas praias Spoiler https://imagens.publicocdn.com/imagens.aspx/1129055?tp=UH&db=IMAGENS temos bons músicos Spoiler temos boas paisagens Spoiler Uma das cidades ganha o prémio de melhor destino turístico - Spoiler ´para não falar do melhor desportista/mais conceituado Spoiler Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 @tati gui Desiludiste-me. Copias os nomes que eu mencionei e nem pões o meu nome lá É por isso que têm que votar no Brasil! Temos que votar em pessoas que trabalham e não em pessoas preguiçosas que usam os outros para subir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tati gui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 há 7 minutos, AGUI disse: @tati gui Desiludiste-me. Copias os nomes que eu mencionei e nem pões o meu nome lá É por isso que têm que votar no Brasil! Temos que votar em pessoas que trabalham e não em pessoas preguiçosas que usam os outros para subir! Quem te disse que copiei? Apenas me esqueci do teu nome, desculpa é tanta gente que não me posso lembrar de todos! Ainda tenho mais a dizer! Eu basei-me no teu para fazer o meu! Nem sabia como isso se fazia! Mas fica descansado que não fiz copy past apenas me guiei pelos nomes que estvam lá e depois acabei por me esquecer do teu! Por isso votar na Austrália, que não acusa os outros sem provas como o @AGUI chefe da delegação do Brasil! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Agora mesmo, tati gui disse: Quem te disse que copiei? Apenas me esqueci do teu nome, desculpa é tanta gente que não me posso lembrar de todos! Eu sei que sim. Mas se é para fazer isso, ao menos deixa um like Link to comment Share on other sites More sharing options...
tati gui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Agora mesmo, AGUI disse: Eu sei que sim. Mas se é para fazer isso, ao menos deixa um like Não deixei like porque estava a fazer o meu, eu ia por como acabei por pôr, eu até gosto de dar likes às pessoas! Ainda nem tinha visto o teu com olhos de ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Agora todos andam a copiar a listinha que eu fiz. Ao menos finjam um bocadinho Spoiler Vão trabalhar, mortos de fome! Que isto não volte a acontecer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 VOTEM NA ALEMANHA! #lessismore Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Votem em mim, qualquer que seja a música. Já deu para ver que eu tenho bom gosto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tati gui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 há 1 minuto, AGUI disse: Agora todos andam a copiar a listinha que eu fiz. Ao menos finjam um bocadinho Mostrar conteúdo escondido Vão trabalhar, mortos de fome! Que isto não volte a acontecer! Mas todos quem? Eu não gosto de descer pontos na consideração de ninguém muito menos por coisas que não fiz! Espero que estejas a brincar porque eu também estou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Agora mesmo, tati gui disse: Mas todos quem? Eu não gosto de descer pontos na consideração de ninguém muito menos por coisas que não fiz! Espero que estejas a brincar porque eu também estou! Eu não brinco com coisas sérias Spoiler Spoiler Spoiler óbvio que estou a brincar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 há 1 minuto, Vítor Jardim disse: VOTEM NA ALEMANHA! #lessismore HEY AMIGOS DE PORTUGAL nós somos os Milky Chance ou, em portugues, "Os Leiteiros". xD Lembram-se do famoso hit "Stolen Dance"? Pois é, fomos nós. Soubemos que estamos a participar num concurso em Portugal, pedimos para votarem em nós! Porque somos lindos, fofinhos, na chill, voz unica, criativos, e viva a música do sentimento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tati gui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 há 2 minutos, AGUI disse: Eu não brinco com coisas sérias Hide contents Hide contents Hide contents óbvio que estou a brincar Hahhaha! És demais! Já estou mais descansada e espero continuar com a mesma consideração, na tua lista de considerações ao mais alto nível! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 há 45 minutos, AGUI disse: [«| ANITTA |»]• GABRIELA, CRAVO E CANELA • Assim está melhor Você quer @Globo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 há 7 minutos, SIM disse: Assim está melhor Você quer @Globo? Você tem que chamar a Gabi até para este tópico? há 10 minutos, tati gui disse: Hahhaha! És demais! Já estou mais descansada e espero continuar com a mesma consideração, na tua lista de considerações ao mais alto nível! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vítor Jardim Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 há 20 minutos, Vítor Jardim disse: VOTEM NA ALEMANHA! #lessismore HEY AMIGOS DE PORTUGAL nós somos os Milky Chance ou, em portugues, "Os Leiteiros". xD Lembram-se do famoso hit "Stolen Dance"? Pois é, fomos nós. Soubemos que estamos a participar num concurso em Portugal, pedimos para votarem em nós! Porque somos lindos, fofinhos, na chill, voz unica, criativos, e viva a música do sentimento! Nossa música chama-se "BLOSSOM" (Desabrochar em português). Demos o mesmo nome desta música ao nosso mais recente album por que é uma mensagem muito importante para nós e para voces. Esta música muito na chill para este verão mas trás um significado mais forte que traduz um pouco a nossa carreira profissional. A certa altura é tão rapido quando vem a fama que nos sobe à cabeça por isso esta música é um aviso para nos libertarmos dessa ilusão e mantermos humildes como sempre fomos. Precisamos de uma visão mais pura na vida que nos mostre que não podemos viver dependentes daquilo que os outros pensam de nós. São meras palavras. Liberta-te e vive a tua vida como és. Sê tu mesmo!DESABROCHA-TE como uma flor! BLOSSOM OUT!!!!VOTEM NA ALEMANHA!!!!! :DDDD Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Eu não vou aguentar mais paginas deste tópico! É tóxico! Mas vá, se gostarem de hits antigos, que se opõem à guerra, à fome e aos maus tratos de crianças (e se gostarem da Croácia) podem votar na "Zombie" dos Cranberries xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted June 25, 2017 Share Posted June 25, 2017 Welcome to USA!S01 E01 Spoiler O país com a maior indústria televisiva, cinematográfica e musical do mundo decidiu marcar presença neste concurso. O concurso tem tudo a ver com os Estados Unidos da América! E ainda para mais... Spoiler (sorry gif errado) Spoiler (Snape aceitou trair o seu país, não sei como te vais safar @Ana Maria Peres) E qual a opinião de alguns dos famosos americanos sobre a maravilhosa música?: Britney Spears Spoiler Jimmy Fallon Spoiler Matt Iseman Spoiler Spoiler To Be Continued... Spoiler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rdrigx Posted June 25, 2017 Author Share Posted June 25, 2017 Mas alguém vos disse que podiam divulgar? Vão todos perder 12 pontos Spoiler estou a brincar já podem, e nem fazia isso ou perdi os concorrentes todos num instante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.