Jump to content

aTV Song Contest - Espaço de divulgação


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última Resposta

99320-the-cranberries-what-s-in-your-hea

Um alerta à violência no mundo.

Uma música de luta.

Uma música de paz.

Uma música pela defesa das crianças.

Uma música contra a guerra.

Uma música pelos refugiados.

Uma voz penetrante.

Uma sonoridade eletrizante.

The Cranberries - Zombie

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Luís disse:

@Ana Maria Peres Vou só fazer de conta que também me deste alguma coisa, tá? :sad:

Mas eu vou dar. :yes: Ontem fiz metade - a primeira metade dos concorrentes. Hoje mais para a noite farei os restantes. :yes:

Por outras palavras: fazer render o peixe. :haha: 

há 18 minutos, Duarte disse:

@Ana Maria Peres adoro Oh Wonder! Espero que venças! 

Obrigada, @Duarte. Em vez dos Marcel Bezençon Awards, como no ESC, podias dar os @Duarte Awards. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AGUI disse:

Odeio a música que me deste

há 20 horas, Ana Maria Peres disse:

Eu também não gosto da música. :ph34r: Foi a única coisa que me lembrei para o Brasil.

Desculpem a minha intromissão mas só vós digo que não têm bom gosto :nono::mosking:

Spoiler

A música (Paradise) já está ultrapassada, mas continuo a gostar dela. Traz-me boas recordações, se calhar também é por isso :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

@SIM, não ficou caro ir gravar para a Argentina? :smoke:

Um pouco. Todo o orçamento foi gasto nos direitos autorias e nas viagens e figurantes pagos. Mas compensa :smoke: Nós, aqui em Buenos Aires fazemos as coisas bem feitas por demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Um pouco. Todo o orçamento foi gasto nos direitos autorias e nas viagens e figurantes pagos. Mas compensa :smoke: Nós, aqui em Buenos Aires fazemos as coisas bem feitas por demais.

Que chique, bem! Nós aqui, no Brasil, também somos muito eficientes!

7LBlBTz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Não é por nada, mas se se confirmar que só se podia votar até ás 21h a tua PUB foi em vão @SIM :haha:

O @Rodriigo não apareceu no fórum por isso vamos contar que se pode publicitar até amanhã.

Agora mesmo, Tiago João disse:

Não é por nada, mas se se confirmar que só se podia votar até ás 21h a tua PUB foi em vão @SIM :haha:

O @Rodriigo não apareceu no fórum por isso vamos contar que se pode publicitar até amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Não é por nada, mas se se confirmar que só se podia votar até ás 21h a tua PUB foi em vão @SIM :haha:

Nas regras está que é amanhã.

há 8 minutos, Tiago João disse:

Até aqui? Arranjem um chat para fazer aquilo que nós bem sabemos :rolleyes:

Ignorantes, nem perceberam o que nós dissemos

XbpNox4.gif

@SIM Tu, em vez de chefe de delegação, como todos os outros, és "chefe de divulgação" :haha:

Spoiler

É o que está na parte das músicas :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Nas regras está que é amanhã.

Ignorantes, nem perceberam o que nós dissemos

XbpNox4.gif

@SIM Tu, em vez de chefe de delegação, como todos os outros, és "chefe de divulgação" :haha:

  Hide contents

É o que está na parte das músicas :ph34r:

 

Não são ignorantes. São jumentos com cascos. Brincadeirinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Reino Unido continua a sua viagem pelo mundo e, deste modo, decide dedicar uma música aos restantes países envolvidos que ontem não foram citados. Pedimos perdão, mas dado que era altura do chá... Compreendam que elas são sagradas!

Islândia, de @Samuel

Spoiler

 

Para a nossa querida Islândia, decidimos presentear com uma canção para aquecer o seu coração. Sim, porque se há nação com clima rígida é o vosso. Mas, ainda assim, demonstra o quão fortes são. Assim, mandamos os nossos bastantes icónicos e talentosos Queen com Put Up the Fire para ficarem mais quentinhos


Croácia, de @Tiago João

Spoiler

O Reino Unido decide presentear a Croácia com uma girlband moderna e jovem, com este "Black Magic". Não estamos a afirmar que o nosso país amigo faz esse tipo de macumbas, mas como o mesmo gosta muito de zombies e esses não existem... Só mesmo com black magic! :yes: 


Nova Zelândia, de @JoãoCruz

Spoiler

Para a nossa antiga colónia Nova Zelândia, nós decidimos enviar uma canção muito especial da cantora Jessie J, ainda para mais com uma cantor tão icónica como a Lorde. Eles devem manter a sua personalidade, independentemente de todas as pressões que vão em contrário! :) 


Eslovénia, de @Guilherme D.

Spoiler

Um país recente, mas com um grande coração, que sente o love - é isso que é a Eslovénia! Os nossos laços de cooperação são enormes e, por esse motivo, decidimos presentear-vos com esta música, para verem que temos 3 vozes magníficas nos nossos países! Ainda para mais, queremos que os BQL fiquem connosco, especialmente em competição!


Barbados, de @Filipe Luís

Spoiler

Confessemos que para um país de dimensão tão pequena - mas tão grande em talento! -, foi difícil selecionar uma canção. Mas decidimos eleger algo multi-cultural, que mistura o talento britânico, com um dos nossos DJ's mais famosos, com a cantora mais famosa dessa país - a vossa tão grande Rihanna.


Rússia, de @Jenny

Spoiler

Presentamos a Rússia, com a qual nunca tivemos assim uma relação muito boa, mas que planeamos ter no futuro. É caso para dizer que mercy não nos termos dado mais cedo e não termos conhecido melhor, bem como os nossos cantores! :yes: Enviamos-lhe, assim, a nossa querida Duffy, que tem uma voz monumental, capaz de deixar qualquer em estado Sochi!


Noruega, de @ricardotv1

Spoiler

À Noruega, país com o qual até estamos geograficamente próximos, decidimos enviar o nosso Harry Styles, com a canção Sign of Times. Tal se deve ao facto de possuirmos um passado em comum e que, hoje em dia, mantemos uma relação muito cooperante! O tempo deu-nos sinais e nós fizemos questão em mantê-los. :yes: 


Alemanha, de @Vítor Jardim

Spoiler

À nossa querida Alemanha, decidimos entregar uma canção de uma intérprete maravilhosa, que, infelizmente, já não está entre nós. De facto, nós nunca tivemos uma relação muito boa, diria sempre que foi atribulada. Mas esqueçamos tudo o que nos separou no passado com esta voz magnífica! Que o preto seja o luto desta nossa relação, que passará a ser amistosa! E preta, porque a vossa bandeira também tem essa cor. :yes: 


Argentina, de @SIM

Spoiler

Nós adorámos a Argentina: é facto consumado aqui no Reino Unido. Isso pode-se ver, por exemplo, com uma das nossas melhores cantoras - Sarah Brightman - cantar Don't Cry For Me Argentina (ou não chores por mim Argentina). Isto deve-se ao nosso passado mais recente, que tem sido conturbado, mas, como os argentinos são tão nossos amigos, até choram ao ver as tragédias. Por isso é que fizemos isto: para vos agradecer pela vossa compaixão. 

 

O Reino Unido acaba assim a sua volta pelo mundo, mas deixa um conselho: vivem a vossa ao limite: vivam a vossa Ultralife!

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda nem escolhi música para a 2a semi-final porque ainda estou acabar o video recap da 1a. Por Favor escolham musicas que tenham videoclip e/ou live em HD. ahaha 
Mas vão gostar do video, vale a pena o esforço! ;)
Agora por experiencia, digo que para a próxima edição a "EBU" do aTV deve ter mais do que um membro. xD Muito Boa sorte para o País vencedor. :parting::polling:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...