Jump to content

A Televisão. Há 6 anos a dizer tudo.


Diana

Posts Recomendados

Parabéns ao fórum e a todos os foristas, pois sem eles este não existia :party: Quero dar também os parabéns aos administradores e moderadores, que têm mantido o fórum vivo com algumas iniciativas, ainda que ache que falta mais dinamismo. Mas isso agora não interessa nada :rofl:

Cheguei em fevereiro em 2016 porque queria dar a minha opinião relativamente a um assunto e aliado a necessidade de pesquisar nos arquivos de audiências para a análise de um programa, criei conta. No entanto já lia o fórum há uns tempos.

Espero que com este aniversário voltem a publicar as audiências a horas. Eu sei que não é fácil e que têm uma vida além do fórum, mas gostava que voltassem a publicá-las.

Uma vez mais, parabéns para todos. Que venham mais 6 anos :cheese:

PS: Este comentário está a ser escrito pela terceira vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ATV!! :party: Para festejar nada melhor que umas rodadas de warn points! Vem @Ruben Fonseca só vem. :smoke:

Mas bem, estou cá há pouco mais de um ano, mas já vivi aqui momentos muito bons. Recordo com grande saudade O Aprendiz, que foi, na realidade, a minha verdadeira porta de entrada no fórum, em setembro. Foi neste certame excelentemente organizado pela @Ana Maria Peres (e excelentemente manchado pelos roubos do @Gabriel_C:ph34r:) que eu me pude abrir mais ao fórum e dar-me a conhecer.

Embora às vezes haja aqui alminhas mais difíceis de aturar, o fórum é uma boa companhia. Quanto ao site, confesso que não acompanho muito. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao aTV. :P Já estou cá desde abril de 2013, ou seja quatro aninhos. Já vi o Fórum mudar várias vezes, desde aparência, foristas, conteúdo e atividades. Posso dizer que este cantinho na internet já foi a "minha segunda casa", mas entretanto novos desafios apareceram na minha vida e o Fórum veio a perder a sua importância - no entanto não deixo de visitar todos os dias. O site visito regularmente, embora também tenha visitado menos pois a televisão portuguesa também tem vindo a perder a importância.

Toda a equipa merece toda a congratulação possível com o trabalho que faz, mas como já disseram aqui ( @SIM ), o Fórum precisa de algumas mudanças, principalmente a nível das audiências... É um complemento que enriquece muito o Fórum. Já lá vai o tempo em que as audiências eram os tópicos mais comentados do dia. :S Vejam lá isso. 

Continuação de bom trabalho em todos os outros âmbitos! E já sabem, não enervem o Baião nem a Rita Ferro Rodrigues. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu comecei a visitar o site atv por volta de 2012, pois sempre me interessei pelas novidades da TV :P Descobri o fórum em 2013 e ia consultando alguns tópicos. Depois em 2014, em Fevereiro, decidi criar uma conta e não me arrependo nada! Praticamente só frequentava os tópicos de televisão e as audiências xD Uma vez lembro-me que fui às Conversas de Café, mais propriamente ao offtopic e comentavam tanto por lá que não conseguia acompanhar então deixei de ir a esse subfórum :mosking: Em 2015 voltei lá e passei a comentar mais regularmente e hoje até é dos meus subfóruns preferidos :) Também já assisti a muitas mudanças por cá, o que é normal, pois a vida é cheia de mudanças. Por fim, posso dizer que este fórum é dos meus sites preferidos da internet, gosto muito de vir cá :) Parabéns atv pelos 6 anos!! :party:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodada de pontos de aviso para celebrar? É para já! :girlsigh: 

Parabéns ao aTV e parabéns a nós que "poluimos" o fórum do aTV todos os dias! :party::mosking: Apesar do interesse pela televisão ter vindo a desvanecer ao longo dos últimos anos, este continua a ser um espaço que me diz muito. Conheci imenso pessoal bastante porreiro por estes lados, seja pessoalmente, seja apenas online, ao longo destes 4 anos, e espero vir a conhecer ainda mais no futuro. #PIDEWorldTour :cool: 

Somos muita coisa, mas a verdade é que nem mesmo quem supostamente odeia este espaço, ou melhor, as pessoas que aqui comentam, consegue estar nas sidelines. Só por isso, continuemos a fazer 20 concursos por ano, a dar 300 likes por dia, umas panóplias e gifálbuns de vez em quando e claro, a fazer milhares de posts por mês (nada de insultos tho, senão 4 pontos de aviso esperam-vos :yes: ).

Parabéns também a toda a equipa, que ao longo destes 6 anos, manteve, com o profissionalismo a que já estamos habituados (ou seja, nada isento, segundo alguns, claro está :mosking: ), tudo a funcionar. Há sempre coisas a melhorar, sem dúvida, mas também não é menos verdade que ao longo destes anos já apareceram N projetos também relacionados com a televisão que morreram aos poucos. O aTV soube manter-se, soube reiventar-se, e é hoje uma referência graças a isso, e isso é um enorme feito. Não tenho dúvidas que, mais tarde ou mais cedo, também as áreas que neste momento estão postas um pouco de lado voltarão ao ativo. 

Siga para os próximos! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Somos muita coisa, mas a verdade é que nem mesmo quem supostamente odeia este espaço, ou melhor, as pessoas que aqui comentam, consegue estar nas sidelines. Só por isso, continuemos a fazer 20 concursos por ano, a dar 300 likes por dia, umas panóplias e gifálbuns de vez em quando e claro, a fazer milhares de posts por mês (nada de insultos tho, senão 4 pontos de aviso esperam-vos :yes: ).

Graças a mim! Se não fosse eu a pedir, esta gente ainda andava na forretice dos 200 likes por dia! :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aTV. Todos os anos repito isto, mas é com grande orgulho que estou cá novamente a festejar um aniversário daquele que é o melhor site da televisão portuguesa (aquele shade básico). Lembro-me tão bem de como tudo começou... cheguei ao site mesmo no dia do seu lançamento e ao Fórum apenas uns dias depois. Entretanto, alguns meses mais tarde, lá comecei a comentar com frequência e a conhecer todos os cantos à casa. Sou dos mais velhinhos mesmo, mas é um orgulho ainda continuar por cá (mesmo que já tenha desaparecido duas ou três vezes, acabo sempre por voltar). Apesar do Fórum estar muito, mas muito diferente, continua a ser paragem obrigatória diariamente. O site já não visito tanto, visto que não vejo praticamente nada da TV portuguesa (e leio os títulos no Facebook. Basta :haha: ). Estou pronto para a festa :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao fórum por mais um ano de vida! Eu criei conta no ano de 2012, num feriado onde pouco tinha para fazer. :mosking: Desde aí, a minha vida (e eu) mudou bastante. Sinceramente, quando me inscrevi nunca pensei que acabasse por tornar-se uma coisa tão duradoura, mas acabou por ser, muito devido às pessoas. Eu não sou muito afeiçoada à televisão portuguesa (tirando umas honrosas excepções); contudo, muita gente que aqui está é boa onda e, a meu ver, é isto que se distancia de todos os outros espaços onde estive. :P Claro que há fanáticos, claro que há um grupo que cria instabilidade, mas, esses são - felizmente! - uma minoria.

Como é óbvio, ao longo do tempo, o fórum já se alterou significativamente, como disseram em cima. Já passaram fases mais dinâmicas, fases mais paradas, fases mais chatinhas ou mais animadas, mas o que é facto é que, a meu ver, continua forte e continua a afirmar-se como o principal fórum de televisão em Portugal. :) O que é louvável, tendo em conta a fase em que vivemos.

De resto, um bom aniversário e é altura do fórum ir para a escola! :yes: 6 anos, já começa em setembro! :mosking: Fora de brincadeiras, um bem-haja para todos nós (especialmente para os Administradores/Moderadores que disponibilizam algum do seu tempo para mandar este fórum vivo!). :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou :mosking: E com isto sinto-me velho, cheguei uns 5 meses depois :rofl:

Anyway, passei já bons momentos neste fórum :yes: e fiz algumas boas amizades :yes: Já passou a etapa de passar cá mais tempo, já estive quase a sair, mas de vez em quando lá volta a vontade de vir cá outra vez.

Nestes 6 anos vi tanto o fórum como o site a passarem várias etapas. Confesso que nenhum dos dois está no auge agora, como estavam em 2012, 2013, 2014, há zonas de cada um que já estiveram melhor cuidadas. Mas não está nada perdido, basta essas zonas voltarem a ter um bocado mais de dedicação que a coisa volta ao sítio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéeeeens ATV!!!! :giveheart: Contes muitos com saúde! :wub:

Fiz conta em Dezembro de 2012 e desde há mais de 4 anitos que venho cá, assiduamente desde há 3 :P Nem me lembro ao certo de como é que começou este vício de todo o santo dia chegar a casa, abrir o PC, ir aos favoritos e entrar no forum. É uma autêntica rotina e vício! O que torna isto tão maravilhoso são, sem dúvida, as pessoas e a diversão e alegria que todos transmitem, cada um à sua maneira. Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa, além de televisão, é incrível! E o melhor é que há sempre movimento e coisas a acontecer! Há, claro, as intrigzinhas de sempre, há concursos, há posts divertidos, há novidades de tudo e mais alguma coisa, um autêntico café com aroma de televisão, de gente maioritariamente culta e bem-disposta.

Parabéns ao fórum e ao site que conseguiram, incrivelmente, tornar-se uma das maiores referências online do mundo televisivo português, se não a maior! Que até com os famosos mexe! E é, sem qualquer dúvida, que sinto um grande orgulho em ser um forista ativo aqui, num lugar onde até os famosos vem meter o nariz, acredito que outras das grandes coisas boas do forum e fazer-nos pensar, calma, eu até sou alguém no mundo! (digamos assim) Por tanto, só me resta agradecer @aTV .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou registado desde Agosto de 2008 ainda com o nome de TV Universo, antes de mudar para ATelevisão, vi mudar muita coisa, durante muito tempo tive afastado, fui muito activo no fórum, escrevi séries e webnovelas para o fórum....muitos que estavam aqui do inicio ou mudaram de registo, lembro-me de algumas pessoas que era importante na altura como :

_zapping_

el rey

pedro 

tânia m. 

Maria A. 

 

Com o tempo e vida profissional o tempo começa a ficar escasso, como acontece agora comigo. 

Espero que o fórum dure muitos anos. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cá desde Julho de 2014, ou seja, quase 3 anos! Como o tempo passa :O

Confesso que antes era mais aficcionado e ligado a este cantinho da Internet que me traz algumas boas recordações como as conversas aleatórias no chat até altas horas, as panóplias, as conversas no tópico da Sexualidade, os bons dias no OT, os concursos que tive a honra de participar, etc.

O fórum mudou muito desde então, passou a ser menos frequentado e com menos iniciativas (até o tópico das audiências está deserto), no entanto não deixo de vir cá regularmente para ficar a par das novidades, seja a nível de televisão mas mais até a nível de música, já que comento com frequência lá, e porque tem pessoas agradáveis. Além da TV, podemos falar de tudo e mais alguma coisa e participar nos concursos (infelizmente gostaria de participar em mais mas muitas vezes o tempo não o permite...).

Anyway, parabéns ATV! Venham mais 6, mais 12, mais 18 anos, vamos acompanhar os passos de crescimento e cada etapa de vida deste fórum e não deixá-lo esmorecer! :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...