Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pelas imagens, a Cristina não entra no Mental, mas sim as Marias.

Ela aparece sim, há uma foto dela mesmo durante as gravações, só não sei se vai participar mesmo no programa. Deve ser lá que vai ser anunciada outra novidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma coisa é aparecer lá, tipo marcar terreno, outra é participar.

Não, ela aparece mesmo enquanto se está a gravar, ao lado do Pedro Teixeira enquanto está uma das Marias (penso que a Cerqueira) na Eva.

Só se estiveram com muito cuidado para nunca a mostrar quando estava com o Pedro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Não, ela aparece mesmo enquanto se está a gravar, ao lado do Pedro Teixeira enquanto está uma das Marias (penso que a Cerqueira) na Eva.

E ela na publicação no insta disse que "deu para matar saudades da dupla".  Penso que isso significa fazer televisão juntos, porque se não teria dito que deu para matar saudades do Pedro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, CarlosTeixeira disse:

Showbizz é o "novo" programa do Rúben Rua. ?

Porque será? ?

 

Eu lembro-me de partilhar uma notícia exatamente igual sobre esse "Showbizz" ainda no tempo da Garnel, até o nome é igual. Será verdade ou é só a imprensa a reutilizar notícias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Eu lembro-me de partilhar uma notícia exatamente igual sobre esse "Showbizz" ainda no tempo da Garnel, até o nome é igual. Será verdade ou é só a imprensa a reutilizar notícias?

E acho que era o Pedro Teixeira a apresentar. Mas entretanto não se concretizou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Cable Guy disse:

Ela nem tenta disfarçar as cunhas...  :rolleyes:

Tinha de regressar o grande amigo da Cristina   o "grande talento" Ruben Rua . :angel:

O regresso do Rua até afronta um bocado tipos como o Montez que, apesar de ainda terem de trabalhar muito, pelo menos têm uma margem de progressão e potencial para evoluir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien S. disse:

Não sabia onde colocar, mas o Artur Ribeiro escreveu um thriller a ser produzido pela Plural. Deve passar de certeza na TVI. 
 

 

Foi ao site do Conecta Fiction e encontrei esta pequena sinopse:

Quando um diplomata americano é assassinado em Lisboa, a polícia inicia a investigação com a ajuda de um agente do FBI, pois parece claro que um serial killer está à solta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...