Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades :lol:

Mário Ferreira acusa dono da Cofina: "é vingativo e tem mau perder" 

Empresário que hoje comprou 30,22% da TVI reage a notícia da Sábado que o aponta como alvo de investigações da PJ e da Autoridade Tributária

"O engº Paulo Fernandes (dono da Cofina) ao saber que hoje iria perder o negócio, que abandonou por vontade própria, demonstra ter um mau perder. Acredito na justiça e as mentiras do Correio da Manhã e Sábado não passarão disso mesmo." É assim que Mário Ferreira, no dia em que fechou o acordo com a Prisa para comprar 30,22% da Media Capital por 10,5 milhões de euros, reage à notícia da revista Sábado segundo a qual o empresário é um dos alvos da investigação da Polícia Judiciária e da Autoridade Tributária (AT) em dois processos judiciais relacionados com os Estaleiros Navais de Viana do Castelo, apesar de não ter sido constituído arguido.

Segundo a Sábado, revista que pertence à Cofina grupo que também pretendia comprar a TVI, o processo da Autoridade Tributária é o mais recente dos dois e foi aberto na sequência de uma certidão extraída do inquérito em curso na Polícia Judiciária, sob a direcção do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP).

https://expresso.pt/economia/2020-05-14-Paulo-Fernandes-tem-mau-perder-diz-Mario-Ferreira

Editado por Joel92
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, mavb98 said:
Se eu soubesse mais cedo, tinha jogado no Euromilhões e comprava isto à Prisa. 
Já agora, alguém sabe me dizer se essa compra foi da Vertix ou mesmo da Media Capital? 

Segundo o comunicado à CMVM a Vértix (detida a 100% pela Prisa) vende 30,22% das suas ações da Media Capital à Pluris.
Ou seja, a Prisa (através da Vértix) passa de ter 94,69% da Media Capital para 64,47%.

Editado por zent
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu soubesse mais cedo, tinha jogado no Euromilhões e comprava isto à Prisa. 
Já agora, alguém sabe me dizer se essa compra foi da Vertix ou mesmo da Media Capital? 
Media Capital SGPS, SA.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dafiel disse:

A  Prisa esta mesmo com a torneira seca , estes 10M  vao dar para a Prisa aguentar-se mais um bocado , mas brevemente acaba outra vez , e vao continuar a vender a MC aos bocados e em saldos.

Imagine-se se a Altice tivesse comprado por 400 milhões, a Prisa virava rica, nem sei como é que ele conseguiu só com 10 milhões comprar logo 30 %

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, zent disse:

Segundo o comunicado à CMVM a Vértix (detida a 100% pela Prisa) vende 30,22% das suas ações da Media Capital.
Ou seja, a Prisa passa de ter 94,69% da Media Capital para 64,47%.

Esqueci-me que isso dava para ver na CMVM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Bem com a chegada do Nuno Santos e com o BB aliado a QoD tive alguma esperança que a TVI se tornasse mais competitiva, contudo já vendo erros atrás de erros já percebi que dificilmente vamos ter a TVI nos 15 ou 16% de média diária...

E andavas tu a defende - lo e a dizer que a TVI estava mais competitiva.:lolipop:

Acho o Nuno Santos muito limitado na sua visão, e datado em termos de ideias. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

E anda as tu a defende - lo e a dizer que estava mais competitiva.:lolipop:

Acho o Nuno Santos muito limitado na sua visão, e datado em termos de ideias. 

Eu gosto de dar o beneficio da dúvida às pessoas e tentar acreditar nelas e na realidade até estava mais competitiva no mês de abril antes da chegada do BB, não pensei que viesse a descer, depois os últimos fins de semana têm deixado muito a desejar principalmente as tardes e as mexidas constantes... mas pronto acho que está no ADN da TVI mudar tudo a toda a hora até o que resulta minimamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/14/2020 at 8:51 PM, Joel92 said:

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades :lol:

Mário Ferreira acusa dono da Cofina: "é vingativo e tem mau perder" 

Empresário que hoje comprou 30,22% da TVI reage a notícia da Sábado que o aponta como alvo de investigações da PJ e da Autoridade Tributária

"O engº Paulo Fernandes (dono da Cofina) ao saber que hoje iria perder o negócio, que abandonou por vontade própria, demonstra ter um mau perder. Acredito na justiça e as mentiras do Correio da Manhã e Sábado não passarão disso mesmo." É assim que Mário Ferreira, no dia em que fechou o acordo com a Prisa para comprar 30,22% da Media Capital por 10,5 milhões de euros, reage à notícia da revista Sábado segundo a qual o empresário é um dos alvos da investigação da Polícia Judiciária e da Autoridade Tributária (AT) em dois processos judiciais relacionados com os Estaleiros Navais de Viana do Castelo, apesar de não ter sido constituído arguido.

Segundo a Sábado, revista que pertence à Cofina grupo que também pretendia comprar a TVI, o processo da Autoridade Tributária é o mais recente dos dois e foi aberto na sequência de uma certidão extraída do inquérito em curso na Polícia Judiciária, sob a direcção do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP).

https://expresso.pt/economia/2020-05-14-Paulo-Fernandes-tem-mau-perder-diz-Mario-Ferreira

Não é novidade nenhuma, esse é o modus operadi da Cofina, publica ou esconde informações conforme dá jeito ao Paulo Fernandes e amigos. Se a história publicada for verdadeira já é uma sorte...

Os "assassinatos" de carácter que fazem de certas pessoas, as constantes notícias negativas e seletivas de certas empresas, o "esquecimento" de certos factos relevantes são alguns dos exemplos de várias práticas por parte deste grupo para atingir determinados fins da direção.

Editado por zent
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...