Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 22 minutos, Joel92 disse:

Mário Ferreira compra 30% da Media Capital e garante revolução: "nada pode ficar igual a antes"

Após cerca de um mês de negociações, Mário Ferreira comprou cerca de 30% da Media Capital. O objetivo passa por orgulhar todos os funcionários que pertencem ao grupo e criar algumas mudanças, até porque investir tanto e ficar tudo igual “não faz sentido nenhum”.

O objetivo do negócio foi explicado pelo próprio empresário, de 53 anos, numa entrevista recente que deu à revista Nova Gente.

“Primeiro, para levar confiança a um grupo de media, para dar segurança aos funcionários, aos colaboradores, aos jornalistas, aos atores… Numa altura em que a própria pandemia cria tanta incerteza, tanta angústia junto das pessoas, só falta que uma empresa com a dimensão e responsabilidade da Media Capital esteja perdida num marasmo, sem saber para onde vai”, explicou.

Assim, há que criar motivação nos trabalhadores. “Perante este cenário, o que nós queremos é que os colaboradores da Media Capital possam ver que existe uma colaboração forte entre a Prisa e um parceiro português que vai ajudar e, acima de tudo, que todos os colaboradores que fazem parte desta equipa e família tenham vaidade e orgulho em trabalhar para a Media Capital”, continuou.

Mas como é que tal irá ser feito? “O nosso objetivo aqui é, mais uma vez, que a nossa opinião seja estratégica. É sabermo-nos rodear das pessoas certas para levar em frente a estratégia de um compromisso moderno e que a Media Capital não seja mais do mesmo, do que existe por aí. É preciso que saiba reinventar-se”, sublinhou ainda um dos tubarões do antigo ‘Shark Thank’, da SIC.

“Entrar e arriscar um investimento desta magnitude para que as coisas fiquem na mesma não faz sentido nenhum. Por isso, vão acontecer mudanças”, assegurou o famoso “rei do Douro”.

Venham lá essas mudanças rápido, estou para ver :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Free Live disse:

Não acho mal realçarem lideranças, mas este post dá-me vergonha alheia. Tirando Quer o Destino (que mesmo assim perde bem e estamos em períodos de quarentena), não há nada a exaltar.

Ele a falar do Big Brother online LOL

Mas o Nuno Santos é mesmo assim. Mal tinha chegado à TVI, poucos dias depois já havia um rodapé a agradecer um resultado isolado do ATES. :cryhappy:

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Não acho mal realçarem lideranças, mas este post dá-me vergonha alheia. Tirando Quer o Destino (que mesmo assim perde bem e estamos em períodos de quarentena), não há nada a exaltar.

Ele a falar do Big Brother online LOL

Uma boa fatia das receitas publicitárias hoje em dia vem do digital... 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Não acho mal realçarem lideranças, mas este post dá-me vergonha alheia. Tirando Quer o Destino (que mesmo assim perde bem e estamos em períodos de quarentena), não há nada a exaltar.

Ele a falar do Big Brother online LOL

O on-line tem um papel cada vez mais relevante, mesmo a nível publicitário. Não desvalorizemos totalmente isso. Eu, por exemplo, não vi a estreia do BB numa televisão tradicional. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Franciscojrb disse:

O on-line tem um papel cada vez mais relevante, mesmo a nível publicitário. Não desvalorizemos totalmente isso. Eu, por exemplo, não vi a estreia do BB numa televisão tradicional. 

Sim, verdade! E não nos podemos esquecer que, mais cedo ou mais tarde, a televisão por meios digitais e o stream serão uma realidade cada vez maior. A TVI nesse aspeto vai muito bem e pode fazer muito melhor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

Uma boa fatia das receitas publicitárias hoje em dia vem do digital... 

há 1 hora, Franciscojrb disse:

O on-line tem um papel cada vez mais relevante, mesmo a nível publicitário. Não desvalorizemos totalmente isso. Eu, por exemplo, não vi a estreia do BB numa televisão tradicional. 

Não digo que não, mas não deixa de estar a ser um fracasso para aquilo se que esperava. Se há uns anos alguém dissesse que a estreia comemorativa dos 20 anos do Big Brother ia perder para o Jornal da Tarde da SIC ninguém acreditava. Eu acho que mais valia não dizer nada.

Quem segue o Nuno Santos não é tanto o cidadão comum, são mais pessoas que estão por cima do acontecimento e sabem que é preciso ir procurar agulhas num palheiro para encontrar pontos positivos na TVI neste momento. Não acho que ele esteja a fazer propriamente um mau trabalho, mas isto de vir com o BBZoom foi um tiro no pé e ele tem de ser o principal responsável. Mais valia ter esperado 2 semanas, os valores dos diários são os mesmos dos programas antigos no horário. Não se ganhou nada com isto, a estreia vai é perder muita força.

Os posts do Daniel pelo menos têm o que exaltar, ainda por cima tem a mulher a apresentar a principal aposta de fim-de-semana. É natural que fique entusiasmado.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Não digo que não, mas não deixa de estar a ser um fracasso para aquilo se que esperava. Se há uns anos alguém dissesse que a estreia comemorativa dos 20 anos do Big Brother ia perder para o Jornal da Tarde da SIC ninguém acreditava. Eu acho que mais valia não dizer nada.

Quem segue o Nuno Santos não é tanto o cidadão comum, são mais pessoas que estão por cima do acontecimento e sabem que é preciso ir procurar agulhas num palheiro para encontrar pontos positivos na TVI neste momento. Não acho que ele esteja a fazer propriamente um mau trabalho, mas isto de vir com o BBZoom foi um tiro no pé e ele tem de ser o principal responsável. Mais valia ter esperado 2 semanas, os valores dos diários são os mesmos dos programas antigos no horário. Não se ganhou nada com isto, a estreia vai é perder muita força.

Os posts do Daniel pelo menos têm o que exaltar, ainda por cima tem a mulher a apresentar a principal aposta de fim-de-semana. É natural que fique entusiasmado.

 

O Nuno Santos entrou e já tinha o BB em pré produção, não teve outro remédio se não arcar com ele.  Mas também não está livre de algumas culpas, 1º cometeu o erro de o estrear neste esquema BB Zoom, que pelo visto não está a agrada à maioria, mais valia ter esperado(quando de facto forem para a casa, já são todos conhecidos perde parte do interesse) e 2º talvez o apresentador escolhido não seja o melhor, compreendo a escolha, pois para tentar abalar um pouco a Cristina Ferreira, tinha de fazer uma grande proposta ao Cláudio, como já disse por aqui e com os problemas financeiros da TVI só tinha isto.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

A TVI tem ótimos resultados no digital, acho que seria uma boa aposta criarem um novo canal, uma TVI2, mas a viver como plataforma online, com conteúdos exclusivos e alguns pagos, para arrecadarem mais €€€.

Não sei se resultaria em Portugal algo assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 15 minutos, rvben disse:

A TVI tem ótimos resultados no digital, acho que seria uma boa aposta criarem um novo canal, uma TVI2, mas a viver como plataforma online, com conteúdos exclusivos e alguns pagos, para arrecadarem mais €€€.

Tenho sérias dúvidas que resultasse em Portugal 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

A TVI tem ótimos resultados no digital, acho que seria uma boa aposta criarem um novo canal, uma TVI2, mas a viver como plataforma online, com conteúdos exclusivos e alguns pagos, para arrecadarem mais €€€.

Nem se aplicam no TVI Player quanto mais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

Não digo que não, mas não deixa de estar a ser um fracasso para aquilo se que esperava. Se há uns anos alguém dissesse que a estreia comemorativa dos 20 anos do Big Brother ia perder para o Jornal da Tarde da SIC ninguém acreditava. Eu acho que mais valia não dizer nada.

Quem segue o Nuno Santos não é tanto o cidadão comum, são mais pessoas que estão por cima do acontecimento e sabem que é preciso ir procurar agulhas num palheiro para encontrar pontos positivos na TVI neste momento. Não acho que ele esteja a fazer propriamente um mau trabalho, mas isto de vir com o BBZoom foi um tiro no pé e ele tem de ser o principal responsável. Mais valia ter esperado 2 semanas, os valores dos diários são os mesmos dos programas antigos no horário. Não se ganhou nada com isto, a estreia vai é perder muita força.

Os posts do Daniel pelo menos têm o que exaltar, ainda por cima tem a mulher a apresentar a principal aposta de fim-de-semana. É natural que fique entusiasmado.

 

Eu acho bem que ele realce os pontos positivos a nível de audiência. Não acho assim tão ridículo ele destacar os resultados a nível digital. Acaba por ser marketing... e não vejo como uma forma de se vangloriar... Just my opinion. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rvben disse:

A TVI tem ótimos resultados no digital, acho que seria uma boa aposta criarem um novo canal, uma TVI2, mas a viver como plataforma online, com conteúdos exclusivos e alguns pagos, para arrecadarem mais €€€.

Para isso não é preciso uma TVI 2. Que peguem no TVI Player e o transformem numa plataforma de streaming à séria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...