Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

há 1 hora, EFernando disse:

Isso parece-me que é apenas uma informação comercial relacionada com a publicidade para o Natal :haha: Não acho que seja propriamente um especial no sentido de programa XD

Sim, é verdade. Por isso pú-lo aqui, neste topico

Edited by dav01

há 14 horas, Luíza Albuquerque disse:

Abri o link e não fala em programa nenhum.

É um embrulho...vazio

TVI: Já há um nome para substituir Felipa Garnel

Felipa Garnel chegou há TVI há alguns meses como Diretora de Programas da TVI, mas segundo a TV 7 Dias, nem vai aquecer o lugar.

A TVI está insatisfeita com os resultados de Felipa Garnel. O objectivo seria dar uma reviravolta na estação, mas desde Agosto que os resultados têm vindo a piorar. Ainda neste fim de semana, por exemplo, apenas o Mental Samurai e o Jornal das 8 entraram no top 10. Não se justifica…” afirmou uma fonte ligada à TVI em declarações à revista semanal, TV7Dias.

A mesma publicação, avança ainda que já existe um nome em cima da mesa, para suceder a Felipa Garnel liderança do canal de Queluz de Baixo, mas o lugar será provisório.

Pelo que sei, o nome que está em cima da mesa é o da Gabriela Sobral, porque apesar do negócio com a Cofina estar praticamente concluído, a empresa não entra na TVI antes de março” garantiu uma fonte anónima.

Nessa altura, segundo o que se diz, a Gabriela Sobral seria desviada para a Plural e ficaria ao lado do José Eduardo Moniz” concluiu.

• Like 3

15 minutes ago, tiago_nunes said:

TVI: Já há um nome para substituir Felipa Garnel

Felipa Garnel chegou há TVI há alguns meses como Diretora de Programas da TVI, mas segundo a TV 7 Dias, nem vai aquecer o lugar.

A TVI está insatisfeita com os resultados de Felipa Garnel. O objectivo seria dar uma reviravolta na estação, mas desde Agosto que os resultados têm vindo a piorar. Ainda neste fim de semana, por exemplo, apenas o Mental Samurai e o Jornal das 8 entraram no top 10. Não se justifica…” afirmou uma fonte ligada à TVI em declarações à revista semanal, TV7Dias.

A mesma publicação, avança ainda que já existe um nome em cima da mesa, para suceder a Felipa Garnel liderança do canal de Queluz de Baixo, mas o lugar será provisório.

Pelo que sei, o nome que está em cima da mesa é o da Gabriela Sobral, porque apesar do negócio com a Cofina estar praticamente concluído, a empresa não entra na TVI antes de março” garantiu uma fonte anónima.

Nessa altura, segundo o que se diz, a Gabriela Sobral seria desviada para a Plural e ficaria ao lado do José Eduardo Moniz” concluiu.

Isto não faz sentido nenhum, uma suposta diretora para 3 ou 4 meses, até porque a compra e criação de programas faz-se de um dia para o outro... E se o Bruno Santos e a Felipa Garnel não tiveram dinheiro para gastar, de repente a Gabriela vai fazer milagres...

Isto se não é uma grande mentira para tentar destabilizar a TVI e a direção, é então um mega devaneio do Luís Cabral...

Edited by zent
  • Like 2

Eu até gosto da ideia, até prefiro que a Cofina aposte numa equipa completamente nova para a direção. A Gabriela Sobral está longe de ser a solução ideal mas pelo menos tem mais experiência que a Felipa (que não tem nenhuma) e só aceito se for mesmo temporário até à compa da Cofina, tipo medida de emergência. Uma coisa é certa: a Felipa não pode continuar no cargo.

• Like 4
  • Confused 1

Está tudo de cabeça perdida... Então querem que a senhora entre e apareça com a grelha toda refeita de um dia para o outro? A única explicação que encontro é não ter agradado as propostas que a Granel apresentou para o futuro.

• Like 1

Mais vale esperarem pela entrada do €€€ da Cofina do que fazerem uma coisa qualquer só para dizer que é diferente.

• Like 3

Resta saber se realmente havia planos  para mudanças ou se não passou de golpe de marketing e sempre pensou em deixar tudo como está.

• Like 3

há 26 minutos, Figo disse:

Eu acho que havia e continua a haver planos para mudanças, mas por algum motivo (provavelmente questões orçamentais, como o Goucha já mandou a dica) ficou tudo adiado até ao processo de venda estar concluído.

E mesmo depois da oficialização da venda as novidades não devem chegar de um momento para o outro. 

Vai tudo demorar o seu tempo.

Edited by PedroTexas
  • Like 2

Eu acho que, se o negócio se concluir até fevereiro/março de 2020, a reentré do próximo ano, ou seja setembro, é o teto para mudanças profundas. 

• Like 2
  • Thanks 1

há 7 minutos, D007 disse:

O Dança com as Estrelas foi o menor dos erros, até porque já estava a ser preparado, mas o ATCNMEE e principalmente o Apanha Se Puderes foram decisões sem sentido, a falta da Cristina provocou um vazio estranho nestes dois últimos que viviam muito dela (e da dupla) e deram essa tal ideia de tentar substituir a Cristina à força que não deu boa imagem à TVI.

Principalmente terem posto a Rita e a Maria a substituí-la em 2 programas!

• Like 3

A Teresa é muito boa a mandar bitaites e criticar o trabalho dos outros, mas reconhecer os erros dela é que está bonito.

E eu até concordo com o que Teresa disse.

Edited by Figo
  • Like 1

O DCAE não foi um erro. Correu bem. Principalmente depois dos Casados. 

• Like 1

DCAE nao foi erro , ate acho que devia voltar no proximo ano na altura do Verão.

• Like 1

O Dança não foi propriamente um erro, aliás acho que o programa renasceu de certa forma.

Agora, o ATCNMEE, apesar de ter gostado desta edição, podia ter sido dispensado. Não era necessário irem buscar o formato de novo e entregá-lo à Maria.

Edited by EFernando
  • Like 1

Aliás, quanto ao DCAE, até vou mais longe. O programa ficou bem melhor. Mais jovem. Super fresco. O cenário é o melhor dos últimos largos anos num programa de TV. Quanto aos apresentadores, resultam melhor que a Cristina, no formato.