Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

“Prisioneira” entra nos últimos episódios (T1) [vídeo]

A primeira temporada de “Prisioneira” está a chegar e a TVI já anuncia os últimos episódios desta fase da novela da noite.

A perda da liderança para “Alma e Coração” fez a quatro antecipar a mundana de temporada. A segunda leva de episódios vai passar por uma violenta mexida e o tom passará a ser o de comédia romântica.

Fonte : Zapping

Editado por Francisco_D
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Revolução na TVI: Mais pormenores sobre os novos programas de Fátima e Goucha

Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha vão ser os trunfos da TVI para levantar as audiências das tardes. Ao contrário do que se pensava, os dois apresentadores não vão trabalhar juntos.

Segundo a TV Mais, Manuel Luís Goucha vai ter um programa só dele, antecedendo o de Fátima Lopes.

«O Manel será o anfitrião de um novo formato cujo objetivo é estar muito mais próximo do público e há uma forte hipótese que seja feito fora de estúdio», explica uma fonte ligada à Direção de Programas à revista.

Fátima Lopes vai manter-se nas tardes, como a própria avisou. Por definir está a continuidade do “A Tarde É Sua”.

«É o que se comenta nos bastidores. “A Tarde é Sua”, se continuar, terá uma nova equipa de produção, devendo passar por elementos da casa», deixando assim a Coral Europa.

No entanto, o desejo é que o programa termine e se inicie um novo formato para a apresentadora da TVI.

«A Fátima vai manter-se nas tardes, mas num outro formato. A ideia é que entre logo a seguir ao programa do Goucha. Há uma consciência de que o horário da tarde é fundamental para a estratégia de uma estação e queremos reforçá-lo ainda mais», acrescenta a mesma fonte à TV Mais.

A melhor solução é esta. Maria das 10h as 13h, Goucha das 14h30 as 16h30, Fátima até as 19h e depois concurso das 19h às 20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se, adoro. Trocaria só os horários: metia o Goucha depois da Fátima. E agrada-me que seja um programa "do povo", fora do estúdio. Há muito por onde pegar e inovar. 

Para ser tudo ainda mais incrível, metia uma tripla de manhã, juntando a Poeiras e a Mónica à Maria. Faria algo do género do ORÉC, mas mais descontraído e com outras rubricas pelo meio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

A confirmar-se, adoro. Trocaria só os horários: metia o Goucha depois da Fátima. E agrada-me que seja um programa "do povo", fora do estúdio. Há muito por onde pegar e inovar. 

Para ser tudo ainda mais incrível, metia uma tripla de manhã, juntando a Poeiras e a Mónica à Maria. Faria algo do género do ORÉC, mas mais descontraído e com outras rubricas pelo meio.

OREC??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

A confirmar-se, adoro. Trocaria só os horários: metia o Goucha depois da Fátima. E agrada-me que seja um programa "do povo", fora do estúdio. Há muito por onde pegar e inovar. 

Para ser tudo ainda mais incrível, metia uma tripla de manhã, juntando a Poeiras e a Mónica à Maria. Faria algo do género do ORÉC, mas mais descontraído e com outras rubricas pelo meio.

Eu acho que o Goucha ficaria bem no horário que a notícia se refere.

E como defendo que se deveria apostar no Resto É Conversa as 9h, deixava a Maria sozinha no programa daa 10h, com rubricas pontuais com caras da TVI, como a Poeiras, a Jardim ou a Isabel. 

agora mesmo, tv123 disse:

A imprensa avança que a Ubernel vai tirar a Maria das manhãs e pô-la como repórter no Porto. Atreve-te Farnel, atreve-te.

Só se for para fazerem uma espécie de Praça de Alegria, ou seja, um programa nas manhãs em directo do Porto. 

Se assim não for, matem a Garnel e escondam o corpo rápido antes que isso aconteça. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sugeriu uma coisa do género e eu até achei que era difícil investirem em três talk-shows no day-time... Surpreendido com a notícia. Era um alinhamento interessante. Até porque a faixa das 14H45 já deu o que tinha a dar. 

Mas e as manhãs? Quem vão por lá se nem a Maria Cerqueira Gomes fica (de acordo com a última notícia)? Continuo a achar que as manhãs vão piorar com as mudanças. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Alguém sugeriu uma coisa do género e eu até achei que era difícil investirem em três talk-shows no day-time... Surpreendido com a notícia. Era um alinhamento interessante. Até porque a faixa das 14H45 já deu o que tinha a dar. 

Mas e as manhãs? Quem vão por lá se nem a Maria Cerqueira Gomes fica (de acordo com a última notícia). Continuo a achar que as manhãs vão piorar com as mudanças. 

Parece que a Garnel quer apostar na Fernanda Serrano para as manhãs.

  • Surpresa 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Alguém sugeriu uma coisa do género e eu até achei que era difícil investirem em três talk-shows no day-time... Surpreendido com a notícia. Era um alinhamento interessante. Até porque a faixa das 14H45 já deu o que tinha a dar. 

Mas e as manhãs? Quem vão por lá se nem a Maria Cerqueira Gomes fica (de acordo com a última notícia). Continuo a achar que as manhãs vão piorar com as mudanças. 

Mas manhãs ficarão a Leonor Poeiras, Mónica Garden e a Bela. A Maria será a grande repórter a partir do Porto. :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fim do Você na TV! leva Maria Cerqueira Gomes de volta para o Porto

Uma fonte próxima do processo das novas mudanças na TVI garantiu à TVMais que “a Maria vai voltar para o Porto e passa a ser repórter das manhãs a partir de lá”, já que “a ideia é que ela tenha uma presença contínua no novo espaço das manhãs, mas fora de estúdio”.

A ser verdade esta informação, Maria Cerqueira Gomes irá regressar para junto da sua família, após se ter mudado no inicio do ano para ingressar neste projecto.

Ao que parece a mesma fonte deu conta que Fernanda Serrano poderá mesmo ser a figura de destaque do canal nas manhãs. A TVI para já não confirmou estas alterações e a confirmar-se será somente em 2020.

 

Gente, :priest:

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 9
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se, ridículo só. A Maria tem mesmo de ficar nas manhãs. Ela traz uma frescura que mais nenhuma apresentadora da TVI é capaz de transmitir. Juntem-na com outras caras se quiserem, mas tirá-la de lá é um tiro no pé e só vai prejudicar ainda mais os resultados.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Fernanda, mas tirar a Maria das manhãs era um erro gigante do outro mundo.

Por outro lado, as novidades da tarde até parecem interessantes. Pessoalmente, eu acho que metia o programa da Fátima antes de o do Goucha, mas tirando isso, Fátima às 14h, Goucha às 16h e Quem Diria (Pedro Fernandes) às 19h não soa mal de todo. Continuo a achar que O Resto é Conversa tem lugar algures no daytime e não sei se as 9h serão mais adequadas do que as 18h, mas com ou sem ORéC, é um alinhamento muito mais adequado e competitivo do que o atual, pois duvido que a Fátima não lidere contra as repetições falhadas das 14h e o Goucha com um formato animado pode ser bem competitivo contra a Júlia.

Nesse lado, muito bem, Felipa. Agora, a novidade da Maria é um autêntico tiro no pé.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente fazia:

09h00 | Isabel Silva (gravado)
10h10 | Maria + Leonor + Mónica
13h00 | JdU
14h00 | Belmonte/Ilha dos Amores
15h00 | Fátima Lopes
17h00 | Goucha (direto/gravado)
19h00 | Pedro Fernandes

Ia buscar o Eiró para o "Somos Portugal" + reportagens de rua da manhã, Pêgo para o late-night e tava feito. Os outros continuavam no SP, havendo uma rotatividade dos grandes nomes todas as semanas. O Montez ia para as novelas fazer de estante da sala e a Inês de figurante na Prisioneira. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, JoãoCruz said:

Eu sinceramente fazia:

09h00 | Isabel Silva (gravado)
10h10 | Maria + Leonor + Mónica
13h00 | JdU
14h00 | Belmonte/Ilha dos Amores
15h00 | Fátima Lopes
17h00 | Goucha (direto/gravado)
19h00 | Pedro Fernandes

Ia buscar o Eiró para o "Somos Portugal" + reportagens de rua da manhã, Pêgo para o late-night e tava feito. Os outros continuavam no SP, havendo uma rotatividade dos grandes nomes todas as semanas. O Montez ia para as novelas fazer de estante da sala e a Inês de figurante na Prisioneira. 

Só trocava a Monica e a Isabel, de resto acho perfeito!

 

2 hours ago, PedroTexas said:

Revolução na TVI: Mais pormenores sobre os novos programas de Fátima e Goucha

Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha vão ser os trunfos da TVI para levantar as audiências das tardes. Ao contrário do que se pensava, os dois apresentadores não vão trabalhar juntos.

Segundo a TV Mais, Manuel Luís Goucha vai ter um programa só dele, antecedendo o de Fátima Lopes.

«O Manel será o anfitrião de um novo formato cujo objetivo é estar muito mais próximo do público e há uma forte hipótese que seja feito fora de estúdio», explica uma fonte ligada à Direção de Programas à revista.

Fátima Lopes vai manter-se nas tardes, como a própria avisou. Por definir está a continuidade do “A Tarde É Sua”.

«É o que se comenta nos bastidores. “A Tarde é Sua”, se continuar, terá uma nova equipa de produção, devendo passar por elementos da casa», deixando assim a Coral Europa.

No entanto, o desejo é que o programa termine e se inicie um novo formato para a apresentadora da TVI.

«A Fátima vai manter-se nas tardes, mas num outro formato. A ideia é que entre logo a seguir ao programa do Goucha. Há uma consciência de que o horário da tarde é fundamental para a estratégia de uma estação e queremos reforçá-lo ainda mais», acrescenta a mesma fonte à TV Mais.

E Belmonte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...